Alaviação da Líder do campeonato mundial (Mercedes) após meia temporada completada

Avaliação da Equipe:

MP4-4 de 1988, FW14 de 1992, Lotus 79 de 1978, F2002 de 2002, F2004 de 2004, RB7 de 2011 e RB9 de 2013 são carros inesquecíveis na história da Formula 1 e eles deverão ganhar o carro da Mercedes desse ano, Um carro muito bom que tem no Motor Mercedes Turbo o grande trunfo nessa temporada. 10 de 11 poles conquistadas, 9 das 11 vitórias conquistadas, 393 dos 473 pontos possíveis conquistados. Números impressionantes mesmo.

Em 2014 estamos tendo uma briga entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, De um lado um piloto em que os Alemães querem que seja campeão e que tem uma característica importante na Formula 1, Quanto maior era o desafio, maior a sua capacidade de crescer na Formula 1. Foi assim quando ele enfrentou o Schumacher na Mercedes e esta sendo assim com o Hamilton, Ao contraio do que geralmente acontece com pai e filho (a Tradição mostra que os filhos não herdam o talento) Ele é melhor que o Keke Rosberg.

Mas para levar o inédito campeonato ele terá de superar o incrível e arrojado Lewis Hamilton que para mim é o melhor piloto no momento na Formula 1, A incrível habilidade para a recuperação e a velocidade absoluta que ele tem podem sobrepujar a regularidade do Rosberg. Até aqui esta dando a regularidade de Rosberg, Mas diga-se de passagem Hamilton tem tido problemas maiores no seu carro do que seu companheiro de equipe e por isso até se justifica os 11 pontos de Frente a favor do Alemão de 27 anos.

Essa briga até provocou um sério abalo na amizade que eles dois tinham, Eu espero que a Briga volte a ser na pista e que continuem amigos, Para o segundo semestre eu espero mais dominação da Mercedes, vai custar muito para eles perderem corrida na minha opinião.

GPS: 22
Vitórias: 9
Poles: 10
Pódios: 19
Pontos: 393
Melhor Grid: 1ºlugar na Austrália, Malásia, Bahrein, China, Espanha, Mônaco, Canadá, Inglaterra, Alemanha e Hungria
Melhor Resultado: 1ºlugar na Austrália, Malásia, Bahrein, China, Espanha, Mônaco, Áustria, Inglaterra, Alemanha
Número de corridas terminadas: 19
Número de voltas completadas: 1.293

HamiltonWinsLewis Hamilton

Se tem alguém que merece o título de o piloto mais rápido e sensacional do ano é Lewis Hamilton que vem fazendo sua melhor temporada na Formula 1, Tem 5 vitórias no campeonato e enfrenta alguns problemas no seu carro além da certa preferência da Mercedes pelo Rosberg o que é até natural devido a sua nacionalidade do piloto ser a mesma da equipe. Mas eu te digo, Se fosse só pelo desempenhos de pista e tirando as quebras o Inglês esta merecendo mais o título, Não e que o Rosberg não mereça Porém Hamilton vem tendo uma superação maior, Exemplo disso foram as provas na Alemanha e na Hungria onde ele largou lá de trás por causa de problemas no seu carro no Treino Oficial dessas provas para conquistar dois pódios em 3ºlugar e diminuir e muito os prejuízos com sua Falta de sorte. Se a Falta de Sorte deixar Hamilton pode ser esse o piloto a desbancar Vettel e ser o campeão de 2014 da Formula 1. Nota: 10

GPS: 11
Vitórias: 5
Poles: 4
Pódios: 9
Pontos: 191
Melhor Grid: 1ºLugar na Austrália, Malásia, China e Espanha
Melhor Resultado: 1ºLugar na Malásia, Bahrein, China, Espanha e Inglaterra
Número de corridas terminadas: 9
Número de voltas completadas: 619 (88.68%)

Nico Rosberg

Cada ano melhor, Nico Rosberg vem crescendo temporada a temporada, Tem como sua maior característica a melhora dos quesitos dele, Quanto maior e mais forte é o adversário mais forte ele fica. Em 2014 Rosberg sabedor de que não tem a velocidade do Hamilton, Mas esta conseguindo até agora administrar sua vantagem no campeonato. De 11 corridas só não completou no pódio na Inglaterra por causa de quebra e na Hungria onde ele ficou em 4ºlugar. dos pódios foram 4 Vitórias, 5 segundos lugares o que da a liderança do campeonato com 202 pontos, O Desafio para Rosberg é continuar segurando essa diferença até a corrida final para conquistar seu primeiro campeonato na sua Carreira e se tornar. Nota: 10

GPS: 11
Vitórias: 4
Poles: 6
Pódios: 10
Pontos: 202
Melhor Grid: 1ºLugar no Bahrein, Mônaco, Canadá, Inglaterra, Alemanha e Hungria
Melhor Resultado: 1ºlugar na Austrália, Mônaco, Áustria e Alemanha
Número de corridas terminadas: 10
Número de voltas completadas: 674 (96.56%)

Facebook:

Mercedes GP: https://www.facebook.com/MercedesAMGF1 – 7.607.811 curtidas
Lewis Hamilton: https://www.facebook.com/LewisHamilton – 2.459.273 curtidas
Nico Rosberg: https://www.facebook.com/nicorosberg?fref=ts – 578.739 curtidas

Twitter:

Mercedes GP: https://twitter.com/MERCEDESAMGF1 – 533.607 Seguidores
Lewis Hamilton: https://twitter.com/LewisHamilton – 2.254.786 Seguidores
Nico Rosberg: https://twitter.com/nico_rosberg – 724.531 Segundores

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Mercedes AMG

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *