Vettel finalmente é anunciado como piloto da Ferrari

Nessa última quinta-feira finalmente tivemos o anuncio do qual todos esperavam, A Saída de Fernando Alonso da Ferrari provavelmente para da Mclaren a partir de 2015 e logo depois a vinda de Sebastian Vettel para o time Italiano após 6 temporadas de prestação de serviços para a Red Bull da onde o alemão conquistou o tetracampeonato seguido entre os anos de 2010 até 2014.

Vettel conquistou seus 4 títulos pela Red Bull

Veja pronunciamento de Marco Mattiacci

A Scuderia Ferrari decidiu colocar sua fé no mais jovem multicampeão da história da Fórmula 1. Sebastian Vettel é uma combinação única de juventude e experiência. Ele traz com ele aquela sensação de espírito de equipe que se provará inestimável, quando, juntamente com Kimi, enfrentará os desafios que nos esperam, ao passo que almejamos andar na frente o mais rapidamente possível. Com Sebastian, compartilhamos uma sede de vitória, bem como o entusiasmo, uma forte ética de trabalho e tenacidade, elementos-chaves para todos os membros da Scuderia escreverem juntos um novo capítulo de vitórias na história da Ferrari.

Vettel Sempre quis guiar uma Ferrari, Aos 27 anos ele vai realizar o seu sonho pelas próximas três temporadas que foi anunciado, Terá em 2015 como companheiro de equipe o Finlandês Kimi Raikkonen. Vettel Afirmou que quando criança ele olhava Schumacher meu grande ídolo no carro vermelho e agora é uma incrível Honra pilotar uma Ferrari. Já tive uma pequena mostra disso quando eu venci pela primeira vez em Monza no ano de 2008, Com um carro feito em Maranello. A Ferrari tem grande tradição e estou extremamente motivado em ajudar a fazer o time voltar ao topo da categoria, colocarei minha alma e meu coração para que isso aconteça.

Enquanto isso Alonso tem tudo para assinar com a Mclaren para 2015 isso sendo uma opção da Honda e não do Ron Dennis com o maior Salário da História da Formula 1 com 70 Milhões de Dólares por temporada, Algo que para um piloto de 33 para 34 anos em 2015 é absurdo. Se eu fosse o Ron Dennis eu passava essa indicação de lado e contratava um piloto que merecia uma chance na Formula 1 e que ninguém vai se arrepender se ele for para lá: Lucas di Grassi.

Alonso vai correr de Mclaren ou vai para o WEC em 2015 (Pela Toyota)

Mas existe uma chance dele correr no WEC caso ele não corra na Mclaren que eu acho melhor para Alonso e um piloto do Calibre dele poderia ir para a Toyota e tentar dar o primeiro campeonato para o time Japonês nas 24 horas de LeMans.

Texto: Deivison da Conceição da Silva

Sem categoria

Deixe uma resposta