F1 Ferrari 2015 Formula 1 Formula 1 - 2015 Fotos Opinião

Ferrari mostra seu carro em que Vettel vai correr em 2015

A Ferrari após 5 anos seguidos com o Espanhol Fernando Alonso sem ter sucesso em nenhum deles e por ter construído carros ruins nos últimos anos dessa vez com a vinda de Sebastian Vettel que depois de ficar desde de 2007 na Red Bull contando a Toro Rosso como a equipe Filial da Red Bull na Formula 1 Aonde ele conquistou 4 títulos seguidos e se tornou um dos maiores pilotos da história.

Mas Vettel vai ter que provar o do porque tem esses títulos já que em 2014 ele não se deu bem por falta de adaptação ao carro apesar de algumas corridas belíssimas como o GP da Espanha, Inglaterra e em Cingapura aonde ele tirou seu melhor resultado na temporada quando ele completou a prova em segundo lugar. Além disso a Ferrari precisa mostrar que pode construir um carro competitivo e precisa acabar com a sua politicagem que é um dos fatores da equipe esta nessa situação e por isso também estão tendo carros tão ruins teve.

Kimi Raikkonen também leva boa parte da culpa pela ruim temporada de 2014, Foi um ano apático do piloto Finlandês que deve encerrar sua carreira na Formula 1, Mas precisa fazer um ano melhor pois no ano passado quase o tempo todo Alonso carregou nas costas a equipe italiana e o campeão de 2007 teve como seu o melhor desempenho no GP da Bélgica aonde ele ficou em 4ºlugar. A equipe pelo menos deve recuperar sua simpatia com a saída do Antipático Fernando Alonso que foi para a Mclaren.

minha expectativa é que Vettel vai ter um ano redentor, Mas isso também vai depender do carro que a Ferrari vai colocar na pista, Se o carro for um carro que nasceu direito eu acredito até em vitória de Vettel nesse ano, Mas caso contraio então teremos outro ano difícil para o Alemão.

Veja Fotos do Carro desse ano da Ferrari:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Ferrari/Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.