Mais uma vez a incompetência reina na republiqueta das bananas

Mas um dia que o esporte a motor é lesado por causa dessa PORRA DE COPA DO MUNDO!!! Os políticos hoje anunciaram que não tem condições (ou não querem) de realizar as obras para a Moto GP em Brasília.

Segundo informação da Coordenadoria de Comunicação para a Copa (ComCopa) as obras continuam para 2015 o que quer dizer que podem não continuar nunca.Absurdo, Principalmente numa pista tão mal tratada enquanto se constroem um estádio (Elefante Branco) por 1 bilhão e 500 milhões de Reais.

Um Absurdo, para melhorar o salário dos políticos. Eles não fazem a menor questão de nada e aumentam com mais de 100% de Aumento, Mas para aumentar o salário do povo eles falam um monte de desculpas para que no final, Eles falarem que só puderam aumentar uns 7, 8, 10% por ano. investimentos em corrupção tem toda e a direita. Agora investir em Educação, Saúde, segurança, infraestrutura, em tudo que falta nesse país em que temos os impostos mais caros do mundo e os políticos mais corruptos da História da Humanidade

Se o Automobilismo nós levamos na bunda sempre, No Motociclismo é a mesma Coisa, por isso eu falo que o Brasil é um país de 99ºmundo, Essa Música do Legião Urbana é uma música de mais de 20 anos de idade que é atual. Continua atual, Infelizmente.

Deixa que eu respondo que país é esse?:

E a Republiqueta das Bananas do Brasil cujo na bandeira deveria ter Corrupção e Não progresso.

Não tem mais jeito, Nessa Copa torcerei pela Argentina Mesmo!!!

Avante Messi!!!!
Avante Messi!!!!

Veja a matéria no mundo moto e fique mais indignado com o que aconteceu

Fotos: MotoGP / Politiques
Texto: Deivison da Conceição da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *