Fórmula RS: Lucas Alves preparado para a segunda etapa em Guaporé.

Será disputada no próximo domingo (03), a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, no Autódromo Internacional de Guaporé. O piloto de Pelotas, Lucas Alves, monoposto#18 (Arrozeira Adib Peixoto/ Grupo SB/ Novosul Power) já está confirmado no grid.
No seu primeiro contato com a Fórmula RS, Lucas Alves teve um excelente desempenho na etapa em Tarumã. Na primeira bateria o jovem piloto ficou na quarta colocação e na segunda bateria acabou na segunda colocação apenas 1 décimo do vencedor, agora Lucas espera manter o bom resultado na etapa serrana.O piloto que já venceu em Guaporé quando estava disputando a Fórmula Junior em 2013, a facilidade de conhecer a pista isso ajuda em muito a busca por mais pontos para o campeonato.

Lucas Alves está na vice-liderança juntamente com o piloto Matheus Rouver com 25 pontos, para etapa serrana cada ponto conquistado será de extrema importância para o campeonato destaca Lucas Alves.

Lucas Alves é atualmente o Vice-líder da Formula RS

“Neste final de semana irei disputar a segunda etapa da Fórmula RS, em Guaporé, lá terei apenas meu segundo contato com o carro e apesar estar com pouca experiência estou muito otimista para esta corrida. Espero ser competitivo desde os treinos, para conseguir fazer a pole na tomada e principalmente disputar a vitórias nas duas corridas de domingo! Mas o principal será a constância para nós firmarmos a frente e ter certeza que disputaremos esse título com muito trabalho e seriedade sempre”, comentou Lucas Alves.

Lucas Alves  tem o patrocínio da Arrozeira Adib Peixoto e Grupo SB.

Schaefer Assessoria
Fotos: Leila Schaefer/Murilo Carvalho


Fernando Silva – Administrador

Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 – 6843
 
Leila Schaefer – Jornalista
Fone: (51) 9981 1623
Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *