Max Chilton continua na Marussia. Equipe Russa aposta na continuidade de seus pilotos

O inglês Max Chilton apesar das críticas acabou sendo confirmado como companheiro de Bianchi para a temporada de 2014, O inglês teve um desempenho extremamente burocrático, mas louva-se o fato dele ter completado todas as corridas ao final tendo um 14ºlugar em Mônaco como o seu melhor resultado.

“Estou muito grato que Marussia acreditou em mim e me deu um segundo ano na equipe.” Afirmou Chilton que falou que a continuidade é fundamental para o aprendizado e que espera que aconteça na Marussia o que aconteceu com ele na GP2 Series aonde ele aprendeu na primeira temporada para na segunda temporada ele lutou por bons resultados e por vitórias.

o diretor esportivo da Marussia, Graeme Lowdon disse que a equipe estava ansiosa para ter estabilidade em 2014.

” Há duas coisas que estávamos olhando, Uma delas é que nunca tivemos a continuidade de ambos os pilotos de uma temporada para outra temporada na Formula 1″

Lowdon falou que Chilton teve uma melhora durante a temporada de 2013,  “Nós já sabíamos Max por um longo tempo . Olhe para o seu desempenho nas categorias de acesso. Ele não saltou de fórmula para fórmula rapidamente, ele ficou em uma fórmula e aprendido durante mais de uma temporada.

Com essa confirmação Restam apenas 2 cockpits disponíveis e que estão na equipe Caterham.

Veja a lista de pilotos para a temporada de 2014 da Formula 1

Texto: Deivison da Conceição da Silva

Deixe um comentário