5ªEtapa do Mundial de Motovelocidade 2024 – GP da França – Moto 3

Antes de tudo, queremos demonstrar toda a nossa solidariedade com as vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A maior tragédia ambiental que já existiu no país necessita de ações contundentes, para a reconstrução de todo um estado com a consciência ambiental e que não se viole mais a natureza que tanto é mal tratada e que agora esta reagindo fora do nosso controle.

   

Deixamos aqui algumas das campanhas que estão sendo realizadas para arrecadar recursos para as vitimas das enchentes. E só para encerrar, elogiar o trabalho da imprensa séria desse país pela cobertura (Globo News e ICL Notícias entre outros canais de imprensa) feita dessa tragédia. Elogiar as ações do governo federal que está verdadeiramente preocupado em ajudar o Rio Grande do Sul a se reerguer, ao exercito, bombeiros, entidades, cidadãos comuns, famosos que estão ajudando no resgaste de todas as vitimas.

Para encerrar, NÃO ACREDITEM EM FAKE NEWS! QUEM FAZ FAKE NEWS RELACIONADOS AS ENCHENTES DO RIO GRANDE DO SUL COMO UM TODO PARA NÓS ESTA FAZENDO UMA ATITUDE DE CRIMINOSO, POIS ESTA ATRAPALHANDO O RESGATE E ESTA ATRAPALHANDO AS CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE QUE O BRASIL INTEIRO ESTA AJUDANDO, UNIDO EM UMA CORRENTE DO BEM, ONDE O MAL JAMAIS IRA VENCER!

Resultado dos tempos combinados de classificação:

Pos Piloto Equipe Moto Tempo
1 80  David Alonso  CFMoto Aspar Team CFMoto 1’40.121 Q2
2 95  Collin Veijer  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’40.523 Q2
3 6  Ryusei Yamanaka  MT Helmets – MSi KTM RC250GP 1’40.597 Q2
4 36  Ángel Piqueras  Leopard Racing Honda NSF250RW 1’40.620 Q2
5 78  Joel Esteban  CFMoto Aspar Team CFMoto 1’40.875 Q2
6 66  Joel Kelso  Boé Motorsports KTM RC250GP 1’40.892 Q2
7 99 Jose Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’40.935 Q2
8 54  Riccardo Rossi  CIP Green Power KTM RC250GP 1’40.954 Q2
9 85 Xabi Zurutuza  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’41.024 Q2
10 48  Iván Ortolá  MT Helmets – MSi KTM RC250GP 1’41.095 Q2
11 31  Adrián Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW 1’41.123 Q2
12 72  Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’41.158 Q2
13 96  Daniel Holgado  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP 1’41.056 Q2
14 64  David Muñoz  Boé Motorsports KTM RC250GP 1’41.174 Q2
15 22 David Almansa  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.239 R
16 82  Stefano Nepa  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’41.245 R
17 10  Nicola Carraro  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’41.250 R
18 24  Tatsuki Suzuki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’41.308 R
19 19  Scott Ogden  MLav Racing Honda NSF250RW 1’41.376 R
20 7  Filippo Farioli  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.397 R
21 12  Jacob Roulstone  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP 1’41.413 R
22 58  Luca Lunetta  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.475 R
23 18  Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.665 R
24 55  Noah Dettwiler  CIP Green Power KTM RC250GP 1’41.884 R
25 5  Tatchakorn Buasri  Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’42.862 R
26 70  Joshua Whatley  MLav Racing Honda NSF250RW 1’43.039 R

Q2: Classificados para o Q2
R: Disputam a repescagem

Começando a sessão da repescagem, todos os 12 pilotos saíram para a pista em questão de apenas 1 minuto de Q1. Jacob Roulstone da Tech 3, Stefano Nepa e Nicola Carraró da MTA e Tatsuki Suzuki da Husqvarna eram os principais candidatos para as 4 vagas para o Q2.

Com 3:40 de sessão, David Almansa da Snipers com 1:42.380 superou Stefano Nepa em mais de 4 décimos na sua primeira tentativa de volta. 20 segundos depois, o australiano Roulstone foi para a segunda posição. Com 4:15 de sessão, os pilotos da SIC58 passaram a ser os dois primeiros lugares com Lunetta na primeira posição (1:42.282) e Farioli na segunda posição (1:42.310). Enquanto isso, Scott Odgen da MLav e Tatsuki Suzuki da Husqvarna.

Com 5:25 de sessão, David Almansa marcou bom tempo e subiu da 5ª para a 3ªposição. 15 segundos depois, Jacob Roulstone toma a ponta passando para a casa do 1 minuto e 41 segundos (1:41.905). pouco tempo depois, Nicola Carraro marcou 1:41.892 passando a liderar a sessão, com 13 milésimos a frente de Roulstone e depois vinham Filippo Farioli e Luca Lunetta da SIC58, todos eles separados por apenas 39 milésimos de segundo. David Almansa estava em 5º, a mais de 4 décimos dos 4 primeiros colocados.

A 7:35 do final do Q1, Roulstone volta a liderança com o tempo de 1:41.844. Logo depois, Carraro superou Roulstone após marcar 1:41.770, mas segundos depois o piloto da MTA foi para o chão na curva 4. Luca Lunetta acabou subindo para a segunda posição. A 6:15 do final, Scott Odgen e Tatsuki Suzuki marcaram seus primeiros tempos e foram para a 5ª e 6ªposições. A 6 minutos do final: Carraro, Lunetta, Roulstone e Farioli estavam garantindo lugar no Q2. Odgen, Suzuki, Almansa, Nepa, Bertelle, Dettwiler, Whatley e Buasri completavam a classificação.

A 4:35 do final, Scott Odgen usando o vácuo de Tatsuki Suzuki acabou pulando para a ponta com 1:41.726. 2 minutos depois, Jacob Roulstone marcou 1:41.370 e garantiu seu lugar no Q2.

A 1:15 do final, Scott Odgen e Tatsuki Suzuki foram para a 2ª e 3ªposições respectivamente. Odgen inteligentemente pegou o vácuo do piloto da Husqvarna e acabou se beneficiando.

Com o tempo encerrado, Matteo Bertelle chegou a marcar o 4ªtempo, mas acabou ficando de fora do Q2 graças a bela volta de Luca Lunetta que usou do vácuo de Filippo Farioli para conquistar a segunda posição.

Jacob Roulstone da Tech 3, Luca Lunetta da SIC58, Scott Odgen da MLav e Tatsuki Suzuki da Husqvarna classificaram para o Q2. Os pilotos da MTA falharam na sua missão de confirmarem o favoritismo.

Resultado do Q1:

Pos Piloto Equipe Moto Tempo
1 12  Jacob Roulstone  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP 1’41.370
2 58  Luca Lunetta  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.574
3 19  Scott Ogden  MLav Racing Honda NSF250RW 1’41.635
4 24  Tatsuki Suzuki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’41.694
5 18  Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.746
6 10  Nicola Carraro  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’41.755
7 7  Filippo Farioli  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.771
8 22 David Almansa  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.902
9 82  Stefano Nepa  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’42.008
10 55  Noah Dettwiler  CIP Green Power KTM RC250GP 1’42.466
11 70  Joshua Whatley  MLav Racing Honda NSF250RW 1’42.495
12 5  Tatchakorn Buasri  Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’42.670

A decisão da pole position da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade teve os favoritos se sobressaindo no final. Riccardo Rossi, Daniel Holgado, David Muñoz e Jacob Roulstone foram os primeiros a saírem para a pista e foram os primeiros a marcarem volta, com 4 minutos de sessão. O melhor deles foi Roulstone com o tempo de 1:41.257 seguido de Holgado, Rossi e Muñoz.

1 minuto depois, Jose Antonio Rueda foi pra  ponta com um ótima volta de 1:40.828. Adrían Fernández da Leopard Racing chegou a marcar o segundo tempo, mas 20 segundos depois, David Alonso da CF Moto tomou a segunda posição com 1:40.933. Ivao Ortolá e Ryusei Yamanaka foram para a 5ª e 6ªposições.

Com quase 6 minutos de sessão (5:50), Daniel Holgado passou para a 6 posição. Com 8:20 para o Final do Q2, Adrían Fernández pulou para a 3ªposição. A quase 8 minutos do final, Alonso passou para a liderança com 1:40.794. A primeira posição é lugar que o colombiano já estava ficando muito acostumado na categoria menor já o piloto da CF Moto lidera praticamente todas as sessões de treinamento. Ivan Ortolá melhorou na sua segunda volta, pulando para a 3ªposição.

Já na metade da Sessão, Ángel Piqueras e Collin Veijer vinham muito rápido pela pista. Enquanto que Piqueras acabou sendo atrapalhado e não conseguindo concluir sua volta, Já Collin Veijer conseguiu fazer uma volta limpa e acabou tomando a liderança das mãos de Alonso após marcar 1:40.793, 1 milésimo mais rápido a favor do piloto holandês em cima do piloto colombiano.

A 5 minutos do final, enquanto os pilotos estavam se preparando para voltarem para a pista a classificação dos 10 primeiros: Collin Veijer, David Alonso, Ivan Ortolá, Adrían Fernández, David Muñoz, Ángel Piqueras, Ryusei Yamanaka, Daniel Holgado e Jacob Roulstone. O pole, Collin Veijer saiu para a 2:30 do final da sessão. 10 segundos depois, Joel Kelso marca 1:40.878, subindo para a 5ªposição, 85 milésimos atrás de David Alonso.

A 1 minuto do final, Jose Antonio Rueda que estava fora do Top 10 marcou 1:40.426 e acabou pulando para a liderança que durou poucos segundos. Isso porque Daniel Holgado superou o tempo de Rueda ao marcar 1:40.366. David Alonso marcou o terceiro tempo, todos eles superaram Collin Veijer com certa folga.

A definição de quem seria o pole só foi feita nos momentos finais, foi quando o colombiano David Alonso marcou 1:40.114 superando em 11 milésimos o espanhol Daniel Holgado que marcou 1:40.125. Alonso conquistou a 3ªpole na temporada e a 3ªpole seguida. É impressionante o quanto David Alonso esta com o controle da situação sempre e o quanto o piloto da CF Moto tira desempenho de sua moto facilmente. Tá na cara que David Alonso é o homem a ser batido. Porém, Daniel Holgado larga na segunda posição e tinha a liderança do Mundial, algo que o piloto da Tech 3 esta conseguindo graças a uma regularidade um pouco maior do que a regularidade do piloto colombiano. Jose Antonio Rueda após ausência de duas corrida por causa de uma cirurgia de apendicite acabou reaparecendo muito bem e vai fechar a primeira fila, participando muito bem na disputa da pole position.

Na Reta final, Adrían Fernández da Leopard Racing conseguiu uma boa volta no final da sessão e vai partir do Grid de largada em Le Mans na 4ªposição, abrindo a segunda fila sendo o melhor piloto da Honda. Collin Veijer tinha a pole na mão, mas acabou perdendo posições no final da sessão e acabou tendo de se contentar com a 5ªposição no grid de largada. Ivan Ortolá da MT Helmets fecha a segunda fila.

Joel Kelso e David Muñoz da Boé Motorsports vão largar na 7ª e 8ªposições liderando a 3ªfilça que será completada por Ángel Piqueras da Leopard Racing. Ryusei Yamanaka da MT Helmets lidera a 4ªfila que será completada por Jacob Roulstone da Tech 3 e por Scott Odgen da MLav.

