Família Busch é impedida de correr Daytona por causa de Justiça e de acidente

A Família Busch não terá representantes na Nascar tão cedo pelo que parece, Os problemas nesse último final de semana afetaram tanto a Kurt como ao Kyle.

A Começar a Corte de Delaware acabou Condenando Kurt Busch por agressão doméstica contra a sua Ex-Namorada Patricia Driscoli em Setembro de 2014, A Punição da Nascar de suspender o piloto por tempo indeterminado é para o piloto respeitar os preceitos morais e éticos seguidos pela categoria e para que ele aprenda com esse erro.

O Juiz da corte ouviu as declarações da Ex-Namorada e do piloto e entendeu que as declarações da Patricia tinha mais credibilidade do que as palavras do piloto que acusou a namorada de psicopata e de assassina internacional que sai pelo mundo em missões secretas matando pessoas e ajudando a derrubar governos.

“Todos podem achar que eu sou louco, mas eu vivi isso de dentro e vi tudo em primeira mão.” Falou o piloto da Stewart-Haas

Patricia em seu depoimento a justiça acusou o piloto de tê-la agredido no seu motorhome no Autódromo Internacional de Dover, no Delaware, antes de uma corrida.

Kurt Busch que iria largar na 24ªposição acabou sendo substituído pelo piloto Regan Smith  que completou a prova com o carro 41 da Stewart-Haas em 16ºlugar.

Já Kyle Busch não teve problemas com a Justiça, Mas sim com um acidente que ele sofreu na Xfinity Series (Antiga Nationwide) a algumas voltas do final, Kyle normalmente faz corridas nas categorias de acesso. Em um Big One aonde vários pilotos foram atingidos Busch acabou batendo no muro interno de maneira bem forte,  Com isso suas pernas sofreram e ele teve que ir ao Hospital.

No hospital, foram constatadas duas fraturas: Uma na perna direita e outra, uma microfratura, na perna esquerda. O piloto precisou realizar uma cirurgia e fica de fora das pistas por tempo indeterminado.

Quem substituiu a Kyle Busch foi o piloto da Truck Series Matt Crafton que ficou em 18ºlugar nas 500 milhas de Daytona.

De uma coisa é certa, Nenhum Busch será campeão da Nascar nessa temporada.

Sem categoria

Deixe uma resposta