A última etapa do Campeonato da Formula 3, Aconteceu em Sochi, Na semana do GP da Rússia. O piloto da casa Robert Shwartzman acabou levando o campeonato da Formula 3, confirmando seu favoritismo em cima de Jehan Daruvala.

Classificação foi feita no Sexta-feira e todos os pilotos foram para a pista, Após 2 voltas de aquecimento, A Classificação começou pra valer. Marcus Armstrong marcou 1:54.098, Nada mal, Se os seus adversários não alcançaram seu tempo. Nem mesmo Shwartzman e Daruvara. Até que o Finlandês Niko Kari acabou baixando o tempo para 1:53.845 a 22 minutos do final, O piloto da Trident assumiu a liderança, A equipe tinha também Pedro Piquet, numa boa 4ªposição.
Christian Lundgaard acabou errando sua primeira volta e teve de partir para uma nova volta, Mesmo não sendo uma volta perfeita, O dinamarquês da ART Grand Prix conseguiu o 4ºtempo a 18 minutos e 30 segundos do termino da classificação.

Mas ai veio Armstrong, que superou Kari e assumindo a liderança, Com 1:53.783. Shwartzman e Daruvara marcaram o 3º e 4ºtempos respectivamente. Jake Hugues da HWA e Pedro Piquet da Trident fizeram boas voltas e subiram para o 5º e 6ºtempos respectivamente.
Enquanto a maioria dos pilotos se encaminhava para os Boxes, na metade da classificação, Outros tentaram uma nova volta rápida. Lundgaard recuperou o 4ºlugar. A 14 minutos do final, Robert Shwartzman passou para a liderança, com 1:53.544.
A 13 minutos do final, os 10 primeiros lugares a Classificação era: Shwartzman, Armstrong, Kari, Daruvara, Lundgaard, Hughes, Piquet, Vips, Sargeant e Pulcini.
A menos de 10 minutos do termino da classificação, todo mundo vai para a pista para a última tentativa de melhorar seus tempos e buscarem a pole. Após 2 voltas de aquecimento, A 5 minutos e meio do final é que a brincadeira ficou séria de verdade.
Kari fez uma volta voadora e voltou a liderança, com 1:53.191, Foi 158 milésimos mais rápido que Pedro Piquet, que tinha marcados momentos antes a pole position, O inglês Jake Hughes subiu para o 2ºlugar, Superando Piquet e Shwartzman. A 3 minutos do final, A Classificação era: Kari, Hughes, Piquet, Shwartzman e Pulcini.

Mas o trio da Prema resolveu a parada e Shwartzman passou a liderar, Com Daruvara em 2º. Marcus Armstrong fez sua volta segundos depois e acabou ficando entre o Russo e o Indiano (Os dois postulantes ao título) em 2º.
Na volta final, Kari tentou voltar a ponta, Mas não conseguiu nem se quer melhorar sua marca. Quem melhorou foi Christian Lundgaard, Que passou do 9º para o 5ºlugar. Na volta final de Shwartzman e Daruvara, Foi um espetáculo. O Indiano fez 1:52.775 e logo depois, Superado pelo Russo Robert Shwartzman, que marcou 1:52.583. Além de ser uma pole position, era também 4 pontos importantes para a definição da disputa pelo campeonato.
Grid de Largada:
pos | nº | Piloto | Equipe | Tempo |
1 | 28 | Robert Shwartzman | Prema Racing | 1:52.583 |
2 | 27 | Jehan Daruvala | Prema Racing | 1:52.775 |
3 | 26 | Marcus Armstrong | Prema Racing | 1:52.853 |
4 | 19 | Niko Kari | Trident | 1:53.191 |
5 | 3 | Christian Lundgaard | ART Grand Prix | 1:53.274 |
6 | 11 | Jake Hughes | HWA Racelab | 1:53.340 |
7 | 18 | Pedro Piquet | Trident | 1:53.349 |
8 | 20 | Leonardo Pulcini | Hitech Grand Prix | 1:53.451 |
9 | 21 | Jüri Vips | Hitech Grand Prix | 1:53.530 |
10 | 2 | Max Fewtrell | ART Grand Prix | 1:53.539 |
11 | 30 | Felipe Drugovich | Carlin Buzz Racing | 1:53.550 |
12 | 31 | Logan Sargeant | Carlin Buzz Racing | 1:53.643 |
13 | 6 | Richard Verschoor | MP Motorsport | 1:53.824 |
14 | 10 | Bent Viscaal | HWA Racelab | 1:53.842 |
15 | 9 | Raoul Hyman | Sauber Junior Team by Charouz | 1:53.877 |
16 | 17 | Devlin Defrancesco | Trident | 1:53.882 |
17 | 14 | Yuki Tsunoda | Jenzer Motorsport | 1:53.938 |
18 | 22 | Yifei Ye | Hitech Grand Prix | 1:53.943 |
19 | 29 | Teppei Natori | Carlin Buzz Racing | 1:54.001 |
20 | 25 | Sebastian Fernandez | Campos Racing | 1:54.046 |
21 | 7 | Lirim Zendeli | Sauber Junior Team by Charouz | 1:54.112 |
22 | 8 | Fabio Scherer | Sauber Junior Team by Charouz | 1:54.145 |
23 | 4 | Liam Lawson | MP Motorsport | 1:54.557 |
24 | 5 | Simo Laaksonen | MP Motorsport | 1:54.757 |
25 | 23 | David Schumacher | Campos Racing | 1:54.889 |
26 | 16 | Andreas Estner | Jenzer Motorsport | 1:54.912 |
27 | 12 | Keyvan Andres | HWA Racelab | 1:55.068 |
28 | 24 | Alessio Deledda | Campos Racing | 1:56.251 |
29 | 15 | Charles Leong | Jenzer Motorsport | 1:57.166 |
A primeira corrida do final de semana, com um tempo encoberto e com possibilidades de chuva. Shwartzman tinha 37 pontos de frente para Jehan Daruvara, que precisava obrigatoriamente vencer para manter suas chances de título. Já o Russo teria de manter 17 pontos de vantagem para levar o campeonato no Sábado.
David Beckmann e Lirim Zendeli não largaram para essa corrida e nem mesmo para a prova de domingo.
Na largada, Tudo deu certo para o Russo, Que manteve a liderança. Por outro lado, nada deu certo para Daruvara, que perdeu 4 posições nas primeiras curvas, Caindo para o 6ºlugar. Marcos Armstrong largou muito bem e pulou para o 2ºlugar, Com Kari, Lundgaard e Pulcini na frente do Indiano.

No final da primeira volta, Leonardo Pulcini passou Christian Lundgaard e assumiu a 4ªposição. O Dinamarquês perderia posição para Daruvara, Que recuperaria a posição do piloto da ART Grand Prix.
No começo da segunda volta, Bend Viscaal acabou rodando e batendo no muro. O Safety Car Virtual foi acionado, Os pilotos tiveram que reduzir em 40% a velocidade de seus carros, para a retirada do carro da HWA do piloto Holandês. Dervin de Francesco e Felipe Drugovich tentaram dar o pulo do Gato ao colocar os pneus de pista molhada.
Na entrada da 4ªVolta, a corrida recomeça e Armstrong, Shwartzman, Kari e Pulcini estavam muito na frente de Daruvara, que ficou muito atrás, a Mais de 2 segundos dos 4 primeiros colocados. Segundos depois, O Piloto de Macau, Leong Hon Chio acabou batendo no muro. O Safety Car entrou na pista. Nesse meio tempo, Dervin DeFrancesco e Felipe Drugovich voltaram aos boxes para voltarem aos pneus de pista seca. Era claro que essa tática não iria funcionar.
Schwartzman, Armstrong, Kari, Pulcini, Daruvara, Lundgaard, Vips, Hughes, Piquet e Hyman eram os 10 primeiros. Antes da relargada, Juri Vips acabou tocando por trás de Christian Lundgaard, que acabou rodando e caindo para as últimas posições. Vips precisava ser punido por esse toque.

