Toro Rosso – Proibido para Menores, kkkkkkkkkkkkkkkk

Ru3lpcut o

A Toro Rosso me parece ter uma imaginação pervertida, o Carro é o mais acentuado como o bico parecido com um pênis! Sério! essa imaginação totalmente depravada vai funcionar??? Se funcionar, tudo bem, Mas só quero ver não funcionar, pois vai ser algo totalmente gratuito . A STR mostrou seu carro na segunda-feira. uma apresentação um pouco mais formal e sendo melhor do que as outras apresentações. pois foi feito ao vivo e não por gravação pelo que parece que todas as outras apresentações foram feitas.

Veja o vídeo da apresentação do STR9:

Esse é o primeiro carro produzido pelo projetista James Key que já foi da McLaren, Force India, Sauber e agora trabalha desde de 2013 na Toro Rosso e é visto como um possível sucessor de Adrian Newey.

A Lotus brincou com o carro da Toro Rosso, Em seu twitter a equipe de Enstone fez post tirando um sarro da STR.

And some people thought our rabbits tweet was inappropriate. What about the Toro Rosso nose? http://t.co/iAC362s2n0
— Lotus F1 Team (@Lotus_F1Team) January 28, 2014

So it looks like Toro Rosso have taken inspiration from our sex toy collections #collaborationopportunity pic.twitter.com/EpqookmuwJ
— Ann Summers (@Ann_Summers) January 27, 2014

Gq3as1bn o

Já a Toro Rosso entrou na brincadeira e fez um post sobre isso:

@Lotus_F1Team well, we just tried to get even with you 😀 But that tweet of yours was far more shared 😉
— Toro Rosso (@ToroRossoSpy) January 28, 2014

A Toro Rosso fez menção ao twit que a Lotus fez quando foi anunciado a contratação de Kimi Raikkonen quando eles colocaram uma foto de uma relação sexual de Dois Coelhos:

So #Kimi is off to #Ferrari for 2014; it hurts a little bit… #F1 #Raikkonen pic.twitter.com/HkFhWvqpTo

Agora encerrando toda essa perversão, A Franz Tost afirmou que tiveram que começar os trabalhos bem cedo para desenhar o Bico, Laterais e as Asas e que nunca tinham feito isso tão cedo, s laterais ficaram mais largas, e tivemos que encontrar o espaço para os radiadores.

Tost exaltou o esforço para se terminar o STR9 a tempo para os testes de pré-temporada. O time ficava na fábrica até as 2 da manhã para terminar, mas conseguimos” A Equipe usara os motores Renault e terá como piloto Jean-Éric Vergne e Daniel Kyvat que estreia vindo diretamente da GP3 Series, Vergne esta em seu terceiro ano na Toro Rosso.

2013:

Toro Rosso 2013 - Um carro Decente
Toro Rosso 2013 – Um carro Decente

2014:

Q4mntrgw o

E para mostramos que não somos pervertidos e que só é implicância nossa vamos mostrar um videolog estrangeiro falando disso: A Formula 1 além da era dos Paydrivers entra na era da pervertesse:

Fonte do Vídeo: http://www.youtube.com/user/rhyswlf1

Fotos do Carro:
Fonte: www.f1-gears.com






Fotos: Toro Rosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *