Mercado de pilotos para 2015 na Formula 1

O Mercado de pilotos esta muito agitado na Formula 1 para a temporada de 2015. Esse texto Vai ser para mostrar as vagas que já foram definidas e as vagas que ainda restam no Grid da Formula 1.

Caterham

Kobayashi tem seu futuro ameaçado na Formula 1

Esta com o seu futuro indefinido, Pode ser que corra em 2015 com outro nome como pode não correr mais e deixar a Formula 1. Ericsson conseguiu a vaga na Sauber por causa de seus grandes patrocinadores, Já Kobayashi tem poucas chances de se manter na Formula 1 sem patrocinadores.

Ferrari

Alonso não vai estar em Mananello em 2015

Kimi Raikkonen já esta definido com a Ferrari para 2015 o que será o último ano dele na Formula 1 já avisado pelo próprio Kimi, O outro carro deve ficar com o tetracampeão do mundo Sebastian Vettel que vai sair da Red Bull no final dessa temporada.

Force India

Hulkenberg terá outro ano para mostrar seu talento na Force India

Esta esperando o Anuncio da Ferrari para definir sua dupla para 2015, Mas tudo indica que o time de Vijay Mallya deverá ficar com Nico Hulkenberg e Sérgio Perez como pilotos da equipe Indiana.

Lotus

Mais um ano de Maldonado na Lotus graças a PDVSA

Até aqui definiu apenas Pastor Maldonado como piloto para a temporada de 2015 graças ao Dinheiro da PDVSA, Já a outra vaga deverá ficar com Romain Grosjean, Mas não tem nada certo ainda. O que tem de certo é que a Lotus trocará os motores Renault pelos Mercedes para 2015.

Manor F1 Team

Bianchi que continua no Hospital lutando para sobreviver fez os 2 pontos para a equipe o que pode salvar ela da Falência.

A Antiga Marussia não sabe se vai correr em 2015, Acredito que ela tem mais chances de viver do que a Caterham por causa dos dois pontos no campeonato o que vai dar para ela uma boa injeção de Dinheiro para a próxima temporada.

Mclaren

Alonso ou Vettel, qual deles vai defender o carro Prateado da Mclaren?

É a equipe mais falada nas especulações e no mercado de pilotos, Existem várias duplas que podem ser formadas para 2015: Button/Magnussen , Button/Alonso, Button/Vettel, Alonso/Magnussen, Vettel/Magnussen. A Tendência deve ser que Alonso tenha uma das vagas na equipe de Woking e a segunda vaga vai ficar com um dos pilotos da equipe nesse ano ou com o Button ou com o Magnussen.

Mercedes

Em time que se ganha não se mexe!

Tudo definido, Lewis Hamilton e Nico Rosberg estão garantidos para a temporada de 2015.

Red Bull

Ricciardo será o líder da Red Bull em 2015 e terá Kvyat como companheiro de equipe

Definiu sua dupla no Final de Semana do GP do Japão com a Permanência de Daniel Ricciardo e a vinda do jovem piloto da Rússia Danill Kvyat para substituir Sebastian Vettel na temporada de 2015.

Sauber

Ano novo, Dupla nova na Sauber: Saem Sutil e Gutierrez e entram Ericsson e Nasr para 2015.

Definiu Marcus Ericsson para 2015 no final de semana do GP dos Estados Unidos e deve definir Felipe Nasr para ser o companheiro do piloto Sueco de forma oficial para fechar o time que confirma assim aos trancos e barrancos e com dificuldades financeiras a sua participação na próxima temporada.

Toro Rosso

Vergne luta para ficar na STR em 2015

Vai ter como um dos pilotos o Holandês Max Verstappen e agora existe uma dúvida de quem vai ser o companheiro do piloto de 17 anos, Se vão optar pela Permanência de Jean-Éric Vergne ou se vão apostar em um piloto do programa de jovens pilotos da Red Bull que tem uma participação de Helmut Marko.

Williams

Felipe Massa e Valtteri Bottas ficam na Williams para 2015

Garantiu já Felipe Massa e Valtteri Bottas para a temporada de 2015.

Equipes para 2015:

Equipes Piloto 1 Piloto 2
Caterham TBA TBA
Ferrari Kimi Raikkonen Sebastian Vettel*
Force India Sergio Perez* Nico Hulkenberg*
Lotus Pastor Maldonado TBA
Manor* TBA TBA
Mclaren TBA TBA
Mercedes Nico Rosberg Lewis Hamilton
Red Bull Daniel Ricciardo Danill Kvyat
Sauber Marcus Ericsson Felipe Nasr*
Toro Rosso Max Verstappen TBA
Williams Felipe Massa Valtteri Bottas

* Oficialmente não foram confirmados

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Caterham/Ferrari/Force India/Lotus/Marussia/Mclaren/Mercedes/Red Bull/Sauber/Toro Rosso/Williams

Sem categoria

Deixe uma resposta