Formula E partiu para o Uruguai para a disputa da terceira etapa

Chandhok em Busca de um melhor Resultado em Punta del Leste

Após duas etapas na Ásia a Formula E vai entrar em territórios uruguaios para a terceira etapa do campeonato dos carros elétricos, Tendo já uma Briga pela liderança do campeonato.

Lucas di Grassi com 43 pontos e San Bird com 40 Pontos estão disputando a primeira posição do campeonato tendo ambos uma vitória nas duas primeiras corridas do ano (Di Grassi na China e Bird na Malásia) Eles foram sem dúvida os pilotos que melhor entenderam como planejar uma corrida na Formula E, Já os outros pilotos ou se destacaram pelos treinos ou pelos acidentes.

Nesse final de semana teremos a estreia do piloto Francês Jean-Eric Vergne que Acabou sendo dispensado pela Toro Rosso após belíssima temporada de 2014 ajudando a filial da Red Bull a ficar em Respeitável 7ªposição no mundial de construtores que ira correr pela Andretti Autosport no lugar do piloto Matthew Brabham que disputou a etapa da Malásia e ficou colocado em 13ºlugar. De última Hora a Andretti Vai reconduzir o Americano Matthew Brabham substituindo a Franck Montagny que teve problemas de saúde segundo a equipe Norte-americana.

Na China Racing Ho Pin Tung acabou rodando no time e vai ser substituído pelo piloto Antonio Garcia piloto de 34 anos que disputa as 24 horas de Lemans desde de 2006. a Substituição acabou sendo uma surpresa pois um time Chinês o normal é que o substituído fosse o Brasileiro Nelsinho Piquet que até agora não disse ao que veio nas corridas, Muito menos o Chinês. Já na Aguri Almin parece que a paciência com Katherine Legge acabou, ela vai ser substituída pelo Mexicano Salvador Durán que tem sua carreira erradicado no Automobilismo norte-americano e tem 29 anos.

Para fechar a matéria o Treino de Classificação e a corrida será amanhã e teremos transmissão por Stream dessa corrida no Portalsportszone

Horários:

Classificação: 12:00 (Horário de Brasília)
Corrida: 15:30 (Horário de Brasília)

Vídeos dos Mini Drivers das duas primeiras Etapas da Formula E:

China

Malásia

Matérias das 2 primeiras etapas do Campeonato
China Malásia

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Formula E

Sem categoria

Deixe uma resposta