Logano enquadra Crafton e leva a 3ªEtapa da Truck Series

Nessa Volta as atividades da Truck Series nessa temporada em Martinsville apesar do Piloto Matt Crafton ter jogado duro com seus adversários ele não conseguiu segurar a Joey Logano que andou o tempo todo na Frente e que na hora certa depois da última bandeira Amarela a poucas voltas do final com a prorrogação se aproximou de Crafton que acabou provocando a rodada do piloto Cole Custer.

Na Relargada Logano passou Crafton e dai não perdeu mais a vitória que foi sua primeira na Truck Series nessa temporada com Crafton em segundo lugar e Erik Jones em 3º todos chegando bem perto. Crafton continua líder do campeonato após o segundo lugar conquistado em Martinsville

Resultado Final da 3ªEtapa da Nascar Truck Series – Martinsville

1 Joey Logano (Ford) 1h 59:22 em 258 Voltas
2 Matt Crafton (Toyota) a 0.431
3 Erik Jones (Toyota) a 0.773
4 Johnny Sauter (Toyota) a 1.458
5 Tyler Reddick (Ford) a 1.793
6 Daniel Suárez (Toyota) a 2.603
7 James Buescher (Chevrolet) a 3.399
8 John Wes Townley (Chevrolet) a 3.488
9 Matt Tifft (Toyota) a 3.687
10 Justin Boston (Toyota) a 3.693
11 Cameron Hayley (Toyota) a 4.374
12 Daniel Hemric (Chevrolet) a 4.782
13 Ray Black Jr. (Chevrolet) a 4.887
14 Spencer Gallagher (Chevrolet) a 5.601
15 Brandon Jones (Chevrolet) a 5.630
16 Cole Custer (Chevrolet) a 7.269
17 Gray Gaulding (Toyota) a 1 Volta
18 Timothy Peters (Toyota) a 1 Volta
19 Ben Kennedy (Toyota) a 1 Volta
20 Tyler Young (Chevrolet) a 1 Volta
21 Caleb Holman (Chevrolet) a 1 Volta
22 Mason Mingus (Chevrolet) a 2 Voltas
23 Korbin Forrister (Chevrolet) a 3 Voltas
24 Jennifer Cobb (Chevrolet) a 8 Voltas
25 Tommy Regan (Chevrolet) a 10 Voltas
26 Jake Griffin (Chevrolet) a 40 Voltas – Handling
27 Cody Ware (Chevrolet) a 42 Voltas – Vibração
28 Norm Benning (Chevrolet) a 84 Voltas – Rear Gear
29 John Hunter Nemechek (Chevrolet) a 83 Voltas – Transmissão
30 David Gilliland (Ford) a 126 Voltas – Freios
31 Bryan Silas (Chevrolet) a 138 Voltas – Overheating
32 Travis Kvapil (Chevrolet) a 175 Voltas – Rear Gear

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Foto: Motorsport.com

Sem categoria

Deixe uma resposta