O Verdadeiro Legado Olímpico – Deivison da Conceição da Silva

Bom, depois de 7 anos  de planejamento desde da escolha da sede dos jogos olímpicos agora depois de algum tempo depois do Rio 2016 devo dizer que a minha fúria política (Que ficou forte em 2013 e explodiu em 2014) que já era pequena ela se acabou e passei por um processo de tolerância. Sem procurar ir aos tapas com o mundo mas sim procurar apresentar argumentos e Independente de escrever automobilismo eu escrevo sobre outros assuntos. Eu tenho inteligência para falar de qualquer assunto que tem ao contraio de outras pessoas que quando eu falo as minhas ideias de maneira equivocada eles tentam desconstruir e de destruir minhas ideias principalmente para o Automobilismo.

Exemplo disso é que o Fábio Campos lembrou de uma ideia que é minha de levar crianças de Escolas não importa que seja escolas públicas ou particulares para o autódromo de Interlagos para um dia conhecer e ver corridas não só de Formula 1 com as corridas do Automobilismo local e nacional. Fiquei feliz com isso pois a minha ideia não esta sendo desperdiçada, Que pelo menos alguém acredita nessa ideia. Eu coloquei a ideia para que o Automobilismo Gaúcho e eles nem tentaram colocar em pratica. E eu digo: Como melhorar o automobilismo se não se aproveita boas ideias? A resposta é que Não tem como se fazer isso sem ouvir.

Ouçam o programa da última segunda-feira

rouverpole_taruma

Qual seria o legado de construções depois das Olimpíadas: Foi muito pouco e não sabemos se irão serem bem aproveitados não só pelos atletas de alto desempenho como pelos jovens que poderiam virar no futuro atletas capazes de ganharem medalhas para o Brasil virar uma potência olímpica. Mas como se o Governo que para mim é a continuação do Desastroso governo de Dilma Rousseff só que agora comandado um político muito despreparado e sem qualquer sensibilidade com setores críticos do Brasil que esta num abismo que é necessário sair de forma e não é retirando direitos dos trabalhadores que isso vai acontecer. Pergunta: Já não seria a Hora dos políticos darem uma cota de sacrifício??? Exemplo seria cortar os salários pela metade e também as regalias até porque não sei qual o motivo de terem um auxílio para combustível de carro e várias outras coisas. cada deputado Federal custa por baixo R$ 160.000,00 por mês o que dá mais de 820 milhões de Reais por mês o que dá quase 10 Bilhões de Reais!!! Se cortasse Metade teríamos 5 Bilhões para melhorar a Saúde, Educação e Segurança, Tinham que pensar nisso antes de tirar esse direito de cada cidadão???

Rafaela Silva - Um exemplo de Superação para o Brasil
Rafaela Silva – Um exemplo de Superação para o Brasil

Depois das Tensões das eleições de 2014 sem dúvida a política virou uma guerra aonde Esquerda tem que cortar os conservadores com uma foice e os conservadores querendo cortar a esquerda com a espada e quem tem opinião diferente de ambas as opiniões você será esquartejado por todos. Parece uma guerra e vai ser pior se você quiser promover a paz entre todos. Chego a pensar até que as manifestações de 2013 foram uma desgraça para o Brasil pois fizeram o povo acordar e reivindicar seus direitos, Mas acabou despertando o ódio entre Direita vs Esquerda. 3 anos depois estamos aqui com ambos se Destruído uns aos outros enquanto que os corruptos estão rindo a toa já que não estão sendo cobrados pelo que eles deveriam fazer para a população e que a maioria nunca fizeram pois parte esta lá a mais de 30 anos apenas para parasitar e enriquecer.

Agora chegando a esses últimos dias as Eleições do Rio de Janeiro no Segundo turno começa a virar um Review do Segundo Turno das eleições de 2014 que tivemos uma campanha extremamente suja do PT para continuar no poder. Dois anos depois os personagens mudaram, Agora quem faz a campanha suja é o pior grupo político que existe no jogo político que é o Fundamentalismo Fascista que faz uma campanha suja, Nojenta sem se importar os métodos que tem para vencer, Nesse Momento mesmo tendo algumas divergências com o Freixo muito devido as últimas eleições seria lamentável para a humanidade que Crivella vença pois vai ser um enorme retrocesso e seria a vitória do jogo sujo que essa gente esta fazendo e tenho certeza que ainda vão usar até o dia das eleições (Em quem eu vou votar não vou falar aqui para não criar problemas para mim e para o meu site, pois ele não é um site que fale de política e sim de esporte a Motor).

O líder ou um dos lideres dessa propaganda suja é um ser humano lamentável chamado Silas Malafaia. Quando ele fala mal de uma pessoa você já deve seriamente desconfiar até porque esse pastor é tudo que o amor de Jesus Cristo não representa. Cristo pregava Tolerância, Amor, Paz, Ao contraio que esse Pseudo Homem de Deus fala. Malafaia já falou um dia que os fieis não podem denunciar pastores pois ele já viu gente morrer, Ele prega ódio, Rancor, Intolerância, Preconceito e tudo que tem de ruim e mais asqueroso na face da Terra.

Também jorram litros e litros de ódio da Fascista Família Bolsonaro e fundamentalistas que não se renovam e pregam para a Humanidade que são palavras de ódio que nada acrescenta a das pessoas que querem paz em suas almas, Ofendendo Mulheres, Ofendendo Gays e Cantando louvores a um Torturador como Comandante Ustra no qual torturou mais 500 pessoas (entre eles um pessoa que sigo no Twitter dele que é o Vereador em São Paulo Gilberto Natalini torturado quando tinha 18 anos) e essa Família deseja a volta da Ditadura Militar que foi um tempo terrível para todos os Brasileiros.

“Bolsonaro não tem o direito de reverenciar a memória de Ustra. Ustra era um assassino, um monstro, que torturou a mim e a muitos outros” Gilberto Natalini para a BBC Brasil

Eles querem que agente entre na guerra com eles com ódio, Mas não vale a pena o ódio e sim combater eles com palavras e atitudes que são o oposto as atitudes anti-olímpicas e anti-Humanidade que eles sempre tiveram que sempre foram o Oposto de Gandhi, Alabê de Jerusalém, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, Papa Francisco e de muitos outros exemplos de tolerância  ao contraio deles que querem pregar o ódio, A segregação dos povos, O Extremo e o hipócrita moralismo conservador de um grupo que se diz conservador e faz coisas bem piores do que outras pessoas (Homossexuais, Prostitutas, Lésbicas, Transexuais, Umbandistas, Candomblecistas entre outros grupos) que eles apontam para os erros dessas pessoas achando que eles são os donos do Mundo quando eles não são uma raça superior (Da última vez que tivemos isso foi na Alemanha durante a 2ªGuerra e isso gerou 10 milhões de Mortes somente por causa disso sem contar todos os mortos que tivemos devido a essa segunda Guerra).

Quer saber quem é Alabê de Jerusalém, Veja esse vídeo:

Nesse últimos dias eu vejo ódio das pessoas que acham que eliminar o mal é Eliminar apenas um partido quando na verdade a corrupção esta em todos os partidos políticos e que são as pessoas é que fazem a boa política, O jogo sujo mostra uma parte da população não quer um debate saudável além de mostrar o seu completo preconceito. Nas Olimpíadas as ofensas que a Nadadora Joanna Maranhão que não passou para as semifinais de uma prova do programa da Natação mostrou o que é a mentalidade da maioria da Internet no Brasil e que Milton Leite que trabalha no Sportv traduziu isso nesse comentário:

“É lamentável. Na verdade, o que a gente tem nas redes sociais do Brasil é claramente um país conservador, um país racista, misógino, que discrimina mulheres, nordestinos, negros. Enfim, esse é o mundo brasileiro das redes sociais, infelizmente. As pessoas se escondem atrás de um pseudônimo, de um nickname para poder humilhar e agredir as pessoas.” Infelizmente Esse Brasil das redes sociais cada vez se mostra mais assim.

Concordo com o Milton Leite e eu vou Mais longe: Nosso país além de conservador ele é Racista, Machista, Homofóbico, que tem preconceito contra tudo e contra todos que pensam diferente. Nosso país em sua maioria tem uma postura agressiva com uma pauta humanista e prefere aderir a uma janela que chega a se identificar com uma Pauta Fascista ao invés de uma pauta humanitária. Não contem comigo para isso, Todas as vezes que isso aconteceu tivemos desgraças no Mundo.

Por isso o Legado que fica para mim das Olimpíadas é o Legado da Tolerância, do amor, da capacidade de ter pena das pessoas que estão cegas com a pseudoverdade que estão querendo colocar em vocês. Por isso de presente eu peço para o mundo inteiro:

Um Mundo com mais Paulo Freire, Marcelo Freixo, Eduardo Jorge, Marina Silva, Papa Francisco, Leandro Karnal, Renato Loeb, Ricardo Espigado, Ricardo Parra, Marco Cortes Portella, Heloísa Helena, Gilberto Natanini, Jefferson Moura, Fausto Macieira, Guto Nejaim, Miguel Arraes, Leonel Brizola, Ricardo Boechat, Gandhi, Alabê de Jerusalém, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, Isadora Faber, Monique Nomes Bombi, Rafaela Silva, Robson Conceição, Izaquias Queiroz, A todos dos membros do Café com Velocidade (Além dos apresentadores) A todos os atletas Brasileiros Olímpicos e Paraolímpicos e entre muitas outras pessoas como os Bombeiros, Professores, Policiais, Profissionais da Saúde e tantas outras áreas que não são respeitadas pelos diversos governos no Brasil de todos os partidos políticos.

E que no mundo tenhamos muito menos Adolf Hitler, Olavo de Carvalho, Edir Macedo, Anthony Garotinho, Donald Trump, George W.Bush, Nicolas Maduro, Bernie Ecclestone, Jean-Marie Balestre, Marcelo Crivella, Sergio Cabral, Eduardo Paes, Magno Malta, Nando Moura, Marco Feliciano, Bloqueiros Reaças, Youtubes Reaças, Lula, Dilma, Eduardo Cunha, Bispos, Padres e Pastores Ladrões, Nelsinho Piquet, Flavio Briatore, além de muitos outros que são uma escória da sociedade e principalmente de uma pessoa que hoje eu vejo como o principal candidato no mundo inteiro caso seja presidente para o novo fascista da história da Humanidade (É Fascismo não é algo legal de se ver não). Seu nome é Jair Bolsonaro e eu espero que nunca, Jamais ele seja presidente do Brasil e muito menos seus filhos e parentes.

Um abraço para todos e como a maioria vão me chutar como um saco velho pela minhas ideia. Então sentem a porrada em mim, Mas essa é a minha opinião sobre o Brasil e eu precisava dar agora uma opinião sincera sobre esse país no momento que agente vive hoje!

Deivison da Conceição da Silva
Vídeos: Faiza Khálida (Matéria do Fantastico (Globo)) / Verdades Pentecostais / Wagner DOS SANTOS CHAGAS / estacioestacio
Fotos: Blog do Passatão/Globo/Elcuco Digital/Mega Juridico

Um comentário em “O Verdadeiro Legado Olímpico – Deivison da Conceição da Silva

  1. Pingback: “Não existe dialogo com o Fascismo em Nenhuma Hipotese” Nem no Automobilismo e em nenhum outro lugar – Deivison da Conceição da Silva – Portal Sportszone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *