GP de San Marino – Mundial de Motovelocidade 2023 – 12ªEtapa da Moto 3

Resultados da soma dos 3 treinos livres:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’41.614
2 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW 1’41.655
3 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’41.845
4 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’41.870
5 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’41.890
6 55 Romano Fenati Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’41.942
7 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’41.952
8 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.958
9 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’41.962
10 24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW 1’41.983
11 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’41.998
12 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’42.091
13 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’42.096
14 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’42.227
15 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’42.228
16 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’42.262
17 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’42.275
18 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’42.297
19 38 David Salvador CIP Green Power KTM RC250GP 1’42.357
20 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’42.396
21 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’42.492
22 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP 1’42.691
23 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’42.876
24 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’42.889
25 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’42.996
26 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’43.572
27 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’43.603
28 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’45.455

Classificados para o Q2:

piloto Equipe Moto Modelo
53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW
80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP
72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW
48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP
55 Romano Fenati Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP
27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW
82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP
24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW
95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP
71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP
99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP
6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP

Disputam a Repescagem:

piloto Equipe Moto Modelo
54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW
19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
38 David Salvador CIP Green Power KTM RC250GP
18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW
70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW
44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP
63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP
43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3
7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP
20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP
64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW
22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP

A questão é que novamente Daniel Holgado precisava passar da repescagem para poder disputar a pole position. O líder do campeonato era o principal favorito para ganhar uma das 4 vagas para o Q2.

Com 20 segundos de sessão, a maioria dos pilotos foram para a pista. Os dois últimos a saírem dos boxes foram Joshua Whatley e Joel Kelso.

Com quase 4 minutos de sessão, Holgado marcou o primeiro tempo com 1:43.031, o piloto da Tech 3 começa a sessão disposto a passar por cima dos seus adversários. Matteo Bertelle, Xavier Artigas e David Salvador completavam a zona de classificação após as primeiras voltas serem concluídas. Enquanto isso, David Muñoz da Boe foi para o chão e assim que a moto acidentada chegou aos boxes a equipe começou uma operação de emergência para recolocar a Moto em condições da participar da Classificação.

Com 5:40 de sessão, Ricciardo Rossi vai para a terceira posição, apenas 1 décimo de distância atrás de Holgado e Bertelle que estavam separados por apenas 86 milésimos. Xavier Artigas completa a zona de classificação. David Salvador, Scott Odgen, Joel Kelso, Lorenzo Fellon, Filippo Farioli e Mario Aji completam o Top 10.

Daniel Holgado saiu quando restava 6:40 para o final da sessão com o objetivo de marcar uma volta sem trafego. A tática deu certo já que o líder do campeonato marcou 1:42.467 a 3:10 do final da sessão, colocando 6 décimos em cima do segundo colocado. Ou seja, Holgado se garantiu no Q2, restavam as 3 outras vagas para o resto da turma que saiu quando faltava 5 minutos para o final da sessão.

Depois de muito trabalho e remendo na bolha da moto, David Muñoz volta a pista a 4 minutos do final para tentar uma classificação. Sua primeira tentativa foi muito boa, mas ainda assim ficou na 5ªposição. Com o cronometro zerado, Joel Kelso pulou para a segunda posição e logo depois, Riccardo Rossi recuperou a 2ªposição.

Muñoz foi para a volta final e acabou conseguindo tomar a 4ªposição no apagar das Luzes, tirando Matteo Bertelle da zona de classificação. Os classificados para o Q2 foram: Holgado, Rossi, Kelso e Muñoz.

Resultado do Q1:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’42.467
2 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’42.903
3 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’42.954
4 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP 1’43.081
5 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’43.117
6 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’43.154
7 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’43.307
8 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’43.381
9 38 David Salvador CIP Green Power KTM RC250GP 1’43.449
10 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’43.451
11 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’43.530
12 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’43.817
13 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’43.829
14 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’44.055

A maioria dos pilotos qualificados para o Q2 foram para a pista de imediato, nos primeiros segundos da fase final da Classificação. Não foi o caso de Diogo Moreira que só saiu após 1 minuto de sessão. Ayumu Sasaki caiu antes mesmo de abrir a primeira volta válida, mais um que teve de ir para os boxes para fazer reparos.

Ivan Ortolá, David Alonso e Ryusei Yamanaka foram os primeiros a marcarem tempos na sessão, com 3:50 de tempo percorrido. Pouco depois, Holgado e Muñoz passaram as 2 primeiras posições. Porém, Masia superou todo mundo com um pouco mais de 4 minutos de sessão percorrida, piloto da Leopard Racing marcou 1:42.183.

Com 5:20 de sessão, Kaito Toba passa para a segunda posição com 1:42.210, o piloto da SIC58 seria um dos grandes nomes do final de semana em Misano. David Alonso e Ryusei Yamanaka passaram para a 4ª e 6ªposições respectivamente.

Segundos depois, Deniz Oncü marca 1:42.122 e vai para a ponta. O turco é destronado da ponta segundos depois pelo brasileiro Diogo Moreira (que se recuperou brilhantemente da sexta para o sábado) O piloto da MT Helmets marcou 1:42.002 com Masia em segundo e Deniz Oncü em 3º, essa seria a primeira fila do grid na metade da sessão, os três eram seguidos de Toba, Ortolá, Holgado, Rueda, Muñoz, Furusato e Alonso completando os 10 primeiros colocados.

Ayumu Sasaki conseguiu voltar para a pista e partiu para as suas voltas rápidas enquanto o restante foi para os boxes com exceção de Collin Viejer que acabou atrapalhando Sasaki quando ele estava encaminhando o término da sua primeira volta rápida e marcou a 8ªposição. Na volta seguinte, Sasaki fez uma boa volta, mas só avançou 2 posições subindo para a sexta posição. Já seu companheiro de equipe, Collin Veijer marcou o 8ºtempo.

O resto dos pilotos saíram quando o cronometro marcava 3 minutos para o final, todos eles miravam no tempo de Diogo Moreira que estava com a chance de conquistar a segunda pole da carreira. A 1:30 do final, Collin Veijer pula para a 5ªposição.

A menos de um minuto do final a classificação foi uma loucura, Deniz Oncü melhorou o tempo, mas acabou ficando a 54 milésimos de Moreira que permanecia intocável na liderança, até que o japonês Kaito Toba baixou a marca de Moreira (1:41.900) usando o vácuo de Stefano Nepa.

O piloto da SIC58 teve nas mãos a pole position, mas no final acabou sendo superado por Ayumu Sasaki que marcou 1:41.881, mas a pole acabou indo para as mãos de Jaume Masia ao marcar o tempo de 1:41.638. Com isso, Masia leva a Leopard Racing e a Honda a uma pole position. Masia foi um dos mais rápidos na soma dos tempos e confirmou as expectativas ao conquistar essa pole, importante para ele baixar a vantagem de Daniel Holgado na liderança do Mundial.

Ayumu Sasaki da Husqvarna vai largar na segunda posição, o vice-líder do mundial tem a chance de tomar a liderança do Campeonato já que Daniel Holgado vai largar na 8ªposição. A primeira fila será completada pelo Japonês Kaito Toba da SIC58, seu melhor grid na temporada e a chance de reaparecer na disputa pela vitória no domingo.

Diogo Moreira que teve dificuldades na Sexta-feira se recupera muito bem, classifica direto para o Q2 e ficou a maior parte do tempo na pole position e só sendo superado por 3 pilotos na reta final. O piloto brasileiro larga na 4ªposição e abre a segunda fila e terá a companhia de Deniz Oncü da Ajo Motorsports e de David Alonso, ganhador do GP da Catalunha.

Abrindo a 3ªfila teremos David Muñoz da Boe Motorsports que caiu no Q1, se recuperou, passou para o Q2 no apagas das luzes e acabou conquistando uma digna 7ªposição. Daniel Holgado larga em 8º e busca se recuperar da queda no final do GP da Catalunha que aconteceu na semana anterior ao final de semana em Misano. Stefano Nepa da Angeluss fecha a 3ªfila largando na 9ªposição. Na quarta fila vão largar, Collin Veijer da Husqvarna, Joel Kelso da CFMoto e Ivan Ortolá da Angeluss.

Grid de Largada:

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW 1’41.638
2 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’41.881
3 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’41.900
4 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’42.002
5 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’42.056
6 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’42.058
7 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP 1’42.100
8 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’42.125
9 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’42.168
10 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP 1’42.234
11 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’42.277
12 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP 1’42.395
13 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP 1’42.428
14 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’42.643
15 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP 1’42.657
16 24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW 1’42.684
17 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW 1’42.751
18 55 Romano Fenati Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’42.847
19 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW 1’43.117
20 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 1’43.154
21 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’43.307
22 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP 1’43.381
23 38 David Salvador CIP Green Power KTM RC250GP 1’43.449
24 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW 1’43.451
25 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP 1’43.530
26 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW 1’43.817
27 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP 1’43.829
28 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP 1’44.055

O domingo começa sempre com a corrida mais animada do dia, a Moto 3 proporcionou mais uma corrida sensacional que só se definiu nas últimas curvas das 20 voltas em Misano.

Foggia largou na pole, mas foi Sasaki que assumiu a liderança depois da largada. Porém essa liderança dura por pouco tempo já que Masia passou Sasaki e recuperou a liderança na curva 5. Curvas depois, Kaito Toba passou por Sasaki e tomou a segunda posição, logo depois Sasaki deu o troco em cima de Toba e Moreira também passou o piloto da SIC58. Ao final da primeira volta, Masia, Sasaki e Moreira estavam nas 3 primeiras posições, depois vinham Alonso, Toba, Oncü, Muñoz, Holgado, Nepa e Kelso.

Na segunda volta, Diogo Moreira passou Ayumu Sasaki e assume a segunda posição, apesar disso, Sasaki por algumas vezes deu o troco sobre o Brasileiro, mas no final da volta, Moreira tomou a segunda posição em definitivo. Ainda na segunda volta, David Salvador cai e acaba por deixar a corrida.

Na 3ªVolta, Jaume Masia abre 1 segundo de frente para Diogo Moreira. O piloto da Leopard Racing tinha a melhor moto do final de semana e queria disparar na frente. No final da 3ªvolta, Deniz Oncü passa Diogo Moreira e assume a segunda posição…

… A partir dai, Oncü e Moreira tentam fugir do pelotão, um estava puxando o outro para tentarem fugir do pelotão liderado por Ayumu Sasaki e que tinha também David Alonso, David Muñoz e Kaito Toba que perdeu posições e caiu para 7º.

Oncü e Moreira foram se puxando e se ajudando um ao outro com o objetivo de se aproximar de Masia. Assim que começou a 7ªvolta, Oncü e Moreira colaram em cima de Masia. A fuga do piloto da Leopard Racing tinha sido neutralizada.

Na metade da volta 8, depois da primeira reta oposta Oncü espalha e Diogo Moreira recupera a segunda posição. Nessa altura da prova os pilotos David Muñoz da Boe e David Alonso da Gas Gas tinham chegado no pelotão.

Na 9ªVolta, Moreira foi ultrapassado por Oncü, Muñoz e David Alonso caindo da 2ª para a 5ªposição. Ayumu Sasaki estava no segundo pelotão, brigando pela 6ªposição com Kaito Toba, Collin Veijer e Jose Antonio Rueda. Daniel Holgado estava na 10ªposição, mas longe de brigar pelas primeiras posições.

Na volta 11, Masia foi superado por Oncü, Muñoz e Alonso. Porém, Masia conseguiu recuperar a 3ªposição em cima do piloto da Gas Gas. Na volta 12, Oncü, Muñoz e Masia tentam abrir vantagem para Alonso, Moreira e Toba (que chegou nesse pelotão). No final da volta, Masia passou por Muñoz e recuperou a segunda posição.

A partir da volta 13, Oncü, Masia, Muñoz e Alonso fugiram de Diogo Moreira que perdia rendimento e ficava no segundo pelotão e passou a tentar lutar para manter a 5ªposição, mas logo o piloto Brasileiro começou a se escalado pelo segundo pelotão, sendo que Toba e Sasaki foram os primeiros e depois  Veijer e Rueda que escalou Moreira. Outro que despencava na classificação era Daniel Holgado, pressionado por Taiyo Furusato tentava manter a 13ªposilção nas voltas finais.

No final da 15ªVolta, David Muñoz superou Jaume Masia recuperando a segunda posição. Na volta seguinte, Masia tomou de volta a segunda posição, em uma ultrapassagem arriscada do piloto da Leopard Racing. Logo depois, Muñoz perdeu tempo ao se salvar de uma queda e perdeu a terceira posição para David Alonso.

A 3 voltas do final, Oncü continuava na frente com Masia, Alonso e Muñoz na sua cola, mas atrás o holandês C9ollin Veijer se livrou do segundo pelotão e estava em uma seguríssima 5ªposição.

Na volta final, Oncü, Masia e Alonso fugiram de Muñoz que acabou saindo da luta pela vitória. As posições foram as mesmas até que David Alonso passou Jaume Masia na curva de entrada da segunda reta oposta e passou para a segunda posição. Os três pilotos percorreram toda a reta oposta. Nas últimas curvas, Masia arriscou tudo e foi para a ultrapassagem sobre os dois pilotos na curva 14, o piloto da Leopard conseguiu a ultrapassagem, mas destracionou e nessa destracionada acabou que David Alonso passou para a ponta e acabou conquistando a 3ªvitória na temporada de 2023.

David Alonso liderou apenas os últimos 500 metros da corrida, mas foram os mais importantes para o piloto da Gas Gas conquistar a vitória. Apesar de ser estreante, o piloto colombiano esta na luta pelo título. Esse campeonato estava cada vez mais ganhando postulantes, muito devido aos recentes tropeços de Daniel Holgado que acabou fazendo uma corrida muito ruim e acabou cruzando a linha de chegada, sem marcar pontos pela segunda vez seguida. O piloto da Tech 3 que até corridas anteriores estava com um campeonato encaminhado agora precisa se recuperar para ainda ter capacidade de lutar pelo título.

Jaume Masia fica na segunda posição, mas uma vez ficando a poucos milésimos da vitória e a poucos milésimos atrás de David Alonso. Após duas corridas (Inglaterra e Áustria) sem pontuação, o piloto da Leopard Racing se recupera com 2 segundos colocados que recolocam na briga pelo título. Deniz Oncü terminou o dia na terceira posição, mas também ficou perto da vitória e também esta mais forte na luta pelo campeonato.

David Muñoz fez uma boa corrida, mas acabou ficando sem lugar no pódio. O jovem piloto da Boe renovou com sua equipe para 2024 ficou na 4ªposição. Collin Veijer da Husqvarna teve um bom final de semana e na corrida acabou evoluindo a tal ponto que acabou ficando em uma ótima quinta posição. Kaito Toba teve um grande final de semana, com uma ótima classificação, tanto é que larga na primeira fila e com uma boa corrida, chegando na 6ªposição, sendo competitivo o tempo inteiro. Apesar de não ter uma grande pontuação, o campeonato de Kaito Toba vem sendo consistente, pontuando em 11 das 12 corridas realizadas.

