Avaliação da Toro Rosso após primeira metade do campeonato

Avaliação da Equipe:

A equipe Satelite da Red Bull esta fazendo um trabalho muito bom se relacionado as temporadas anteriores, talvez o melhor trabalho da Ex-Minardi desde do ano de 2008 quando ela chegou a superar a sua matriz.

A Partir de 2009 o máximo que o time almejou de resultado foi o 6ºlugar de Jean-Éric Vergne, Nesse ano apesar dos Frágeis motores Renault Turbo o carro da STR consegue compensar com um bom projeto e com pilotos que estão fazendo um bom trabalho, Isso se resulta nos 17 pontos conquistado pelo time nessa temporada na frente da Lotus que tem mais estrutura que a Toro Rosso o que faz dela a segunda equipe dos motores Renault, Essa posição será o limite do time em 2014, A missão do time para o final da temporada e se manter na 7ªposição no campeonato no que eu acho bem possível de acontecer.

Gps: 22
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 0
Pontos: 0
Melhor Grid: 6ºlugar na Austrália (Vergne)
Melhor Resultado: 8ºlugar na Austrália e no Canadá (Vergne)
Número de corridas terminadas: 13
Número de voltas completadas: 1.069

Jean-Éric Vergne

um piloto tido até começar a temporada de 2013 como um piloto sem sal e que não tinha um futuro brilhante na Formula 1 esta mostrando que 2014 esta sendo de afirmação, Apesar da STR já ter lhe mandado o bilhete azul para o Francês o que eu acho muito injusto, Até por que a temporada do Francês vem sendo boa apesar de alguns momentos ele ter sido ofuscado pelo Russo Danill Kvyat.

Os Números de Vergne vem sendo melhores do que os de Kvyat, Tem o melhor grid e os melhores resultados da equipe no ano e esta a 5 pontos na frente do seu companheiro de equipe. Esperamos que Vergne faça uma boa parte final de temporada em 2014 e que não seja a segunda parte de 2013 onde ele foi engolido pelo Ricciardo que acabou sendo escolhido pela Red Bull para substituir Webber. Nota: 8

Números:

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 0
Pontos: 11
Melhor Grid: 6ºlugar na Austrália
Melhor Resultado: 8ºlugar na Austrália e no Canadá
Número de corridas terminadas: 6
Número de voltas completadas: 536 (76.79%)

Danill Kvyat

O Russo surpreendeu, entrou no carro de Formula 1 como se fosse um veterano de 40 anos de idade, Pulando de GP3 para a Formula 1 ele impressionou marcando pontos em 3 das 4 primeiras corridas da temporada, Depois o desempenho dele acabou caindo um pouco, Mas nada que não faça ele perder o valor do que fez em sua primeira temporada. Poucos erros ou quase nenhum, Rápido e as vezes mais rápido do que Vergne e tem um futuro promissor na Formula 1, Que continue assim até o final do ano ele pode terminar o ano até na frente do Vergne na classificação final. Nota: 8.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 0
Pontos: 6
Melhor Grid: 7ºlugar na Áustria
Melhor Resultado: 9ºlugar na Austrália e na Inglaterra
Número de corridas terminadas: 7
Número de voltas completadas: 533 (76.36%)

Facebook:

Danill Kvyat : https://www.facebook.com/daniil.kvyat.1 – 10.924 Curtidas
Jean-Éric Vergne : https://www.facebook.com/jeanericvergne – 86.245 Curtidas
Toro Rosso : https://www.facebook.com/tororosso – 206.024 Curtidas

Twitter:

Danill Kvyat : https://twitter.com/Dany_Kvyat – 23.536 Seguidores
Jean-Éric Vergne : https://twitter.com/JeanEricVergne – 143.958 Seguidores
Toro Rosso : https://twitter.com/tororossospy – 170.097 Seguidores

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Toro Rosso

Sem categoria

Deixe uma resposta