Red Bull vem em busca do Penta com o RB10 com Bico Queixudo comprido Verticalmente

Bs2qfclw o

Nada de coisas excêntricas. A Red Bull em sua apresentação do RB10 acabou colocando uma solução mais visível e mais normal que as outras para não dizer livre em relação aos bicos +18. A Red Bull resolveu isso colocando uma espécie de um queixo inclinado para obedecer o regulamento de bicos mais baixos nessa temporada (180 mm).

Tetracampeã dos Construtores e dos pilotos com Sebastian Vettel a equipe Austríaca tem um novo desafio. Continuar no topo da Tabela e acabar conquistando o Pentacampeonato de Ambos os campeonatos. A equipe austríaca depois de 5 temporadas trocou uma de suas peças: Saiu o Australiano Mark Webber que esta no WEC e entrou o piloto Daniel Ricciardo que andou muito bem na Toro Rosso em 2013 o que garantiu a vaga para a Red bull

Comparação dos Carros:

2013:

O Carro que ganhou o 4ºtítulo mundial de Formula 1 em 2013
O Carro que ganhou o 4ºtítulo mundial de Formula 1 em 2013

2014:

Duxmmzue o

Expectativa dos dois pilotos para 2014:

Nhhm8taa o

Sebastian Vettel:

“É uma grande mudança para todas as equipes, incluindo nós mesmos”, disse Vettel sobre os motores turbo V6 apresentando muito mais poderosos sistemas de recuperação de energia. “Acho que desde do último ano, sabermos o tipo de regulamento, o que esperar dele que será bem diferente nessa temporada em relação a 2013.

“Por isso, eu acho que é difícil ter qualquer tipo de expectativas. Então eu acho que a coisa mais importante é que, quando a gente vai a pista entender o carro, para entender o que ele precisa e, em seguida, esperar melhorar o carro.”

Lojqambg o

Daniel Ricciardo:

“Eu acho que a próxima temporada vai ser muito emocionante e desafiadora”, disse o piloto Australiano de 24 anos de idade.

“Para mim, é mais um grande passo na minha carreira, mas com todas as mudanças de regras para a equipe, bem, está se explorando novos caminhos. Assim, um desafio para todos, mas estamos todos prontos e animados para esse desafio.”

Christian Horner Esta otimista, ele falou que o maior desafio é o Motor. Ele tem toda a confiança de que a Renault entregue a Red Bull um motor e um ERS que seja competitivo em relação aos Rivais.

Fotos do RB10:









Fonte: F1-gears.com
Vídeos:

Adrian Newey sobre o RB10

Sebastian Vettel:

Daniel Ricciardo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *