Mercedes na Frente em Hungaroring, Red Bull e Ferrari devem brigar por 3ºlugar

Em Solo Húngaro nada mudou, Lewis Hamilton levou a Mercedes para o primeiro lugar dos dois treinos livres com Nico Rosberg em segundo lugar. Ambos os treinos acabaram com os carros Prateados da Mercedes a mais de meio segundo de Kimi Raikkonen que foi o 3ºcolocado no primeiro Treino livre e de Sebastian Vettel que foi o 3º no segundo treino livre, O que isso significa. Que vai ser outro passeio da Mercedes pelo que indica.

A Luta fica então com quem fica em 3ºlugar já que parece impossível em condições normais que Hamilton e Rosberg percam os dois primeiros lugares. Nessa disputa a Red Bull com os motores Renault e a Ferrari lutam por essa posição, Na Ferrari provavelmente com Alonso apenas e a Red Bull com Ricciardo e Vettel na disputa, Dessa vez a Williams terá um pouco de dificuldade já que a pista não se adapta ao chassi da Williams que tem melhores desempenhos em Circuitos rápidos, A Disputa do time de Grove esta mais para com a Mclaren, Force India e Toro Rosso que nessa corrida aonde o motor conta menos que o carro e a equipe satélite da Red Bull tem um bom chassi. A Lamentar a Lotus que esta sem um bom carro e que dizer de Sauber, Marussia e Caterham que estão longe de um bom resultado.

Amanhã o terceiro treino livre acontece as 6 da Manhã e o Treino oficial será as 9 da Manhã

Confira o resultado dos Treinos Livres de Sexta-feira:

1ºTreino Livre

1 44 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:25.814 – 27 Voltas
2 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:25.997 – 31 Voltas
3 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) 1:26.421 – 29 Voltas
4 14 Fernando Alonso (Ferrari) 1:26.872 – 23 Voltas
5 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:27.220 – 28 Voltas
6 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) 1:27.357 – 28 Voltas
7 25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) 1:27.683 – 30 Voltas
8 3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) 1:27.782 – 16 Voltas
9 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) 1:27.804 – 27 Voltas
10 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) 1:27.960 – 24 Voltas
11 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) 1:27.967 – 25 Voltas
12 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) 1:28.101 – 28 Voltas
13 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) 1:28.208 – 32 Voltas
14 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) 1:28.266 – 28 Voltas
15 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) 1:28.330 – 21 Voltas
16 11 Sergio Perez (Force India-Mercedes) 1:28.376 – 24 Voltas
17 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:28.593 – 24 Voltas
18 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) 1:29.025 – 23 Voltas
19 10 Kamui Kobayashi (Caterham-Renault) 1:30.363 – 30 Voltas
20 9 Marcus Ericsson (Caterham-Renault) 1:30.892 – 24 Voltas
21 4 Max Chilton (Marussia-Ferrari) 1:31.004 – 5 Voltas
22 17 Jules Bianchi (Marussia-Ferrari) 1:31.248 – 20 Voltas

2ºTreino Livre

1 44 Lewis Hamilton (Mercedes) 1:24.482 – 38 Voltas
2 6 Nico Rosberg (Mercedes) 1:24.720 – 38 Voltas
3 1 Sebastian Vettel (Red Bull Racing-Renault) 1:25.111 – 33 Voltas
4 14 Fernando Alonso (Ferrari) 1:25.437 – 26 Voltas
5 20 Kevin Magnussen (McLaren-Mercedes) 1:25.580 – 34 Voltas
6 7 Kimi Räikkönen (Ferrari) 1:25.730 – 30 Voltas
7 3 Daniel Ricciardo (Red Bull Racing-Renault) 1:25.983 – 29 Voltas
8 77 Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) 1:25.999 – 37 Voltas
9 22 Jenson Button (McLaren-Mercedes) 1:26.234 – 33 Voltas
10 19 Felipe Massa (Williams-Mercedes) 1:26.402 – 18 Voltas
11 26 Daniil Kvyat (STR-Renault) 1:26.689 – 42 Voltas
12 25 Jean-Eric Vergne (STR-Renault) 1:26.703 – 37 Voltas
13 27 Nico Hulkenberg (Force India-Mercedes) 1:26.789 – 39 Voltas
14 99 Adrian Sutil (Sauber-Ferrari) 1:26.919 – 41 Voltas
15 11 Sergio Perez (Force India-Mercedes) 1:27.013 – 39 Voltas
16 13 Pastor Maldonado (Lotus-Renault) 1:27.019 – 40 Voltas
17 8 Romain Grosjean (Lotus-Renault) 1:27.021 – 14 Voltas
18 21 Esteban Gutierrez (Sauber-Ferrari) 1:27.480 – 32 Voltas
19 10 Kamui Kobayashi (Caterham-Renault) 1:28.370 – 35 Voltas
20 17 Jules Bianchi (Marussia-Ferrari) 1:28.469 – 26 Voltas
21 4 Max Chilton (Marussia-Ferrari) 1:28.586 – 35 Voltas
22 9 Marcus Ericsson (Caterham-Renault) 1:29.036 – 34 Voltas

Texto: Deivison da Conceição da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.