Sauber C33 e seu bico Gaivota para 2014

Sem ser tão bizarro como os carros da Mclaren, Lotus e Williams o Carro da Suíça equipe Sauber foi apresentado no domingo, Sem grandes modificações em relação a 2013.

comparação dos carros:

2013:

A Sauber de 2013
A Sauber de 2013

2014:

Ex8j1a5c o

O time que fez campanha decepcionante em 2013 ficando em 7ºlugar graças aos desempenhos brilhantes de Nico Hulkenberg na parte final de temporada. Seus pilotos serão Adrian Sutil depois de várias temporadas na Force India e Esteban Gutierrez que teve um ano bem fraco na Sauber em 2013 e teve uma segunda chance da equipe para esse ano. Já em termos de patrocinadores a Sauber continua tão frágil como em 2013, Mas teve uma amenizada com a entrada da Unifin Financeira.

Znjfahaf o

Comentários de Adrian Sutil:

“Depois de seis bons anos na mesma equipe, que era hora de eu procurar um novo desafio. Estou determinado a ter um futuro de sucesso com a Sauber F1 Team e vai fazer a minha parte para garantir isso”, disse Sutil. “Nos últimos anos a equipe tem demonstrado o seu potencial, com a melhora na segunda metade da última temporada. E quanto à infraestrutura, a Sauber F1 Team é um jogo para qualquer um. Eu não posso esperar para assumir o desafio!”

E6wlry9l o

Comentários de Esteban Gutierrez:

“Na temporada passada eu tive que fazer uma temporada de aprendizagem”, Mas trabalhando em conjunto com a equipe, eu era capaz de fazer um progresso constante ao longo da temporada. Este é o meu quarto ano com a equipe suíça, Sendo o segundo como um piloto Titular. No ano passado, Eu aprendi muito e me sinto pronto para a próxima etapa. A temporada de 2014 será um enorme desafio no plano técnico, o que torna ainda mais importante conhecer as pessoas com quem trabalha bem. Vou fazer tudo que posso para melhorar ainda mais e para apoiar a equipa com todos os recursos que eu tenho. ”

Giedo van der Garde será o terceiro piloto da Sauber em 2014.

A Líder da equipe Falou em melhorar os resultados, Mas esta cautelosa sobre o desempenho do time até agora.

Sg12ikya o

Deixamos para trás um ano bastante desafiador para nós. A primeira metade foi difícil. Na segunda, evoluímos de forma significativa. Aprendemos muito nesse tempo e estamos colocando em prática agora. Por conta de mudanças radicais nas regulações técnicas, é impossível fazer previsões no momento. Só podemos ter uma impressão depois que os testes terminarem. É também quando vamos anunciar nossos objetivos para a temporada. Uma coisa eu garanto: confiança vai ser a essência, principalmente no início – relatou ao site oficial.

Fotos: Sauber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *