Lançamento de Candidatura a presidência da FIA nessa Edição do F1 Comedy

Estamos aqui começando o período político com os lançamentos das candidaturas a prefeituras em todas as cidades do Brasil, Por isso e pela vontade de mudar também a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) Decidimos entrar na disputa lançando a candidatura de Deivison da Conceição como candidato a presidência e formando a Chapa os Vices: Miguel Capi Lopez (Comentarista do Portalsportszone) e Fábio Campos dono do Blog Além da Velocidade e integrante do Podcast Café com velocidade sendo o comentarista que não foge da raia nunca.

Temos como principais propostas mudar radicalmente o regulamento da Formula 1 com ideias nunca vistas na história de 66 anos da maior categoria do Automobilismo Mundial. (Clique aqui para ver todas as ideias)

Não comprometemos com favorecimento a qualquer equipe de Formula 1 pois todas elas em qualquer campeonato será tratada de maneira igualitária.

Criar mecanismos de transparência em todos os campeonatos chancelados pela entidade mostrando todos os nomes dos comissários, Todos os nossos canais de comunicação de criticas, Sugestões e Elogios, Todas as prestações de contas da Entidade e todas as formas de mídia nas redes sociais.

Não criminalizar mais os usuários que colocam vídeos de qualquer evento da FIA, Não trataremos mais isso como violação dos direitos autorais e sim como acervos culturais do Esporte a Motor.

Transmitir todos os eventos da FIA desde de Treinos e corridas até mesmo os julgamentos mais importantes na praça da concórdia em Paris (França).

Agora vamos mostrar o logo da Minha Candidatura (kkk)

DEIVISON_PRESIDENTE58FIAVamos apoiar a candidatura desse cidadão que dedica mais de 20 anos de militância no Esporte a Motor!

Enquete:

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Sem categoria

Deixe uma resposta