F1 Formula 1 Formula 1 - 2015 Fotos

Treinos Livres: Mercedes Favoritas e acidentes em Spa na sexta-feira

Os Treinos de Sexta-feira revelaram que as Mercedes são os carros mais fortes para a pole position que se nada fugir de como foi o dia de hoje deve ficar com Nico Rosberg que foi o melhor nos dois treinos livres realizados.

Mas Nico Rosberg teve um incidente com um furo de um dos pneus que sofreram com uma espécie de uma linha que ficou enroscada no pneu por alguns momentos o que causou o furo de seu pneu e a saída da pista do piloto da Mercedes, Sem consequência para Rosberg que precisa reagir no campeonato.

O Acidente de Marcus Ericsson com a Sauber tendo o motor de 2015 da Ferrari que deve dar boas perspectivas de desempenho para o time suíço que teve bons tempos no dia de hoje o que é bom para o aniversariante do final de semana Felipe Nasr. A Expectativa é que a Williams tenham um grande desempenho na corrida até melhor que o desempenho da Ferrari que foi a única a derrotar a Mercedes em corrida ambos com Sebastian Vettel.

O Terceiro acidente de hoje e como de praxe ele foi ocorrido pelo piloto Pastor Maldonado (O Crash Driver da Formula 1) que faz jus a sua fama e bateu mais uma vez no primeiro Treino livre e dai eu digo: “Até quando As equipes vão ter paciência em manter o Venezuelano na Formula 1?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *