Avaliação da Red Bull Racing após a metade da Temporada

Avaliação da Equipe:

Desde de 2009 na luta por vitórias e por títulos e desde de 2010 a Red Bull é campeã do campeonato de pilotos e de construtores. Tudo indicava que a equipe iria brigar pelo penta campeonato nos dois campeonatos.

Mas em 2014 com a nova mudança do regulamento acabou a equipe das latinhas energéticas (Que acabo dizendo que são Latinhas Mágicas), O Motor Renault começou o ano de maneira terrível e apesar das evoluções desse motor ainda continua sendo o pior dos motores Turbo, Sebastian Vettel esta sofrendo muito com esse carro, parece ter bem mais dificuldades do que o Australiano Daniel Ricciardo que parece que incorporou o carro para ele e vestiu o RB10 parecendo que é ele que é o Tetracampeão mundial e que Vettel esta em seu primeiro ano numa equipe grande. Aliás o Carro poderia ser o carro do ano se não fosse o motor mostrando mais uma vez a competência de Adrian Newey que mostra grande desempenho da equipe que esta na Vice-liderança do campeonato e que vai depender do Desenvolvimento do carro + A Evolução da Williams e da Ferrari para ver se dar para manter esse Vice-campeonato que acho lucro para a equipe Austríaca em 2014 por todos os problemas que eles estão tendo.

Gps: 22
Vitórias: 2
Poles: 0
Pódios: 7
Pontos: 219
Melhor Grid: 2ºLugar na Austrália, Malásia, China, Inglaterra e Hungria
Melhor Resultado: 1ºLugar no Canadá e Hungria (Ricciardo)
Número de corridas terminadas: 17 (18)
Número de voltas completadas: 1.225

Sebastian Vettel

Após 4 títulos Mundiais e sendo o nome da Formula 1 nesses últimos anos Vettel enfrenta em 2014 um inferno Astral enorme com várias quebras do seu carro e alguns problemas de adaptação do piloto Alemão sobre o carro RB10. Ainda assim Vettel teve momentos brilhantes como no GP da Espanha aonde ele largou lá atrás e conseguiu terminar a corrida em 4ºlugar em uma corrida digna de aplausos e de grandes ultrapassagens, E suas brigas com Fernando Alonso nas últimas corridas vem sendo atração. Quando o carro não quebra ele vem demonstrando o do porque ele é 4 Vezes Campeão Mundial.

Vettel desaprendeu a correr? Não. Só que ele ainda não se adaptou ao carro como se adaptou Daniel Ricciardo, Pode se também o Motor turbo o motivo do Vettel não ter extraido tudo do carro ainda, Mas eu digo que quando Vettel se adaptar a nova Formula 1 que segure ele pois vai ser difícil bater o Alemão da Red Bull que poderá ser da Mclaren em 2015 porque a Honda estar querendo muito ele mesmo para liderar o time de Woking. Nota: 8

GPS: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 2
Pontos: 88
Melhor Grid: 2ºlugar na Malásia, Inglaterra e Hungria
Melhor Resultado: 3ºLugar na Malásia e no Canadá
Número de corridas terminadas: 8
Número de voltas completadas: 534 (76.50%)

Daniel Ricciardo

Para mim Ricciardo é a grande novidade de 2014, Um piloto carismático, Jovem, Feliz com o que faz, E andando muito bem. Além disso a surpresa é que ele vem batendo Vettel na Red Bull, Eu já esperava um bom desempenho, Mas isso supera as minhas expectativas e muito, Só a única pena é que a Renault criou um motor ruim demais para o RB10, Caso fosse melhor esse motor fosse melhor poderia sim o Ricciardo brigar por esse título.

Na Austrália mesmo com a Desclassificação já se mostrava que vinha um piloto para fincar lugar entre os grandes pilotos da Formula 1. Foi ele que impediu que a Mercedes tivesse 100% de vitórias.

As Conquistas no Canadá e na Hungria foram sensacionais, Com um desempenho brilhante se aproveitando dos poucos erros e quebras da Mercedes nessa temporada para esse feito, Espero que continue assim o piloto que merece todos os aplausos possíveis e que vai ser campeão mundial no Futuro. Nota: 10

Gps: 11
Vitórias: 2
Poles: 0
Pódios: 5
Pontos: 131
Melhor Grid: 2ºLugar na Austrália e China
Melhor Resultado: 1ºLugar no Canadá e na Hungria
Número de corridas terminadas: 9 (10)
Número de voltas completadas: 691 (99.00%)

Facebook:

Red Bull: https://www.facebook.com/redbullracing?fref=ts – 3.846.629 curtidas
Sebastian Vettel: Não Tem
Daniel Ricciardo: https://www.facebook.com/officialdanielricciardo?fref=ts – 286.854 curtidas

Twitter:

Red Bull: https://twitter.com/redbullracing – 536.078 Seguidores
Sebastian Vettel: Não Tem
Daniel Ricciardo: https://twitter.com/danielricciardo – 304.581 Seguidores

Fotos:

Sem categoria

Deixe uma resposta