GP do Japão – Mundial de Motovelocidade 2023 – 14ªEtapa da Moto 3

Final de semana na casa dos japoneses e na casa da Honda. A opção dos japoneses por pilotos estava depositado em Ayumu Sasaki,Tatsuki Suzuki, Kaito Toba, Ryusei Yamanaka e Taiyo Furusato. Também tinha a opção de torcer pelas motos da Honda contra o imenso poderio dos pilotos da KTM e suas filiadas.

Resultados dos treinos livres – Tempos combinados:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW 1’56.148
2 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’56.632
3 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’56.660
4 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’56.661
5 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’56.813
6 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’56.900
7 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP 1’56.942
8 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’57.007
9 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’57.028
10 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’57.131
11 24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW 1’57.156
12 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’57.171
13 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’57.176
14 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’57.250
15 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’57.252
16 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’57.315
17 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’57.350
18 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’57.532
19 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’57.784
20 92 David Aamansa Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’57.812
21 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’57.843
22 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’58.030
23 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’58.179
24 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’58.354
25 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’58.765
26 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’58.933
27 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’59.016

Classificados para o Q1:

piloto Equipe Moto Modelo
5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW
96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP
6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP
71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP
44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP
80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP
27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW
82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP
24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW
18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP
95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP

Disputam a repescagem:

piloto Equipe Moto Modelo
66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW
99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW
19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
92 David Aamansa Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP
7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW
43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP
70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP

Para a repescagem, Taiyo Furusato um piloto que esta em evolução na Moto 3 tinha a obrigação moral e até mesmo pela torcida de levar uma das 4 vagas para o Q2. Os pilotos da CFMoto (Artigas e Kelso) e Ricciardo Rossi da SIC58 são os principais favoritos a conquistarem as vagas para o Q2.

Logo após ter saído para a volta de aquecimento, o australiano Joel Kelso e alguns outros pilotos foram para os boxes para ajuste das suas motos.

Dos pilotos que ficaram na pista, Taiyo Furusato começou na frente ao marcar 1:57.701 com 4 minutos de sessão com Scott Odgen, Mario Aji, Jose Antonio Rueda e Ana Carrasco nas 5 primeiras posições. Na segunda volta rápida, Furusato ultrapassou o limite da pista e sua volta foi cancelada.

Faltando 8:10 do final da sessão, Filippo Farioli marcou 1:58.197 e subiu para a segunda posição, depois disso o piloto da tech 3 foi para o chão na curva 2. A 7 minutos do final, Furusato melhora seu tempo para 1:57.564. 30 segundos depois, Joel Kelso assumiu a liderança da sessão ao marcar 1:57.422.

A 5 minutos do final, Furusato marcou 1:57.528 e fica a 106 milésimos de Kelso. Já Xavier Artigas subiu para a terceira posição, ficando a 235 milésimos do líder. Esses três estavam bem seguros em relação a Filippo Farioli que estava a mais de meio segundo dos 3 primeiros e estava na bola. Para Scott Odgen e Mario Aji que vinham em 5º e 6º a situação era pra mais de 1 segundo de vantagem.

A 2:10 do final, Ricciardo Rossi faz excepcional volta de 1:57.161 e pula para a liderança colocando mais de 2 décimos em cima de Kelso. Ao mesmo tempo, Jose Antonio Rueda pula para a 4ªposição. Artigas e Farioli rodaram da zona de classificação.

No final, nem Artigas e nem ninguém conseguiu entrar entre os 4 primeiros colocados. O Quadro de Ricciardo Rossi, Joel Kelso, Taiyo Furusato e Jose Antonio Rueda não se alterou e fez com que esses 4 carimbarem o passaporte para o Q2.

Resultado do Q1:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’57.161
2 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’57.422
3 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’57.530
4 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’57.585
5 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’57.657
6 92 David Aamansa Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’57.908
7 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’58.151
8 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’58.197
9 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’58.371
10 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’58.442
11 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’58.735
12 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’58.760
13 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’58.859

Assim que o cronometro foi zerado, grande maioria dos pilotos foram para a pista para marcarem as primeiras marcas do Q2, com exceção de alguns pilotos como Ayumu Sasaki, o principal piloto Japonês na categoria hoje.