Ayumu Sasaki largou na primeira fila, mas não conseguiu acompanhar a turma da frente, foi ficando no 2ºpelotão e de lá não saiu mais, ficou na 7ªposição, mesmo assim conseguiu 9 pontos e tirou parte da desvantagem que tinha sobre Holgado. Ivan Ortolá pouco apareceu na corrida, mas evoluiu no final e acabou ficando na 8ªposição. José Antonio Rueda da Ajo e Romano Fenati da Snipers fecham o Top 10.

Destaque para a boa corrida de Taiyo Furusato, piloto japonês que terminou na 11ªposição, superando Diogo Moreira que tinha começado muito bem, mas que perdeu muito rendimento na segunda parte da corrida e foi ficando para trás ficando somente na 12ªposição.

Stefano Nepa da Angeluss, Ryusei Yamanaka da Gas Gas e Tatsuki Suzuki da Leopard Racing completaram a zona de pontuação. Daniel Holgado ficou na 16ªposição e não conseguiu margar ponto nenhum. Com 8 corridas pela frente, Holgado com 161 pontos ver sua liderança ameaçada por outros 4 pilotos, Ayumu Sasaki com 157 pontos, Jaume Masia com 149 pontos, Deniz Oncü com 144 pontos e David Alonso com 140 pontos são os adversários que perseguem Holgado e cada vez mais perto do piloto da Tech 3 que terá que reagir ou pode até mesmo ficar de fora dessa briga pelo título da Categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade.

Resultado final da 12ªEtapa do Mundial de Motovelocidade
GP de San Marino – Misano – Moto 3 – 20 Voltas

pos piloto Equipe Moto Modelo Tempo
1 80 David Alonso Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP  34’04.490
2 5 Jaume Masia Leopard Racing Honda NSF250RW a 0.036
3 53 Deniz Öncü Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 0.237
4 44 David Muñoz BOE Motorsports KTM RC250GP a 0.764
5 95 Collin Veijer Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 4.800
6 27 Kaito Toba SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 7.782
7 71 Ayumu Sasaki Liqui Moly Husqvarna Intact GP Husqvarna FR250GP a 7.862
8 48 Ivan Ortolá Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 8.072
9 99 José Antonio Rueda Red Bull KTM Ajo KTM RC250GP a 8.167
10 55 Romano Fenati Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 8.353
11 72 Taiyo Furusato Honda Team Asia Honda NSF250RW a 8.402
12 10 Diogo Moreira MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 9.075
13 82 Stefano Nepa Angeluss MTA Team KTM RC250GP a 9.107
14 6 Ryusei Yamanaka Gaviota GASGAS Aspar Team Gas Gas RC250GP a 10.846
15 24 Tatsuki Suzuki Leopard Racing Honda NSF250RW a 11.352
16 96 Daniel Holgado Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 11.441
17 43 Xavier Artigas CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 17.232
18 54 Riccardo Rossi SIC58 Squadra Corse Honda NSF250RW a 17.356
19 66 Joel Kelso CFMOTO Racing PruestelGP CFMoto Moto3 a 17.584
20 18 Matteo Bertelle Rivacold Snipers Team Honda NSF250RW a 17.616
21 7 Filippo Farioli Red Bull KTM Tech3 KTM RC250GP a 20.479
22 70 Joshua Whatley VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 25.834
23 19 Scott Ogden VisionTrack Racing Team Honda NSF250RW a 25.966
24 20 Lorenzo Fellon CIP Green Power KTM RC250GP a 27.097
25 63 Syarifuddin Azman MT Helmets – MSI KTM RC250GP a 37.132
26 64 Mario Aji Honda Team Asia Honda NSF250RW a 37.589
27 22 Ana Carrasco BOE Motorsports KTM RC250GP a 48.240
38 David Salvador CIP Green Power KTM RC250GP a 19 voltas

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Aspar Martinez/Leopard/Ajo/Boe/Husqvarna/SIC58/MT Helmets/Tech 3/Honda Asia Team/CF Moto

Deixe um comentário