F1 Formula 1 Formula 1 - 2015 Fotos Lotus 2015 Opinião

A Tradicional Lotus sem o Horrivel Bico e com os Motores Mercedes pretende esquecer a pífia temporada de 2014

De 2013 para 2014 a Lotus foi do Céu até o inferno com dívidas e com um carro ruim e contando apenas com Romain Grosjean no campeonato com alguns momentos bons do Venezuelano Pastor Maldonado que acho o pior piloto da Formula 1 hoje. Os 10 pontos em 2014 apesar dos problemas da equipe deve superar facilmente a temporada de 2014 até porque se não conseguir isso é melhor fechar as portas, Trocou de motor em 2015 deixando de lado os para os poderosos motores Mercedes que destruíram na temporada passada.

Romain Grosjean fez um grande ano de 2013 e em 2014 acabou limitado pelo carro, Mas fez belos momentos no campeonato principalmente no GP da Espanha quando ele levou seu carro a largar em 5ºlugar e chegar em 8ºlugar na corrida. Espera-se mais dele para 2014. Já Pastor Maldonado eu não espero quase nada dele, É um piloto que não aprende, continua cometendo os mesmos erros desde do começo da sua carreira na GP2 e que já estaria fora da Formula 1 se não fosse o dinheiro da PDVSA, apesar de ter uma vitória na Formula 1 no GP da Espanha de 2012, Mas deu para ver que essa vitória foi por acaso, vamos ver se ele vai acabar aprendendo finalmente.

O Carro me parece mais bonito do que no ano passado primeiro do que não tem aquele bico bizarro, Segundo porque não tem mais o motor Renault e isso vai ter fazer o time ter um desempenho melhor. O que espero da Lotus é que se faça um ano melhor e que saia dessa crise que ela tem, O Gestor que esta hoje ai que é o Gerard Lopez do Grupo Genii que esta com  dívidas gigantes essas crises se refletem no time desde do ano passado.

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.