Copa Brasil de Formula Jr. teve Matheus Rouver, Pedro Cardoso e Franco Pasquale como Destaques em Brasília.

Primeira etapa da Copa Brasil de Formula jr. Acabou tendo 11 participantes, Um recorde de participantes na temporada de 2014, Apesar da Pole position feita no Sábado o Paranaense Rodrigo Elger acabou tendo problemas nas duas corridas e não teve como repetir os grandes desempenhos que tem sido a Tônica dele em 2014.

As Vitórias nas duas provas ficaram na primeira bateria com o piloto Matheus Rouver que saiu da 8ªPosição para a vitória na primeira bateria com os dois pilotos da Satti Racing logo em seguida com Kohl na frente de Villela, Lucyano Caballini de volta a Formula jr. e o estreante Pedro Cardoso que corria pela equipe Pole completaram o pódio.

Na Segunda Bateria o piloto Pedro Cardoso conquistou a vitória com a equipe Pole motorsport que fez a Dobradinha com Franco Pasquale que teve problemas na primeira bateria, Aliás o Piloto de Gramado ele parece o Nico Rosberg em uma Característica: Quanto maior é o Desafio maior é a sua capacidade de chegar ao seu objetivo e Por isso eu coloco ele como um dos sérios candidatos ao Título dessa Copa Brasil como do Gaúcho de Formula Júnior. O Pódio foi completado pelos pilotos Lucas Kohl da Satti, Lucyano Caballini da Quadrado Racing e de Bruna Tomaselli da Giocar Racing.

A Próxima etapa da Formula Junior acontece em Rivera no Uruguai no dia 28 de Setembro

Resultado da Primeira Bateria:

1) Matheus Rouver
2) Lucas Kohl
3) Lucas Villela
4) Lucyano Bussular
5) Pedro Cardoso
6) Bruna Tomaselli
7) Rodrigo Elger
8) Luis Carlos Sipauba
9) Vitor Jatobá
10) Zander Fabio
11) Franco Pasquale

Resultado da Segunda Bateria:

1) Pedro Cardoso
2) Franco Pasquale
3) Lucas Kohl
4) Lucyano Bussular
5) Bruna Tomaselli
6) Matheus Rouver
7) Lucas Villela
8) Vitor Jatobá
9) Zander Fabio
10) Luis Carlos Sipauba
11) Rodrigo Elger

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *