Mercedes a Franca favorita ao título da Formula 1

Depois dos anos de domínio da Red Bull em 2014 a Mercedes contou a mudança do Regulamento e com os fortíssimos motores para dominar a temporada passada aonde foram 16 vitórias e 18 poles e consagrando seus pilotos Lewis Hamilton que foi o campeão e Nico Rosberg com o vice-campeonato e um piloto que cresceu ano a ano desde da sua estreia em 2006.

Lewis Hamilton é uma das peças chaves para a melhora da Mercedes desde da sua entrada em 2013 no lugar de Michael Schumacher e desde dai junto com a melhora do carro com a vinda de engenheiros competentes com Aldo Costa para fazerem o carro vencedor de 2014. O piloto Inglês teve um grande duelo com o Alemão Nico Rosberg que era o preferido da equipe para vencer o campeonato, Mas mesmo assim não foi o bastante para derrotar o Fenomenal Inglês que depois dos problemas do GP da Bélgica aonde Rosberg foi agressivo demais com seu companheiro de equipe que sofreu danos que acabaram com a prova do Inglês, A Partir dai Hamilton venceu na Itália, Cingapura, Japão, Rússia, Estados Unidos e na prova final em Abu Dhabi conquistando o título mundial de 2014.

Para esse ano Nico Rosberg não pode ser descartado na luta pelo título, Mas tenho uma impressão de que o Hamilton vai jantar-lo e será campeão de novo na minha opinião, Mas tudo pode cair por terra se o Rosberg vier melhor do que a temporada de 2014.

O Carro da Mercedes o W06 Hybrid parece ter nascido com o mesmo destino do carro do ano passado, Um equipamento vencedor e que pode ter um domínio tão grande como foi 2014.

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Mercedes e Twitter

Sem categoria

Deixe uma resposta