Grid de largada:

Pos Piloto Equipe Moto Tempo
1 80  David Alonso  CFMoto Aspar Team CFMoto 1’40.114
2 96  Daniel Holgado  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP 1’40.125
3 99 Jose Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’40.426
4 31  Adrián Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW 1’40.777
5 95  Collin Veijer  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’40.793
6 48  Iván Ortolá  MT Helmets – MSi KTM RC250GP 1’40.860
7 66  Joel Kelso  Boé Motorsports KTM RC250GP 1’40.878
8 64  David Muñoz  Boé Motorsports KTM RC250GP 1’41.025
9 36  Ángel Piqueras  Leopard Racing Honda NSF250RW 1’41.040
10 6  Ryusei Yamanaka  MT Helmets – MSi KTM RC250GP 1’41.056
11 12  Jacob Roulstone  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP 1’41.092
12 19  Scott Ogden  MLav Racing Honda NSF250RW 1’41.135
13 54  Riccardo Rossi  CIP Green Power KTM RC250GP 1’41.160
14 24  Tatsuki Suzuki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’41.204
15 58  Luca Lunetta  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.221
16 78  Joel Esteban  CFMoto Aspar Team CFMoto 1’41.365
17 72  Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’41.382
18 85 Xabi Zurutuza  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP Desclassificado Q2
19 18  Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.746
20 10  Nicola Carraro  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’41.755
21 7  Filippo Farioli  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.771
22 22 David Almansa  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.902
23 82  Stefano Nepa  LevelUp – MTA KTM RC250GP 1’42.008
24 55  Noah Dettwiler  CIP Green Power KTM RC250GP 1’42.466
25 70  Joshua Whatley  MLav Racing Honda NSF250RW 1’42.495
26 5  Tatchakorn Buasri  Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’42.670

Xurutuza foi desclassificado por ter sido pesado abaixo do peso mínimo permitido.

Primeira corrida do dia ficou por conta dos pilotos da Moto 3, mais uma corrida com grandes disputas e com muitos pilotos brigando pela liderança, mas o vencedor foi David Alonso que utilizou a tática da paciência e não da velocidade para vencer pela terceira vez na temporada. Adrían Fernández e Joshua Whatley teriam de pagar dupla volta longa por causa de punições.

Apesar da boa largada de David Alonso a liderança da prova não ficou nas mãos do piloto colombiano e sim passou a ser de Daniel Holgado que superou Alonso na curva 3 e 4. Alonso caiu para a segunda posição e David Muñoz largou muito bem passando da 8ª para a 4ªposição. Não satisfeito, Muñoz passou Rueda na curva 5 e passou Alonso na curva 9 para assumir a segunda posição. Enquanto isso, Rueda acabou caindo para a 6ªposição após ser ultrapassado por Muñoz e Adrían Fernández.

Muñoz cola em Holgado no começo da segunda volta enquanto que David Alonso fica na espera. No final da segunda volta, Adrían Fernández passa David Alonso que acaba perdendo posições para Viejer caindo para a 4ªposição. Na terceira volta, Adrían Fernández pagou a primeira volta longa e caiu da 2ª para a 16ªposição.

Na volta 4, Ángel Piqueras aparece na corrida, ultrapassa Ivan Ortolá assumindo a 5ªposição, ficando atrás de Holgado, Muñoz, Veijer e Alonso. Na curva 9, Piqueras passou Alonso e levou o troco do piloto da CF Moto, os dois lutaram pela 4ªposição por algumas curvas até que o piloto colombiano conseguiu manter a posição. Adrían Fernández cumpriu a segunda volta longa e caiu para a 21ªposição, 4.5 segundos atrás de Holgado.

Após 5 voltas, Holgado mantem a liderança com Muñoz, Veijer e Alonso na perseguição. Piqueras vinha na 5ªposição, pressionado por Ortolá. No 6ªVolta, Piqueras segura a 5ªposição sobre o ataque de Ivan Ortolá nas curvas 3 e 4. Rossi e Rueda. Kelso e Roulstone completam o Top 10.

Na 7ªVolta, David Muñoz tenta se manter na segunda posição com uma moto que não rendia bem nas retas. Enquanto isso, David Almansa e Xabi Zurutuza foram punidos com volta longa por cortarem as curvas 3 e 4. Na volta seguinte (8ªVolta), David Alonso foi superado por Riccardo Rossi e Ivan Ortolá.

Rossi foi para cima de Muñoz e conseguiu a ultrapassagem que lhe valeu a 4ªposição, mas na curva seguinte, Muñoz acabou tocando em Rossi que acabou indo para o chão. O piloto da CIP Green foi obrigado a abandonar a corrida. Esse incidente foi analisado pelos comissários o que levou Muñoz da Boé a ser punido com a dupla volta longa.

Na 9ªVolta, Collin Veijer ultrapassa Daniel Holgado e vai para a ponta do GP francês. Mais atrás, o japonês Tairo Furusato é punido com volta longa por cortar as curvas 3 e 4. Lá na frente, Holgado chegou a perder posição para Muñoz, mas dá o troco em cima do piloto que tinha que pagar punição de volta longa. Na 11ªVolta, Holgado voltou à liderança e Muñoz foi para a segunda posição.

David Muñoz passou Daniel Holgado e foi para a liderança na curva 6 e logo depois pagou a primeira volta longa caindo para a 17ªposição. Holgado voltou a ponta seguido de Veijer, Alonso, Ortolá, Piqueras, Yamanaka, Roulstone, Rueda, Esteban e Suzuki no Top 10. Adrían Fernández em corrida de recuperação já estava na 11ªposição.

A menos de 8 voltas do final, disputa pela vitória estava se afunilando já que Holgado, Veijer, Alonso e Ortolá tentavam a se distanciar de Yamanaka, Piqueras, Roulstone e Esteban. Na 13ªVolta, Holgado erra, deixa uma brecha e Viejer recupera a liderança. Mais atrás, Joel Esteban passa Ángel Piqueras passando para a 6ªposição.

Na 15ªVolta, Holgado e Veijer se tocaram e o piloto da Tech 3 levou a melhor e voltou a liderança, já o piloto da Husqvarna se segurou na pista e manteve a segunda posição. David Alonso estava na 3ªposição, seguido de Ortolá, Esteban, Yamanaka e Piqueras, No final da volta 15, David Muñoz caiu e abandonou a prova. Matteo Bertelle abandona com problemas mecânicos.

A 4 voltas do final, Ivan Ortolá passa David Alonso e sobe para a terceira posição. Curvas depois, Alonso dá o troco em Ortolá retornando a terceira posição.

Na 18ªVolta, Veijer foi para a ponta em cima de Holgado, os dois lutam pela liderança, mas David Alonso foi para cima dos dois e na curva 9 faz uma dupla ultrapassagem sensacional e passou da terceira posição para a liderança.

Porém, a luta pela vitória ainda não tinha terminado, No começo da penúltima volta, Daniel Holgado recuperou a liderança Collin Veijer em 3º seguido de Ortolá da MT Helmets. Joel Esteban errou e Ryusei Yamanaka supera o piloto da CF Moto passando a 6ªposição.

Daniel Holgado começou a volta final na frente de David Alonso, mas o piloto colombiano acabou por superar o piloto da Tech 3 antes da curva 3 , abriu vantagem resistiu a um último ataque de Holgado na curva 9 e na 12 e acabou cruzando na frente e vencendo a sua 3ªvitória na temporada e a 7ªvitória na carreira do piloto colombiano da CF Moto. Alonso fica apenas 1 ponto atrás de Daniel Holgado que lutou até os últimos metros para vencer, mas acabou ficando com a segunda posição que o ainda faz segurar a ponta do Mundial.

