Crianças participam do Truck Kids no Autódromo de Caruaru

Estudantes da rede de ensino municipal da importante cidade pernambucana conheceram de perto os caminhões da categoria, passearam nos Truck Kids e ainda saborearam um lanchinho. Festa total!

Caruaru (PE) – Cerca de 50 crianças, com média de idade de 12 anos, participaram do Truck Kids na tarde desta sexta-feira no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, Pernambuco, realizado pouco depois do final do shake down dos caminhões da mais popular categoria do automobilismo continental. O evento contou com a participação de alunos da Escola Municipal Professor Luiz Pessoa, situada no Bairro Rosanópolis, e envolveu meninos e meninas de 12 anos de idade.

Além de darem uma volta num caminhão adaptado ao tamanho deles e sentir a emoção de estar na pista de corrida da sua cidade, eles também passearam pelos boxes, viram de perto os caminhões da Fórmula Truck, conversaram e tiraram fotos com vários pilotos. Todos aproveitaram bem o passeio. No final, devoraram um merecido lanchinho, pois ninguém é de ferro.

O Truck Kids é realizado em todas as cidades por onde a Fórmula Truck passa. Difícil é saber se as crianças ou os pilotos ficam mais contentes com o evento.

CALENDÁRIO DE 2015

1º de março – Caruaru (PE)
12 de abril – Brasília
17 de maio – Londrina (PR)
14 de junho – Campo Grande
12 de julho – Goiânia (GO)
9 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro – Curitiba (PR)
4 de outubro – Guaporé (RS)
8 de novembro – Cascavel (PR)
6 de dezembro – São Paulo (SP)

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

Comunicação da Fórmula Truck:
Milton Alves (Mtb 16583-SP)

Sem categoria

Deixe uma resposta