GP da Malásia – Mundial de Motovelocidade 2023 – 18ªEtapa da Moto 3

Antepenúltima etapa do Mundial de Motovelocidade, a Moto 3 continua com o campeonato bastante disputado e aberto para 5 pilotos. Jaume Masia e Ayumu Sasaki eram os principais candidatos ao título, Os dois são separados por 17 pontos restando 75 pontos em jogo. David Alonso, Daniel Holgado e Deniz Oncü ainda têm chances de campeonato, mas iriam precisar de uma corrida ruim de Masia e Sasaki para entrarem de vez na luta pelo campeonato.

Resultado do treinos livres combinados:

pos. Piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 96 Daniel Holgado  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 2’11.139
2 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 2’11.364
3 5 Jaume Masia  Leopard Racing Honda NSF250RW 2’11.573
4 71 Ayumu Sasaki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 2’11.753
5 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP 2’11.755
6 66 Joel Kelso  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 2’11.758
7 31 Adrian Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW 2’11.819
8 18 Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 2’11.853
9 48 Ivan Ortolá  Angeluss MTA Team KTM RC250GP 2’12.015
10 55 Romano Fenati  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 2’12.021
11 7 Filippo Farioli  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 2’12.039
12 44 David Muñoz  BOE Motorsports KTM RC250GP 2’12.122
13 6 Ryusei Yamanaka  Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 2’12.177
14 54 Riccardo Rossi  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 2’12.202
15 99 José Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 2’12.301
16 43 Xavier Artigas  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 2’12.345
17 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 2’12.458
18 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’12.472
19 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 2’12.501
20 72 Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.518
21 82 Stefano Nepa  Angeluss MTA Team KTM RC250GP 2’12.681
22 27 Kaito Toba  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 2’12.801
23 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.855
24 21 Vicente Perez  BOE Motorsports KTM RC250GP 2’12.868
25 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’12.925
26 20 Lorenzo Fellon  CIP Green Power KTM RC250GP 2’13.935
27 38 David Salvador  CIP Green Power KTM RC250GP 2’14.148
28 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 2’14.199

Classificados para o Q2:

Piloto Equipe Moto Modelo
96 Daniel Holgado  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
5 Jaume Masia  Leopard Racing Honda NSF250RW
71 Ayumu Sasaki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP
10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP
66 Joel Kelso  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
31 Adrian Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW
18 Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
48 Ivan Ortolá  Angeluss MTA Team KTM RC250GP
55 Romano Fenati  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
7 Filippo Farioli  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
44 David Muñoz  BOE Motorsports KTM RC250GP
6 Ryusei Yamanaka  Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP
54 Riccardo Rossi  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW

Disputam a repescagem:

Piloto Equipe Moto Modelo
99 José Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
43 Xavier Artigas  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP
19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP
72 Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW
82 Stefano Nepa  Angeluss MTA Team KTM RC250GP
27 Kaito Toba  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW
64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW
21 Vicente Perez  BOE Motorsports KTM RC250GP
70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
20 Lorenzo Fellon  CIP Green Power KTM RC250GP
38 David Salvador  CIP Green Power KTM RC250GP
63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP

Os 3 primeiros colocados do GP da Tailândia não conseguiram ficar entre os 14 primeiros colocados e tiveram que disputar a repescagem. Alonso Lopez, Taiyo Furusato e Collin Veijer teriam de lutar com outros 11 pilotos para passarem para o Q2.

Todo mundo foi para a pista ao mesmo tempo após quase 1 minuto de espera. Após uma volta, o inglês Joshua Whatley vai para os boxes. O restante da turma foi marcar a primeira volta rápida que só ser concluída com quase 5 minutos de sessão (4:40) já que a pista é bem longa, Sepang tem mais de 5 km de distância por volta.

David Alonso marcou 2:12.915 e ficou em primeiro até ser superado por Jose Antonio Rueda da Ajo com 2:12.671, por Mario Aji (2:12.792) e Taiyo Furusato (2:12.802) da Honda Asia Team na segunda e terceira posições. O piloto da Gas Gas caiu para a quarta posição, 1 milésimo a frente de Scott Odgen da Visiontrack.

Com 7 minutos de sessão, o colombiano David Alonso não consegue melhorar seu tempo e acabou pagando a conta 30 segundos depois, quando Xavier Artigas pula para a segunda posição após marcar o tempo de 2:12.698 só ficando atrás de Rueda por 27 milésimos.

20 segundos depois, já no começo da segunda metade do Q1, Collin Veijer passou para a liderança com 2:12.424, o piloto da Husqvarna tinha uma moto na mão, não era para o holandês esta disputando a repescagem. Vicente Perez pulou para a quarta posição ao marcar 2:12.746.

A 5 minutos do final, os classificados eram Collin Veijer, Jose Antonio Rueda, Xavier Artigas e Vicente Perez. Nos minutos finais se esperava que essa classificação mudasse, mas não foi isso que aconteceu já que David Alonso caiu de maneira violenta no começo da última tentativa de volta e provocou uma bandeira amarela no local. Isso impediu os pilotos de melhorarem seus tempos e por consequência nada mudou na classificação.

Collin Veijer acabou passando para o Q2 em 1ºlugar, já David Alonso e Taiyo Furusato ficaram no Q1 e teriam mais dificuldades para uma recuperação na prova de domingo. O piloto da Husqvarna se classificou junto de Jose Antonio Rueda da Ajo, Xavier Artigas da CF Moto e Vicente Perez da Boe.

Resultado do Q1:

pos. Piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 2’12.350
2 99 José Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 2’12.671
3 43 Xavier Artigas  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 2’12.698
4 21 Vicente Perez  BOE Motorsports KTM RC250GP 2’12.746
5 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.792
6 72 Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.802
7 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 2’12.915
8 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’12.916
9 38 David Salvador  CIP Green Power KTM RC250GP 2’13.113
10 20 Lorenzo Fellon  CIP Green Power KTM RC250GP 2’13.122
11 27 Kaito Toba  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 2’13.161
12 82 Stefano Nepa  Angeluss MTA Team KTM RC250GP 2’13.204
13 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’13.209
14 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 2’13.499

Dos pilotos que lutam pelo título que estavam no Q2, Jaume Masia foi um dos primeiros a entrar na sessão junto de Adrian Fernández (companheiro de equipe de Masia) e Vicente Perez. Após uma volta na pista, Masia voltou para os boxes, certamente queria um acerto melhor de moto.

Já Ayumu Sasaki ao contraio de Masia ficou esperando por exatos 4 minutos, assim como a maioria dos pilotos que perderam um tempo precioso e considerável para marcarem voltas rápidas para lutarem pela pole position. O australiano Joel Kelso nem se quer tinha entrado na pista.

Dos pilotos que marcaram volta o mais rápido foi o espanhol Jose Antonio Rueda com 2:12.113, seu companheiro de equipe, Denis Oncü por muito pouco não foi para o chão na curva 15, o turco conseguiu recuperar o controle da sua moto. A 8:40 do final, Jaume Masia volta a pista. Na metade da sessão, Rueda e Oncü voltam para os boxes.

A classificação mudou a 6:30 do final da sessão. Ivan Ortolá vai para a ponta com 2:11.899, mas acabou sendo superado por Collin Veijer que marcou o tempo de 2:11.752. Rueda caiu para a terceira posição e o brasileiro Diogo Moreira foi para a 4ªposição.

Daniel Holgado foi para o chão a 5:20 do final do Q2, mas consegue retornar a sessão.

Jaume Masia fez uma estupenda volta e passou para a liderança com devastador tempo de 2:10.846, ficando bem a frente da concorrência a 4:15 do final da sessão. Ayumu Sasaki passou para a 4ªposição e Joel Kelso marcou uma boa volta passando para a 6ªposição.

Romano Fenati na sua antepenultima prova no Mundial de Motovelocidade sobe para a 9ªposição com a moto da Snipers Honda. Já Deniz Oncü não conseguia sair da 16ªposição a 2 minutos do final da sessão. Na reta final da sessão, pouco se mudou na classificação e Jaume Masia foi para os boxes antes do cronometro zerar, no que fez muito bem, pois seu tempo de 2:10.846 não foi alcançado por ninguém. Na verdade, ninguém chegou perto do piloto da Leopard Racing que acabou conquistando a pole position para a corrida do domingo.

O mais próximo de Masia foi o holandês Collin Veijer que partiu da repescagem para conquistar a segunda posição no Grid de largada, com o tempo de 2:11.752, quase 1 segundo atrás do piloto da Leopard Racing. Esse tempo de Masia passou a ser o novo recorde do circuito. A primeira fila será completada por Matteo Bertelle que conseguiu uma excelente volta no final da sessão (2:12.778), um ótimo resultado para o piloto da Snipers.

Ivan Ortolá da Angeluss abre a segunda fila ficando na frente de Ayumu Sasaki da Husqvarna que vai partir da 5ªposição, mesmo largando apenas 1 fila de Masia, as expectativas não eram das melhores tamanho o domínio do piloto da Leopard Racing. Jose Antonio Rueda fecha a segunda fila com a KTM da equipe Ajo.

Joel Kelso da CF Moto conseguiu em uma única volta arrumar a 7ªposição no Grid de largada e vai comandar a terceira fila que será completada por David Muñoz da Boe e por Deniz Oncü da Ajo Motorsports que no sufoco acabou conseguindo a 9ªposição, pegando por boa parte da volta o vácuo do companheiro de equipe, ao terminar a volta, Oncü reclamou com Rueda por achar que seu companheiro não tinha ajudado para ir mais a diante no Grid de largada.

Diogo Moreira da MT Helmets larga na 10ªposição seguido de Romano Fenati da Snipers e Ryusei Yamanaka da Gas Gas fechando a 4ªfila.

Grid de largada:

pos. Piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 5 Jaume Masia  Leopard Racing Honda NSF250RW 2’10.846
2 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 2’11.752
3 18 Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 2’11.778
4 48 Ivan Ortolá  Angeluss MTA Team KTM RC250GP 2’11.899
5 71 Ayumu Sasaki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 2’12.002
6 99 José Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 2’12.113
7 66 Joel Kelso  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 2’12.115
8 44 David Muñoz  BOE Motorsports KTM RC250GP 2’12.229
9 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 2’12.240
10 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP 2’12.242
11 55 Romano Fenati  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 2’12.275
12 6 Ryusei Yamanaka  Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 2’12.308
13 43 Xavier Artigas  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 2’12.849
14 54 Riccardo Rossi  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 2’13.120
15 96 Daniel Holgado  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 2’13.177
16 7 Filippo Farioli  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 2’13.195
17 21 Vicente Perez  BOE Motorsports KTM RC250GP 2’13.503
18 31 Adrian Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW 2’13.630
19 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.792
20 72 Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW 2’12.802
21 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 2’12.915
22 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’12.916
23 38 David Salvador  CIP Green Power KTM RC250GP 2’13.113
24 20 Lorenzo Fellon  CIP Green Power KTM RC250GP 2’13.122
25 27 Kaito Toba  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 2’13.161
26 82 Stefano Nepa  Angeluss MTA Team KTM RC250GP 2’13.204
27 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 2’13.209
28 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 2’13.499

Primeira corrida do domingo, mais uma disputa desigual entre o Grupo KTM (incluindo a Husqvarna) e a solitária Honda de Jaume Masia. Após uma corrida de domínio de Sasaki e Veijer que acabou com um final curioso no mínimo.

Masia largou na pole, mas foi superado por Collin Veijer que assumiu a ponta nos primeiros metros de prova. Ivan Ortolá passou para a terceira posição, Sasaki subiu para quarta posição e Deniz Oncü pulou da 9ª para a 5ªposição. Matteo Bertelle que tinha largado na 3ªposição caiu para a 6ªposição. Muñoz, Moreira, Rueda e Kelso completavam o Top 10.

Denis Oncü passou por Sasaki na curva 9 e passou por Ortolá no final da volta para assumir a 3ªposição. Quase que ao mesmo tempo, Jaume Masia passou Collin Veijer para retornar a primeira posição.

Impressionava o desempenho de David Alonso que passou da 20ª para a 10ªposição na metade da 2ªvolta. O piloto da Gas Gas vinha fazendo mais uma das suas corridas de recuperação que geraram boa parte das vitórias.

Sasaki passou Oncü e Veijer, passa para a segunda posição e partiu para cima de Masia quando a prova se encaminhava para a 3ªvolta. Na curva 1, Sasaki passou Masia e assumiu a liderança e ficou nela por pouco tempo até que Masia recuperou a 1ªposição na curva 4 e ficou na frente até chegar na curva 14, quando Sasaki recuperou a liderança e terminou a volta na frente. Enquanto isso, Romano Fenati foi o primeiro piloto a ir ao chão e abandonou a corrida.

Na 5ªVolta, um acidente múltiplo provocado por David Alonso que caiu na frente de Diogo Moreira, Riccardo Rossi e Daniel Holgado. Esse acidente acabou desses 4 pilotos. Taiyo Furusato também caiu na mesma curva, mas em um lance isolado, nada a ver com o acidente provocado por David Alonso que chegou a voltar a corrida, mas muito longe de lutar por algum resultado.

Com 6 voltas completadas, Ayumu Sasaki era o líder seguido de Collin Veijer, seu companheiro de equipe em 2º, os dois pilotos da Husqvarna tinham uma moto potente, capaz de lutarem contra a solitária Honda de Jaume Masia que vinha na 4ªposição, ficando atrás de David Muñoz da Boe. Matteo Bertelle, Deniz Oncü e Jose Antonio Rueda vinham completando o primeiro pelotão. Na 7ªVolta, Muñoz e Masia se tocam, Bertelle e Oncü se aproveitaram e passaram para 3ª e 4ªposições.

Na 8ªVolta, Sasaki e Masia passaram novamente as 2 primeiras posições deixando Collin Veijer na terceira posição. Na parte final da volta, Masia passou brilhantemente Sasaki e retornou a liderança, mas na reta dos boxes Sasaki usou o vácuo de Masia e a potência da sua Husqvarna para voltar à liderança.

Após metade da corrida, Sasaki, Masia, Veijer, Oncü, Bertelle e Rueva formavam o primeiro pelotão. David Muñoz saiu da disputa e passou a disputar a 7ªposição com Ivan Ortolá. Mais atrás, Joel Kelso liderava o terceiro pelotão.

Na 10ªVolta ( Curva 4) Masia passou Sasaki voltando a liderança. O piloto da Leopard Racing se defendeu bem dos ataques dos pilotos da Husqvarna, mas na volta seguinte, tanto Sasaki como Veijer superaram Masia e voltaram às duas primeiras posições.

Collin Veijer que deveria servir como escudeiro de Sasaki acabou passando para a liderança, até ai tudo bem, o holandês puxava o ritmo de Sasaki, mas teria que ficar atrás do piloto japonês no final da prova. Enquanto isso, Masia caiu para a 5ªposição após ter sido ultrapassado por Deniz Oncü e Matteo Bertelle.

Na 12ªVolta, Masia recupera a 3ªposição sobre Oncü e Bertelle. Na mesma volta, Kaito Toba na curva 7 e Azman na curva 15 caíram e abandonaram a prova.

Veijer e Sasaki ficaram trocando de posições na frente, quem se aproveitou foi Masia que passou os dois pilotos da Husqvarna e voltou a comandar a prova no final da volta, ao mesmo tempo em que Oncü e Rueda acabaram caindo, por culpa de Rueda que acabou derrubando o seu companheiro de equipe. Matteo Bertelle que não tinha nada a ver com a história acabou envolvido e perdeu muito tempo e perdeu posições.

Ayumu Sasaki, Collin Veijer e Jaume Masia partiram para a luta pela vitória nas 2 voltas finais. Veijer assumiu a liderança enquanto que Masia e Sasaki lutaram pela segunda posição, era o pega valendo o campeonato. Na curva 14, Sasaki passa Masia e partiu para cima de Veijer pela vitória.

Na volta final, Sasaki tinha tudo para conquistar a vitória, Veijer como escudeiro de Equipe precisava ceder a vitória ao piloto japonês. Porem, Veijer resistiu, ficou na frente e cruzou a linha de chegada na frente, conquistando sua primeira vitória na sua carreira no Mundial. O clima nos boxes da Husqvarna ficou com um misto de sentimentos, alguns ficaram felizes com a primeira vitória de Collin Veijer, já outra parte da equipe ficou descontente, mesmo vendo Sasaki ficando na frente de Masia, a vitória de Veijer fez com que Sasaki perdesse 5 pontos que poderiam fazer falta na reta final do campeonato.

Quem agradeceu foi Jaume Masia, mesmo com a terceira posição e mesmo superado pelos dois pilotos da Husqvarna. Masia tem vantagem na liderança do Mundial caindo para 13 pontos, mesmo com uma vantagem não muito grande, o piloto da Leopard Racing tem a vantagem e pode fechar o campeonato já na próxima corrida em Losail.

Em relação ao título, David Alonso e Daniel Holgado ficaram bem longe da disputa, apenas com chances matemáticas. Já Deniz Oncü com 50 pontos atrás em 50 possíveis só vai ser campeão se vencer as duas últimas corridas e se Masia não marcar mais 1 ponto no campeonato e se Sasaki não alcançasse mais do que 13 pontos. Oncü ainda conseguiu voltar para a corrida e termina a prova na 12ªposição.

Ivan Ortolá fechou o dia na 4ªposição, o piloto da Angeluss aproveitou das quedas lá na frente e conseguiu mais um bom resultado, vencendo a David Muñoz que travou duelo pela posição pela maior parte da corrida, o piloto da Boe acabou na 5ªposição.

Adrian Fernández obteve a 6ªposição com a outra moto da Leopard Racing, seguido do espanhol Xavier Artigas da CF Moto que obteve um final de semana bem decente, assim como foi o final de semana de Joel Kelso que acabou ficando na 8ªposição com a outra moto da CF Moto. Filippo Farioli da Tech 3 e Ryusei Yamanaka da Gas Gas completam as 10 primeiras posições. A luta pelo título da Moto 3 praticamente fica entre Masia e Sasaki para as duas corridas restantes do final do campeonato.

Resultado final da 18ªEtapa do Mundial de Motovelocidade
GP da Malásia – Sepang – Moto 3 – 16 voltas

pos. Piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 33’30.072
2 71 Ayumu Sasaki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 0.066
3 5 Jaume Masia  Leopard Racing Honda NSF250RW a 0.328
4 48 Ivan Ortolá  Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 6.830
5 31 Adrian Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW a 7.191
6 43 Xavier Artigas  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 7.354
7 66 Joel Kelso  CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 7.400
8 7 Filippo Farioli  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 11.175
9 6 Ryusei Yamanaka  Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP a 11.287
10 18 Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 11.441
11 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 14.095
12 21 Vicente Perez  BOE Motorsports KTM RC250GP a 14.490
13 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 15.600
14 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 17.148
15 82 Stefano Nepa  Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 17.195
16 20 Lorenzo Fellon  CIP Green Power KTM RC250GP a 17.251
17 44 David Muñoz  BOE Motorsports KTM RC250GP a 33.878
18 38 David Salvador  CIP Green Power KTM RC250GP a 35.410
19 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW a 35.517
20 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 55.108
99 José Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 3 voltas
27 Kaito Toba  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 4 voltas
80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP a 10 voltas
10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 11 voltas
54 Riccardo Rossi  SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 11 voltas
96 Daniel Holgado  Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 11 voltas
72 Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW a 11 voltas
55 Romano Fenati  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 12 voltas

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Husqvarna/Leopard/Angeluss/Boe/CF Moto/Tech 3/Ajo/Gas Gas/MT Helmets/CIP Green/Honda Asia Team/Snipers

Deixe um comentário