Collin Veijer da Husqvarna completou o pódio após ótimo final de semana do piloto holandês que agora é o terceiro colocado do Mundial. Joel Esteban fez uma grande corrida de recuperação, partindo da 16ªposição para completar a prova na 4ªposição. Chegando na 5ªposição, Ivan Ortolá da MT Helmets obteve mais um resultado entre os primeiros lugares, mas não lutou pela vitória de fato.

Adrían Fernández após pagar dupla volta longa fez uma brilhante corrida de recuperação para conquistar a 6ªposição em uma de suas melhores corridas no Mundial de Motovelocidade, sendo o espanhol da Leopard Racing o melhor piloto com moto Honda nesse final de semana.

Ryusei Yamanaka chegou na 7ªposição sendo consistente o tempo inteiro no Top 10. Após duas corridas de ausência, o espanhol Jose Antonio Rueda teve uma boa sessão de classificação, mas a corrida já não foi tão bem assim chegando na 8ªposição e salvando o final de semana da Ajo Motorsports. Tatsuki Suzuki ficou na 9ªposição, muito apagado em relação ao Collin Veijer e Ángel Piqueras fez uma boa corrida, mas perdeu terreno no final e acabou ficando na 10ªposição.

Luca Lunetta na 11ªposição conseguiu seu melhor resultado nesse ano de estreia no Mundial. Jacob Roulstone da Tech 3, Joel Kelso da Boé, Taiyo Furusato da Honda Asia Team e David Almansa da Snipers fecharam a zona de pontuação.

Resultado final da 5ªEtapa do Mundial de Motovelocidade
GP da França – Le Mans Bugatti – Moto 3 – 20 voltas

Pos Piloto Equipe Moto Tempo
1 80  David Alonso  CFMoto Aspar Team CFMoto 34’00.058
2 96  Daniel Holgado  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP a 0.105
3 95  Collin Veijer  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 0.242
4 78  Joel Esteban  CFMoto Aspar Team CFMoto a 0.476
5 48  Iván Ortolá  MT Helmets – MSi KTM RC250GP a 0.612
6 31  Adrián Fernández  Leopard Racing Honda NSF250RW a 0.797
7 6  Ryusei Yamanaka  MT Helmets – MSi KTM RC250GP a 0.958
8 99 Jose Antonio Rueda  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 1.035
9 24  Tatsuki Suzuki  Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 1.101
10 36  Ángel Piqueras  Leopard Racing Honda NSF250RW a 2.163
11 58  Luca Lunetta  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 6.715
12 12  Jacob Roulstone  Red Bull GasGas Tech3 Gas Gas RC250GP a 6.903
13 66  Joel Kelso  Boé Motorsports KTM RC250GP a 7.217
14 72  Taiyo Furusato  Honda Team Asia Honda NSF250RW a 10.776
15 22 David Almansa  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 11.350
16 85 Xabi Zurutuza  Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 13.275
17 82  Stefano Nepa  LevelUp – MTA KTM RC250GP a 16.200
18 55  Noah Dettwiler  CIP Green Power KTM RC250GP a 27.941
19 10  Nicola Carraro  LevelUp – MTA KTM RC250GP a 28.799
20 5  Tatchakorn Buasri  Honda Team Asia Honda NSF250RW a 34.168
21 70  Joshua Whatley  MLav Racing Honda NSF250RW a 47.787
64  David Muñoz  Boé Motorsports KTM RC250GP a 4 voltas
18  Matteo Bertelle  Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 5 voltas
19  Scott Ogden  MLav Racing Honda NSF250RW a 10 voltas
54  Riccardo Rossi  CIP Green Power KTM RC250GP a 13 voltas
7  Filippo Farioli  Sic58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 19 voltas

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: CF Moto/Tech 3/Husqvarna/Mt Helmets/Leopard/Ajo/SIC58/Boe Motorsports/Honda Team Asia/Snipers/MTA/Cip Green/Mlav/

 

Deixe um comentário