Relargada na volta 7, Armstrong vinha na frente, Mais Nico Kari foi para cima do Russo, Que não ofereceu resistência e acabou deixando o Finlandês passar para o 2ºlugar. Naquele momento, Ele era o campeão mesmo sem marcar pontos, Já que Daruvara vinha em 5ºlugar. Quem vinha em bela corrida de recuperação era Liam Lawson, que largou do 23ºlugar e já estava em 12º após 7 voltas de prova.
No começo da 9ªVolta, Kari vai com tudo para cima de Armstrong, Na Chicane, O Australiano segurou a ponta, Mas na curva 12, Kari foi por fora, lado a lado com o piloto da Prema e acabou levando a vantagem na volta seguinte, Alcançando a liderança da prova. Na volta seguinte, Armstrong tentou o troco, Acabou passando, Mas perdeu totalmente a curva, ficou lento e acabou sendo superado não só por Kari, Como também perdeu posição para Schwartzman e Puccini e caiu para o 4ºlugar.
Na 11ªVolta, David Schumacher foi tocado por Atrás pelo Iraniano Kevyin Andres (Que foi punido) Um dos piores pilotos do Grid em 2019. Armstrong tentava passar Puccini, Mas o Australiano estava vazando de novo a chicane, Por muito pouco Daruvara não passou para o 4ºlugar, Mas Armstrong segurou a posição. Na volta 13, Shwartzman supera Kari e volta a ponta da corrida, Enquanto que Armstrong foi com tudo para cima de Leonardo Pulcini, O piloto da Hi-Tech manteve a 3ªposição. Enquanto que seu companheiro de equipe acabou punido com 10 segundos de acréscimo no tempo final de corrida dele. Isso jogaria o Estones para o 10ºlugar a 7 voltas do final.

Marcus Armstrong superou Leonardo Pulcini na chicane e assumiu a 3ªposição. Enquanto Armstrong subia na corrida, O Indiano Jehan Daruvara perdeu posição para Juri Vips e estava na mira de Jake Hughes e de Pedro Piquet. Uma prova desastrosa do único adversário de Shwartzman pelo título. Hughes chegou a passar Daruvara, Mas o piloto da Prema acabou segurando a 6ªposição.
A 5 voltas do final, Armstrong estava em cima de Kari, Mas pressionado pelo Pulcini. Disputa pelo 2ºlugar nas voltas finais, O Russo praticamente campeão, Estava a mais de 1 segundo a frente deles. Na 17ªVolta, Armstrong conseguiu no momento certo, antes da Chicane, passar Kari e assumiu a 2ªposição. Por muito pouco Pulcini não se aproveitou e tomou o 3ºlugar das mãos do piloto da Trident. Logo depois de algumas curvas, Vips superou Pulcini, A Situação do Estones estava melhor, Já estava a vias de ganhar o 8ºlugar de Raoul Hyman. (Isso contando a punição de 10 segundos)
Pedro Piquet superou Jake Hughes e assumiu a 6ªposição. Nas voltas finais, Armstrong foi tirando a vantagem para Schwartzman, Mas parecia que a vitória iria ser do Russo. Porém, O Australiano acabou alcançando Schwartzman, No começo da volta final, Ao chegar na Chicane, Armstrong volta a liderança e leva seu carro para a vitória.

Mas a festa ficou mesmo com Robert Schwartzman, Que levou o título da Formula 2 ao chegar na segunda posição. Foi sua 14ªpontuação na temporada de 2019, E todas elas entre os 8 primeiros colocados. Um título que fica em ótimas mãos nessa temporada.

Juri Vips ficaria com o pódio na pista, Mas a punição merecida que ele tomou jogo ele para o 8ºlugar. Nico Kari conquistou seu primeiro pódio da temporada, Ficando em 3ºlugar. O Italiano Leonardo Pulcini ficou com o 4ºlugar. O único piloto que poderia ainda sonhar em tirar o título de Shwartzman, Jehan Daruvara não foi bem, Largou mal e não conseguiu reagir na prova, Ficou em 5ºlugar. Pedro Piquet levou o segundo carro da Trident ao 6ºlugar, Chegando a frente de Jake Hughes da HWA.
Juri Vips ficou em 8ºlugar. Completaram a zona de pontuação Raoul Hyman (Primeiros pontos na temporada) e Richard Verschoor da MP Motorsport.

Resultado final da 15ªEtapa da Formula 3:
pos | nº | Piloto | Equipe | Voltas | Tempo | Melhor volta | Na volta |
1 | 26 | Marcus Armstrong | Prema Racing | 20 | 42:35.319 | 1:55.853 | 10 |
2 | 28 | Robert Shwartzman | Prema Racing | 20 | a 1.077 | 1:55.545 | 11 |
3 | 19 | Niko Kari | Trident | 20 | a 4.911 | 1:55.830 | 10 |
4 | 20 | Leonardo Pulcini | Hitech Grand Prix | 20 | a 6.007 | 1:55.694 | 10 |
5 | 27 | Jehan Daruvala | Prema Racing | 20 | a 8.349 | 1:55.584 | 10 |
6 | 18 | Pedro Piquet | Trident | 20 | a 9.479 | 1:55.668 | 11 |
7 | 11 | Jake Hughes | HWA Racelab | 20 | a 11.422 | 1:55.513 | 10 |
8 | 21 | Jüri Vips | Hitech Grand Prix | 20 | a 14.020 | 1:55.597 | 11 |
9 | 9 | Raoul Hyman | Sauber Junior Team by Charouz | 20 | a 15.501 | 1:56.547 | 10 |
10 | 6 | Richard Verschoor | MP Motorsport | 20 | a 21.576 | 1:56.800 | 10 |
11 | 2 | Max Fewtrell | ART Grand Prix | 20 | a 22.461 | 1:56.840 | 10 |
12 | 14 | Yuki Tsunoda | Jenzer Motorsport | 20 | a 25.807 | 1:57.158 | 19 |
13 | 22 | Yifei Ye | Hitech Grand Prix | 20 | a 26.051 | 1:56.815 | 19 |
14 | 3 | Christian Lundgaard | ART Grand Prix | 20 | a 27.950 | 1:56.142 | 11 |
15 | 31 | Logan Sargeant | Carlin Buzz Racing | 20 | a 30.158 | 1:57.040 | 10 |
16 | 25 | Sebastian Fernandez | Campos Racing | 20 | a 31.083 | 1:56.637 | 11 |
17 | 5 | Simo Laaksonen | MP Motorsport | 20 | a 35.981 | 1:56.528 | 11 |
18 | 4 | Liam Lawson | MP Motorsport | 20 | a 37.545 | 1:57.000 | 10 |
19 | 12 | Keyvan Andres | HWA Racelab | 20 | a 39.851 | 1:56.926 | 10 |
20 | 29 | Teppei Natori | Carlin Buzz Racing | 20 | a 42.861 | 1:57.168 | 11 |
21 | 24 | Alessio Deledda | Campos Racing | 20 | a 43.912 | 1:58.038 | 16 |
22 | 23 | David Schumacher | Campos Racing | 20 | a 59.897 | 1:57.102 | 10 |
23 | 17 | Devlin Defrancesco | Trident | 20 | a 1:03.815 | 1:56.554 | 10 |
24 | 16 | Andreas Estner | Jenzer Motorsport | 20 | a 1:11.999 | 1:57.910 | 13 |
25 | 30 | Felipe Drugovich | Carlin Buzz Racing | 20 | a 1:12.808 | 1:57.065 | 10 |
x | 8 | Fabio Scherer | Sauber Junior Team by Charouz | 9 | a 11 Voltas | 2:00.016 | 8 |
x | 15 | Charles Leong | Jenzer Motorsport | 3 | a 17 Voltas | 2:27.729 | 2 |
x | 10 | Bent Viscaal | HWA Racelab | 1 | a 19 voltas | Sem Tempo | 0 |
Grid de Largada da última corrida da Formula 3
pos | nº | Piloto | Equipe |
1 | 21 | Jüri Vips | Hitech Grand Prix |
2 | 11 | Jake Hughes | HWA Racelab |
3 | 18 | Pedro Piquet | Trident |
4 | 27 | Jehan Daruvala | Prema Racing |
5 | 20 | Leonardo Pulcini | Hitech Grand Prix |
6 | 19 | Niko Kari | Trident |
7 | 28 | Robert Shwartzman | Prema Racing |
8 | 26 | Marcus Armstrong | Prema Racing |
9 | 9 | Raoul Hyman | Sauber Junior Team by Charouz |
10 | 6 | Richard Verschoor | MP Motorsport |
11 | 2 | Max Fewtrell | ART Grand Prix |
12 | 14 | Yuki Tsunoda | Jenzer Motorsport |
13 | 22 | Yifei Ye | Hitech Grand Prix |
14 | 3 | Christian Lundgaard | ART Grand Prix |
15 | 31 | Logan Sargeant | Carlin Buzz Racing |
16 | 25 | Sebastian Fernandez | Campos Racing |
17 | 5 | Simo Laaksonen | MP Motorsport |
18 | 4 | Liam Lawson | MP Motorsport |
19 | 12 | Keyvan Andres | HWA Racelab |
20 | 29 | Teppei Natori | Carlin Buzz Racing |
21 | 24 | Alessio Deledda | Campos Racing |
22 | 23 | David Schumacher | Campos Racing |
23 | 17 | Devlin Defrancesco | Trident |
24 | 16 | Andreas Estner | Jenzer Motorsport |
25 | 30 | Felipe Drugovich | Carlin Buzz Racing |
26 | 8 | Fabio Scherer | Sauber Junior Team by Charouz |
27 | 15 | Charles Leong | Jenzer Motorsport |
28 | 10 | Bent Viscaal | HWA Racelab |
Domingo de Sol em Sochi, Era a última corrida da Formula 3 em 2019. Seriam 20 voltas para os pilotos mostrarem do que são capazes antes das Férias. Quando partiram para a volta de apresentação, O Carro do Indiano Jehan Daruvala acabou falhando na hora de largar e acabou tendo de largar dos boxes. Isso abriu a possibilidade de Armstrong levar o vice-campeonato.

Na largada, Vips manteve a liderança, Com Hughes em 2º e Pulcini pulando bem para o 3ºlugar. Piquet vinha em 4º e Armstrong superou Kari na 2ªMetade da primeira volta, assumindo o 5ºlugar. O Inglês Jake Hughes foi para cima de Vips nesse começo de corrida, Sem dar descanso para o Estones.
Na 4ªVolta, Armstrong vai para cima de Piquet disputando o 4ºlugar e Shwartzman foi para cima de Niko Kari disputando o 6ºlugar. Na disputa pela ponta, Vips resistia à pressão de Hughes. Na 5ªVolta, Leonardo Pulcini tenta por fora o ataque para cima de Hughes e acabou ficando roda com roda com o piloto da HWA na curva 4 e 5. Quando foram para a próxima curva, Os dois se tocam e Pulcini levou a pior e foi para fora da pista. O lance foi colocado sobre investigação, Mas não teve punição.
Pedro Piquet e Marcos Armstrong se aproveitaram e superaram o piloto da HWA. Na sexta volta, Armstrong passou Piquet e assumiu o 2ºlugar, Porém, O brasileiro da equipe Trident conseguiu retornar a posição.
Mas isso não durou muito, Armstrong superou Piquet e assumiu em definitivo a segunda posição. Com 3.5 segundos atrás de Juri Vips, que vinha fazendo uma corrida tranquila na ponta. Na parte intermediária, Lundgaard luta muito para ganhar posições, Mas sofre para ficar na frente de Liam Lawson. Armstrong tinha feito à volta mais rápida da prova, Enquanto que Daruvala estava apenas em 23ºlugar. Esses resultados davam a Armstrong o vice-campeonato.
Chegando a metade da corrida, Fabio Scherer e Simo Laassonen acabaram deixando a prova, Com problemas mecânicos. Os 8 primeiros colocados eram: Vips, Armstrong, Piquet, Hughes, Kari, Shwartzman, Tsunoda, Verschoor. Daruvala vinha a 22 segundos do líder, Em 18ºlugar.
Na 12ªVolta, O Campeão Robert Shwartzman passou Nico Kari e passou para o 5ºlugar. Nessa mesma volta, Daruvala tomou a melhor volta da prova, Mas precisaria entrar entre os 10 primeiros colocados para marcar os 2 pontos e salvar o seu vice-campeonato.

Richard Verschoor vai para cima de Yuki Tsunoda, Disputando o 7ºlugar, Na volta 13, O holandês superou o Japonês, Mas era uma disputa que não se definiu aqui. Tsunoda foi para cima do piloto da MP Motorsport para recuperar a posição. Com Fewtrell e Yefei vindo perto do piloto da Jenser. Na 15ªVolta, O Japonês passou o Holandês e recuperou o 7ºlugar. Jehan Daruvara passou para o 16ºlugar. Ele precisava ganhar 8 posições para marcar pontos e salvar o vice-campeonato, Mas essa posição estava longe do Indiano. Ao final da 15ªVolta, Shwartzman passou Hughes e passou para o quarto lugar.
Marcus Armstrong marcou a melhor volta da prova, superando Jehan Daruvara. Com os 2 pontos além do segundo lugar o Australiano praticamente colocava a mão no vice-campeonato, Por mais esforço do piloto indiano, que vinha recuperando posições no final da corrida.
A Poucas voltas do final, Armstrong se aproximou de Vips, Baixando sua vantagem para o 1.4 segundos, Fechar com chave de ouro o campeonato com 2 vitórias no mesmo final de semana. Richard Verschoor voltou a superar Yuki Tsunoda e voltou ao 7ºlugar, O Chinês Yi Yirei se aproveitou e ganhou a posição também.
A 3 voltas do final, Pedro Piquet acabou parando com problemas e acabou perdendo um pódio em 3ºlugar praticamente garantido. Isso fez com que Shwartzman herdasse o pódio.
Daruvara tentava o milagre de chegar ao 8ºlugar, ele chega nas 2 voltas finais em Fewtrell e Lundgaard (que pressionaram e acabaram fazendo o piloto da Jenzer errar e perder posições) Logo atrás de Liam Lawson. Os dois conseguiram passar os pilotos da ART na última volta e assumiram o 8º e 9ºlugares. Antes disso, Yefei passou Verschoor e ganhou o 6ºlugar.

Juri Vips manteve a liderança até o final. Conquistando a prova de domingo de ponta a ponta e acabou o ano como o melhor piloto, logo depois dos pilotos da Poderosa equipe Prema que ficaram nas 3 primeiras posições.
Marcos Armstrong acabou ficando em 2ºlugar e com os 2 pontos da melhor volta da corrida, O Australiano chegou a 1 ponto a frente de Jehan Daruvala e acabou com o vice-campeonato. Com 158 pontos contra 157 do piloto Indiano, Daruvala chegou em 9ºlugar e não conseguiu pontuar, Além disso, Foi punido em 5 segundos por procedimento ilegal de largada (Punição na qual eu não entendi) que o deixou em 14ºlugar.
Robert Shwartzman completou o pódio e acabou o ano com 15 resultados entre os 8 primeiros colocados. Seu 10ºpódio na temporada, Fechando o ano com 212 pontos. Exatamente 54 pontos a frente de Armstrong e 55 pontos a frente de Daruvala.
Jake Hughes da HWA em 4ºlugar e Nico Kari em 5ºlugar. O piloto Finlandês teve seu melhor final de semana na Formula 3. Quem teve seu melhor resultado na prova de domingo foi o Chinês Yi Yifei, que acabou conseguindo um 6ºlugar e conseguiu seus 4 pontos na temporada. Completaram a zona de pontuação: Richard Verschoor e Liam Lawson da MP Motorsport.

O Portal Sportszone parabeniza a Robert Shwartzman pelo título de pilotos e a Equipe Prema pelo título de construtores e pelos 3 primeiros lugares na Formula 3 – Temporada 2019.
Fotos:
Resultado final da última corrida da Formula 3:
pos | nº | Piloto | Equipe | Voltas | Tempo | Melhor volta | Na volta |
1 | 21 | Jüri Vips | Hitech Grand Prix | 20 | 38:55.595 | 1:55.972 | 18 |
2 | 26 | Marcus Armstrong | Prema Racing | 20 | a 2.159 | 1:55.860 | 15 |
3 | 28 | Robert Shwartzman | Prema Racing | 20 | a 9.596 | 1:56.241 | 15 |
4 | 11 | Jake Hughes | HWA Racelab | 20 | a 10.290 | 1:56.418 | 19 |
5 | 19 | Niko Kari | Trident | 20 | a 15.259 | 1:56.508 | 3 |
6 | 22 | Yifei Ye | Hitech Grand Prix | 20 | a 24.090 | 1:56.521 | 4 |
7 | 6 | Richard Verschoor | MP Motorsport | 20 | a 24.901 | 1:56.752 | 4 |
8 | 4 | Liam Lawson | MP Motorsport | 20 | a 28.414 | 1:56.587 | 4 |
9 | 3 | Christian Lundgaard | ART Grand Prix | 20 | a 32.766 | 1:56.700 | 4 |
10 | 31 | Logan Sargeant | Carlin Buzz Racing | 20 | a 33.237 | 1:56.580 | 4 |
11 | 2 | Max Fewtrell | ART Grand Prix | 20 | a 34.111 | 1:56.758 | 4 |
12 | 17 | Devlin Defrancesco | Trident | 20 | a 34.475 | 1:57.231 | 16 |
13 | 9 | Raoul Hyman | Sauber Junior Team by Charouz | 20 | a 34.829 | 1:56.672 | 4 |
14 | 27 | Jehan Daruvala | Prema Racing | 20 | a 37.091 | 1:56.102 | 11 |
15 | 30 | Felipe Drugovich | Carlin Buzz Racing | 20 | a 38.358 | 1:57.396 | 18 |
16 | 20 | Leonardo Pulcini | Hitech Grand Prix | 20 | a 40.358 | 1:56.664 | 16 |
17 | 10 | Bent Viscaal | HWA Racelab | 20 | a 40.604 | 1:57.051 | 12 |
18 | 16 | Andreas Estner | Jenzer Motorsport | 20 | a 46.161 | 1:57.252 | 13 |
19 | 29 | Teppei Natori | Carlin Buzz Racing | 20 | a 47.022 | 1:56.802 | 4 |
20 | 23 | David Schumacher | Campos Racing | 20 | a 54.463 | 1:57.751 | 13 |
21 | 15 | Charles Leong | Jenzer Motorsport | 20 | a 1:05.369 | 1:58.135 | 19 |
22 | 24 | Alessio Deledda | Campos Racing | 20 | a 1:28.601 | 1:58.042 | 19 |
23 | 12 | Keyvan Andres | HWA Racelab | 20 | a 2:09.450 | 1:56.701 | 4 |
24 | 25 | Sebastian Fernandez | Campos Racing | 19 | a 1 Volta | 1:56.754 | 4 |
25 | 14 | Yuki Tsunoda | Jenzer Motorsport | 19 | a 1 Volta | 1:56.704 | 4 |
x | 18 | Pedro Piquet | Trident | 16 | a 4 Voltas | 1:56.558 | 16 |
x | 8 | Fabio Scherer | Sauber Junior Team by Charouz | 8 | a 12 Voltas | 1:56.995 | 6 |
x | 5 | Simo Laaksonen | MP Motorsport | 8 | a 12 Voltas | 1:57.449 | 6 |
Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Formula 3