Lotus ainda não testa em Jerez, Mas coloca o seu carro tomada a vista do público

A Lotus lançou seu carro de forma virtual no dia 24 para o mundo. Um carro que tem uma solução estranha, Para atender as exigências da FIA o Renault desse ano tem em seu bico um bico tomada, O interessante disso é que o Bico tomada da Lotus tem um degrau maior que o Outro.

A Lotus como é um time bem humorado havia avisado aos fãs que o bico do carro não se pareceria com um nariz de tamanduá, uma piada em relação aos novos monopostos de McLaren e Williams.

O Carro esta basicamente com poucas mudanças em relação a ano passado, o Reforço de patrocinador é o Patrocínio da PDVSA que veio com a entrada do piloto Venezuelano Pastor Maldonado. Mas a Lotus acabou por demitir a Eric Bouiller e colocou como diretor esportivo Gerard Lopez que é o dono do Grupo de Investimentos da Genii.

a Lotus deve mais de 110 milhões de Euros e precisa segurar seu futuro na Formula 1. por isso já esta sendo programado uma demissão de 80 funcionários na Fábrica deles e provavelmente uma diminuição nos custos da equipe para que a dívida não cresça mais do que já esta. a Lotus é a única equipe que estará de Fora dos primeiros testes da pré-temporada que serão realizados a partir da Terça-feira.

Fotos do Carro : E22

Comparação

2013

Lotus_2013_e21_2

2014

Para o Carro tomada de 2014
Para o Carro tomada de 2014

Fotos: Lotus Team F1
Texto: Deivison da Conceição da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *