Endurance RS: Guga Dal Bosco/Cristinna vão a Tarumã para confirmar a liderança

A dupla de pilotos do Golf #111, Gustavo Dal Bosco e Cristinna Rosito, vem com vontade de buscar mais uma vitória no Campeonato Gaúcho de Endurance. No próximo domingo, 24, o Autódromo Internacional de Tarumã recebe a quarta etapa da competição. Dal Bosco e Cristinna estão preparados para a corrida, no sábado, dia 9, eles fizeram um treino no circuito de Tarumã para ajustes no carro.

“Esperamos continuar na liderança do campeonato e que a gente consiga nossa segunda vitória na Endurance esse ano, estamos trabalhando no desenvolvimento do carro”, ressalta Cristinna. Para Guga Dal Bosco o objetivo da equipe também é repetir a vitória conseguida na segunda etapa, em Guaporé. “Voltamos para o amado e veloz autódromo de Tarumã, com a confiança da manutenção da liderança do campeonato. Corrigimos detalhes que darão maior segurança e velocidade, a prova é longa e a regularidade é um fator determinante para chegar na frente”, enfatiza o piloto.

Os pilotos estão na liderança da categoria Turismo Super(TS) e na segunda colocação da categoria Gran Turismo 2(GT2).

Tocha Olímpica

A piloto Cristinna Rosito foi uma das gaúchas que teve a honra de conduzir a tocha olímpica em sua passagem pelo Rio Grande do Sul. Na hora da visitação o boxe do Golf #111 estará recebendo todos os torcedores interessados em conhecer a tocha e os pilotos. “Quem tiver interesse em tirar uma foto com a tocha e os pilotos é só passar no boxe que estaremos lá”, convida Cristinna.

A equipe conta com o apoio de Califa Construtora e Incorporadora,DBMAIS Gestão de ativos, Kratina Racing, Motorcar.

Assessoria Schaefer
Fotos: Cristiano Jacovenko

Fernando Silva – Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
          (51) 3365 – 6843
 
Leila Schaefer – Jornalista
Fone: (51) 9981 1623

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.