Relembrando os anos 70 Ferrari mostra seu carro em 2016 visando o título

A Ferrari com seu novo carro o SF16-H em sua pintura mostra uma Nostalgia como a marca registrada da Ferrari dos anos 70, Pode até lembrar a Ferrari do ano de 1993, Mas vejo ela mais a imagem daquela do carro de 40 anos atrás.

Os anos 70 da Ferrari


O Carro de 1993 da Ferrari

ferrari_2016_sf16h (5)

Já a Ferrari Versão 2016 com ares do carro dos anos 70 e de 1993.

O Carro tem uma pintura muito bonita mesmo, Eu só tiraria esse preto que não fica legal pois não combina ao branco que se colocou nesse carro e que é mais a cara do time de Maranello. No mais acho que esse carro é o mais bonito dos 4 carros que já vi até agora para a temporada de 2016.

Veja o Carro da Renault
Veja o Carro da Red Bull
Veja o Carro da Williams

Mas o que interessa é o potencial do carro para 2016 e parece que esse carro tem pretensões de disputar o título se conseguir tirar a diferença que tem sobre a Mercedes que dominou os 2 últimos campeonatos, A equipe técnica é competente juntando com o clima lá que é outro desde da saída de Fernando Alonso e com um Sebastian Vettel motivado e querendo vencer com a Ferrari algo que ele fez brilhantemente em 2015 quando venceu as provas da Malásia, Hungria e Cingapura.

Já Kimi Raikkonen provavelmente é o último ano dele e deve se aposentar caso o desempenho seja apenas mediano, Se o desempenho dele for bom pode ser até que ele se motive a tentar mais uma temporada até em uma outra equipe, Mas caso ele faça um grande ano ele poderá ficar em 2017 na Ferrari e se fizer um ano péssimo pode ser até que o Maurizio Arrivabene chute ele antes do final da temporada. O Ice Man pode ser um fator que pode fazer a Ferrari com uma desvantagem significativa para disputar o campeonato de Construtores. Acho até que a Ferrari deveria estar já com outro piloto como companheiro de Vettel mais motivado do que o Raikkonen.

Fotos do Carro:

Vídeo de apresentação da Ferrari de 2016:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Ferrari
Vídeo: F1 Fanatic

Sem categoria

Deixe um comentário