Sauber C32 é mostrado com a volta as origens

O novo carro da Sauber, O C32 foi mostrado nesse Sábado mostrando até agora a grande inovação da temporada em termos de Layout, O Carro trocou as cores Branco e azul grafite e usa o grafite com alguns detalhes em branco. O Carro foi apresentado na Sede da equipe, Em Hinwil, na Suiça.

A Equipe fez uma evolução no C32 em relação ao C31. A Sauber trocou seus pilotos, Buscando melhorar a 6ªposição na temporada passada aonde o time fez 4 pódios. (3 com Sergio Perez e um pódio de Kamui Kobayashi) O Alemão Nico Hulkenberg que veio da Force India em 2012 e do estreante mexicano Esteban Gutierrez que vem da GP2 Serão os pilotos para 2013.

A Chefe da equipe, Monisha Kaltenborn Explicou que o objetivo é melhorar o desempenho do ano passado e que preferiu trabalhar na melhoria do Projeto do ano passado para o chassi de 2013.

“Estou muito empolgada, mas também um pouco tensa”, disse. “O objetivo é muito claro e simples: queremos melhorar”, frisou Kaltenborn. “O Sauber C32 é baseado no seu predecessor, que era um carro muito competitivo. Ele tinha muitos pontos fortes e alguns fracos, então nossos engenheiros trabalharam para reforçar esses aspectos fortes e eliminar os fracos”, finalizou a chefe da Sauber.

O novo Layout da Sauber lembra um pouco o Layout do primeiro carro da Sauber na Formula 1 em 1993, a diferença é que o carro 20 anos atrás era preto e o de 2013 é um carro grafite, próximo ao Preto daquela época.

Veja as fotos da Sauber e a comparação entre 1993 e 2013.

1993

2013

Galeria de Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Sauber
Vídeo: Sauber Motorsport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *