Williams mantém design dos últimos anos no FW38 para manter entre os 3 melhores times em 2016

Dar para falar que nada foi trocado ou modificado no FW38, Novo Chassi da Williams sem muitas novidades em relação ao ano passado o que leva a ver que a equipe de Grove. Mas Claire Williams esta confiante de que os pontos fortes do chassi de 2015 foram melhorados e os pontos fracos foram abordados e melhorados, Isso faz acreditar que o time tenha dado um passo a frente para essa temporada.

Em relação ao Visual do carro, Não tem nada de novo nele. Continua com a pintura que esta desde de 2014 que é a pintura que tem a referência do seu patrocinador principal da fábrica de Bebidas da Martini, Honestamente queria ver algo mais inovador na pintura ou alguma novidade no Design, Agora se vai funcionar esse carro, Se vai ser suficiente para lutar de igual para igual para andar com Mercedes e Ferrari na disputa pelo titulo tanto de pilotos como de construtores.

Os Pilotos pelo terceiro ano seguido o Brasileiro Felipe Massa e o Finlandês Valtteri Bottas que estiveram os 2 anos de resgate da Williams colocando o time a terminarem corridas em 2º e 3ºcolocado subindo no pódio, Mas para darem o próximo passo é preciso quebrar a casca do ovo e tentarem levar o FW38 a vencer corrida nesse ano e a Williams precisa parar de errar nos boxes como errou em 2015, Provavelmente foi a equipe de paradas que mais errou na temporada passada e o pronto alto da incompetência foi no GP da Bélgica aonde Bottas acabou usando dois tipos de pneus ao mesmo tempo o que é proibido pelo regulamento.

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Ficha técnica do FW38

Chassi construido em Carbono tendo passado nos testes de impacto e resistência exigidos pela FIA
Suspensões: em forma de triângulo Duplo e independentes,
push-rod ativado molas e barra estabilizadora
Transmissão: 8 Marchas e marcha à ré, Semi-automático com seleção de marchas realizada de forma eletrica-hidraulicamente.
Embreagem feita de carbono, Amortecedores são da Williams
Rodas: da APP, são feitas de magnésio forjado
Pneus: Pirelli
Frente: 245 /660- aro 13
traseira: 325 /660-aro 13
Sistema de freio: feitos pela AP
sistemas eletrônicos: Unidade de eletronica padrão da FIA
Sistema de refrigeração: alumínio de óleo, água e caixa de velocidades radiadores
Cockpit: Seis pontos de segurança do condutor com 75mm alças e sistema HANS, anatomicamente removível assento de fibra de carbono formado
Unidade de potência: Mercedes-Benz PU106C Hybrid, motor de combustão interna: Capacidade de 1,6 litros, Cilindros Seis, ângulo de inclinação 90, número de válvulas 24, Max rpm ICE 15.000 rpm, Max taxa de fluxo de combustível de 100 kg / hora (acima de 10.500 rpm)
injeção de combustível: de alta pressão de injeção direta, Pressão de carregamento do compressor de estágio único e uma turbina de escape em um eixo comum, turbina Max rpm exaustão 125.000 rpm
ERS: Mercedes
Dimensões e peso:
Peso: FIA mínima,
Comprimento total: 5000 milímetros
altura total: 950 milímetros
largura total: 1.800 milímetros
Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos e Informação técnica: Williams
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