A primeira marca a ser marcada foi de Ryusei Yamanaka da Gas Gas com 1:58.556 com um pouco mais de 4 minutos. O japonês foi superado por todo mundo que marcou volta na primeira tentativa. Desses, o italiano Matteo Bertelle da Snipers assumiu a liderança com 1:57.366, tempo muito melhor do que o tempo de Yamanaka. Ivan Ortolá, Jose Antonio Rueda, Diogo Moreira e David Alonso completavam as 5 primeiras posições. Daniel Holgado vinha na 6ªposição.

A 8:30 do final, David Muñoz da BOE marca 1:56.892 e passa a liderar a sessão colocando 188 milésimos de frente para Ayumu Sasaki. Detalhe, Muñoz pegou o vácuo de Sasaki para conquistar o primeiro tempo provisório. Na volta seguinte, Sasaki baixa seu tempo (1:56.965), mas não sai da segunda posição. A 6 minutos do final, Joel Kelso marca 1:57.315 e pula para a 3ªposição.

A 5 minutos do final, Ricciardo Rossi sofre uma queda feia, mas o piloto não sofre consequências mais graves.

A 4:55 do final, o quadro muda com Jaume Masia marcando 1:56.744, o piloto da Leopard estraçalhou a marca de David Muñoz e assumiu a liderança seguido de Denis Oncü com 1:56.864 e de Kaito Toba da SIC58. Muñoz e Sasaki caíram para a 4ª e 5ªposições.

A 3 minutos do final, os 5 primeiros colocados melhoraram seus tempos, Masia continuou na ponta seguido de Oncü, Muñoz, Sasaki e Toba. A diferença foi Muñoz e Sasaki terem superado Kaito Toba. 30 segundos depois, Collin Veijer foi para a 4ªposição. A 2:10 do final da sessão, Matteo Bertelle usou o vácuo de Diogo Moreira para conquistar a 3ªposição.

Nos minutos finais, Sasaki e Holgado tentaram tirar a pole de Masia, mas não obtiveram sucesso em suas voltas e ainda por cima, Stefano Nepa e Ivan Ortolá melhoraram e alcançaram a 4ª e 5ªposições respectivamente.

Jaume Masia conquistou a pole no GP do Japão, o melhor representante das Motos da Honda, o piloto espanhol esta em uma arrancada impressionante desde GP da Catalunha, de onde conquistou 3 pódios, sendo 2 segundos lugares e 1 vitória na corrida passada. O piloto da Leopard Racing é o favorito a vitória no domingo. Deniz Oncü larga em 2º e busca a recuperação após seu final de semana ruim na Índia para ainda ter condições de lutar pelo título.

Matteo Bertelle pela segunda vez seguida larga na primeira fila, o piloto da Snipers tem demonstrado muita velocidade nas classificações, mas precisa de fato conquistar resultados melhores nas corridas, mesmo tendo uma moto inferiorizada como é a Moto da Honda em relação as KTM.

A Angeluss teve uma belíssima sessão de classificação. Tanto Stefano Nepa que larga em 4º como Ivan Ortolá que larga na 5ªposição tem tudo para obterem bons resultados na corrida. Largando da 6ªposição, o espanhol Daniel Holgado vai precisar fazer uma grande corrida para manter a liderança do Mundial, o piloto da Tech 3 esta na liderança do Mundial desde do começo da temporada, mas corre o risco de sair de Motegi sem a liderança da Moto 3 pela primeira vez nessa temporada.

Ayumu Sasaki abre a 3ªfila e terá uma missão difícil para conquistar a primeira vitória na temporada e de dar a alegria da torcida nipônica que gosta tanto de velocidade. O piloto da Husqvarna vai liderar a fila 3, que será completada por David Muñoz que ficou por com a pole nas suas mãos em boa parte da sessão e por David Alonso da Gas Gas. O holandês Collin Veijer da Husqvarna, o japonês Kaito Toba da SIC58 e o também japonês Ryusei Yamanaka da Gas Gas formam a 4ªfila.

Grid de largada:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW 1’56.331
2 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’56.539
3 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’56.651
4 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’56.695
5 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’56.759
6 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’56.776
7 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’56.804
8 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP 1’56.892
9 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’56.928
10 95 Collin Veijer* Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’56.797
11 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’56.972
12 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’57.121
13 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’57.129
14 10 Diogo Moreira * MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’56.960
15 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’57.289
16 24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW 1’57.739
17 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW Sem Tempo
18 66 Joel Kelso* CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’57.153
19 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’57.657
20 92 David Aamansa Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’57.908
21 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’58.151
22 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’58.197
23 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’58.371
24 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’58.442
25 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’58.735
26 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’58.760
27 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’58.859

*Collin Veijer, Diogo Moreira e Joel Kelso foram punidos em 3 posições no Grid de Largada por terem pilotado com uma só mão para ganhar velocidade na reta.

O domingo em Motegi começou com pista seca e com tempo ameno, sem sol e com pista seca para a primeira corrida do dia. A Moto 3 teria duração de 17 voltas que foram bem disputadas e com bons pegas envolvendo os principais candidatos ao título da temporada desse ano.

Na largada, Masia não foi bem na largada e perdeu posições. Denis Oncü assumiu a liderança com Stefano Nepa chegando a ficar na segunda posição por momentos até que Daniel Holgado tomou a posição do piloto da Angeluss. Masia caiu para a 4ªposição. Outro que largou mal foi Matteo Bertelle que caiu da 3ª para a 9ªposição, o piloto da Snipers estava atrás de Ivan Ortolá, Ayumu Sasaki, David Alonso e David Muñoz. Ao final da primeira volta, David Alonso partiu para cima de David Muñoz (que foi superado por Sasaki) disputando a 6ªposição.

Na 2ªvolta (Curva 4), Jaume Masia passa para a terceira posição após superar Stefano Nepa . Curvas depois é a vez de Sasaki ultrapassar Nepa e assumir a 4ªposição. Diogo Moreira faz um ótimo começo de corrida, já na 7ªcolocação após largar da 14ªposição em pouco mais de 2 voltas completadas. Moreira passou a lutar pela 7ªposição com David Muñoz, ambos trocando ultrapassagens no decorrer dessa disputa.

Na 4ªVolta, Sasaki ultrapassa Masia e conquista a 3ªposição. Nessa altura da corrida, os 4 primeiros colocados: Oncü, Holgado, Sasaki e Masia já estavam se destacando dos demais pilotos. Depois vinham Stefano Nepa e Ivan Ortolá lutando pela 5ªposição em uma briga particular dos pilotos da Angeluss. Moreira e Muñoz lutava pela 7ªposição e depois vinham Veijer, Alonso, Toba e Furusato completando as 12 primeiras posições.

Na 5ªVolta, Sasaki ultrapassa Holgado e sobe para a segunda posição, pouco depois, Jaume Masia passou Holgado e algumas curvas depois o piloto da Leopard Racing passou Sasaki e assumiu a segunda posição em questão de algumas curvas.

Masia passou a pressionar Oncü até que na 7ªvolta (curva 1), o piloto da Leopard Racing passou a liderar a corrida após ultrapassagem sobre o piloto Turco. Na curva 2, Sasaki passou Oncü que caiu da ponta para a terceira posição.

Na metade da corrida, Masia, Sasaki, Oncü e Holgado estavam no primeiro pelotão disputando a vitória. 1 segundo atrás vinham Stefano Nepa e Ivan Ortolá brigando pela 5ªposição. Mais atrás, Diogo Moreira segurava a 7ªposição sobre o 3ºpelotão que tinha David Muñoz e Kaito Toba como seus principais adversários.

Na 9ªVolta, Deniz Oncü se recupera pegou Ayumu Sasaki no contra pé, ultrapassando o japonês, voltando a ser o segundo colocado, mas na decida, Sasaki joga duro, coloca por dentro e espalha para fazer a curva na frente de Oncü e recuperar a segunda posição. Mais atrás continua a luta entre Diogo Moreira e David Muñoz pela 7ªposição.

Na 11ªVolta, Daniel Holgado aproveita a briga entre Sasaki e Oncü para tomar duas posições de uma vez só em uma genial ultrapassagem. A luta pela segunda posição não acabou, pois na curva 3 foi a vez de Sasaki (que caiu para a 4ªposição) passar dois pilotos de uma vez, Oncü e Holgado para voltar a segunda posição.

Curvas depois, Oncü passou Sasaki e foi para a segunda posição, mas na curva 9, o piloto turco foi para o chão e acabou por abandonar a corrida. Era tudo que não poderia acontecer para Oncü que dessa forma se afasta da luta pelo título. Outro piloto que foi para o chão foi Matteo Bertelle que já não estava tão bem na corrida, longe de lutar pelas primeiras posições.

Na 12ªVolta, ao tentar passar Ayumu Sasaki, o espanhol Daniel Holgado toca a roda dianteira na toda traseira do seu adversário. Com isso, Ivan Ortolá e Stefano Nepa se aproximaram dos dois, podendo ter uma briga de 4 pilotos pela segunda posição, mas logo Sasaki e Holgado abriram meio segundo dos pilotos da Angeluss e voltaram a se consolidar na 2ªposição. Já Masia na liderança abriu 1.1 segundo de Sasaki e Holgado, vantagem confortável a 5 voltas do final.

Nas voltas finais as brigas ficaram resumidas a segunda posição entre Sasaki e Holgado, pela 4ªposição entre Ortolá e Nepa e pela sexta posição que envolvia Diogo Moreira, Collin Veijer, Kaito Toba, Ryusei Yamanaka, David Muñoz, David Alonso, Jose Antonio Rueda e Tairo Furusato.

A 2 voltas do final, Sasaki faz um último esforço para chegar em Jaume Masia, mas passa a ser pressionado por Holgado. Na volta final, o piloto da Tech 3 passou a pressionar Sasaki, buscando a segunda posição.

Após uma excelente corrida, o espanhol Jaume Masia conquista a segunda vitória seguida. O piloto espanhol fez a festa da Honda com a vitória em casa, contra o poderio da KTM e suas motos filiadas. Com esse resultado, Masia assume a liderança do Mundial, colocando 6 pontos de vantagem sobre Ayumu Sasaki e 9 pontos em cima de Daniel Holgado que perde a liderança do Mundial.

A decisão de quem ficou na segunda posição só aconteceu nos últimos momentos. Na descida, a poucas curvas do final, Holgado passou Sasaki e parecia que a segunda posição estava definido… Mas na curva final, Holgado não traciona bem e Sasaki retomou velocidade mais rapidamente para conquistar a segunda posição, a 56 milésimos a frente de Daniel Holgado que completou o pódio.

Stefano Nepa levou a melhor na disputa pela 4ªposição em cima de Ivan Ortola, o seu companheiro de equipe na Angeluss. Nepa uma ótima corrida assim como Ortolá.

Diogo Moreira acabou perdendo 8 posições ao final da corrida e acabou na 14ªposição depois de ficar a maior parte da corrida segurando a liderança do terceiro pelotão. Sorte de David Muñoz que acabou conquistando a 6ªposição, seguido de David Alonso da Gas Gas, de Kaito Toba da SIC58, de Ryusei Yamanaka da Gas Gas e de Jose Antonio Rueda da Ajo completando o Top 10.

Fecharam a zona de pontos: Collin Veijer da Husqvarna, Tairo Furusato da Honda Asia Team terminando na 12ªposição em bom final de semana, Ricciardo Rossi da SIC58, Diogo Moreira da MT Helmets e Joel Kelso da CFMoto.

Resultado final do Mundial de Motovelocidade
GP do Japão – Motegi – Moto 3 – 17 voltas

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW 33’30.018
2 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 1.546
3 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 1.602
4 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 5.200
5 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 5.230
6 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP a 8.900
7 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP a 8.959
8 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 9.253
9 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP a 9.629
10 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 9.734
11 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 9.804
12 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW a 10.195
13 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 10.874
14 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 11.577
15 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 13.905
16 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 16.674
17 92 David Aamansa Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 31.109
18 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 31.282
19 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 31.478
20 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 31.551
21 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP a 31.587
22 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP a 32.969
23 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW a 38.000
24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW a 4 Voltas
53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 7 Voltas
18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 7 Voltas
43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 8 Voltas

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Leopard Racing/Husqvarna/Tech 3/Angeluss/BOE/SIC58/Honda Asia Team/Ajo/MT Helmets/CFMoto

 

Deixe um comentário