Cockpit Manager 14 – Jogo da Jordan de 2000

Texto e Prints: Deivison da Conceição da Silva

Esse é o primeiro Save de jogo que vamos disponibilizar para Download para quem quiser ver ou até continuar essa saga que eu fiz com a Jordan durante esses 100 anos, Sem macetes de começar com 999.999 isso por causa do Cheat, Foi simplesmente jogando e conseguindo esses resultados, Veja as imagens do jogo e esses números:

Imagens:

Campeões de 2000 a 2099

Histórico da Jordan 2000 a 2099

Hall da Fama:

Como a equipe esta agora:

Números da equipe em 100 anos de Jogo:

Jordan 2000 – 2099
GPS: 1.700
Vitórias: 612
Pódios: 1.398
Pontos: 11.031
Títulos de Pilotos: 45
Títulos de Construtores: 37

Baixar o jogo:http://depositfiles.org/files/e4bv3hyb0

Quem quiser enviar um jogo como esse basta enviar um email para deivisonf1world@portalsportszone.com.br

Requisitos para o Jogo ser aceito para entrar no Hall da Fama:

jogar pelo menos 25 temporadas
ter pelo menos 5 títulos de pilotos e de Construtores
Não pode colocar o save do jogo com a temporada pela metade (Só quando a temporada tiver terminada ou quando a outra estiver recém-inaugurada quando ainda vai se fazer a primeira prova do campeonato!)

Veja aqui as quatro primeiras partes do jogo Cockpit Manager 14
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

Lembrete: Para adquirir esse jogo basta fazer o Download do Cockpit Manager 14 nesse site: http://www.cartolagames.com.br/pt/cockpitmanager – E você terá esse jogo numa versão com menos funcionalidades, Para adquirir o Registro para liberar todas as Funcionalidades do jogo você terá de pagar a quase que irrisória quantia de R$ 12,90 mais alguns impostos que nada de passar dos 15 Reais. Lembrando o Portalsportszone não vai passar Registro de maneira nenhuma desse jogo, Quem pedir Registro por aqui terá a mensagem apagada!

Primeiro dia na Bélgica confirma domínio da Mercedes

Lotterer andou bem, Mas não convenceu ninguém de que foi uma boa troca.

Após os treinos de hoje se comprovou que as Mercedes continuam na Frente na batalha do campeonato de 2014 da Formula 1, Rosberg liderou o primeiro treino livre e Hamilton o segundo treino livre em um amplo domínio das equipes com motores Mercedes em relação aos outros carros com exceção da Ferrari que consegue de algum modo se comparar com a Mercedes, Williams e Mclaren que acho que nesse fim de semana vai lutar por posições melhores, Force India fica sendo uma incógnita mas ainda deve estar na Briga.

A Red Bull fará um final de semana para salvar pontos para o mundial devido ao fraco motor da Renault, Já a Lotus tem problemas além do carro fraco tem o total amadorismo e a patética pilotagem do pior piloto dessa temporada, Pastor Maldonado mais uma vez bateu de forma bisonha e prova mais uma vez que ele não merece estar na Formula 1, Mas a nova tendência da categoria aonde Money > Talent ele terá vaga garantida enquanto a PDVSA bancar ele.

Tivemos a estreia de André Lotterer no lugar de Kamui Kobayashi na Caterham. Em termos de tempo não o vareio que eu esperava que ele fosse tomar do Ericsson, Mas não chegou no desempenho do Kobayashi na Hungria colocou meio segundo a 1 segundo nos treinos livres isso sobre o piloto Sueco que é seu companheiro de equipe. a justificativa da Caterham agora sob comando do questionável para não dizer incompetente Colin Kolles é que trocou Koba pelo Lotterer por causa da Experiência pra mim, não se justifica, Seria melhor o Lotterer fazer parte da equipe no FP1 apenas que seria melhor para o time. Mas vendo como as coisas estão a tendência e o time cair ainda mais e virar a Nova Hispania Racing Team.

Alexander Rossi que iria correr na Marussia acabou tendo seu acordo desfeito e o Chilton voltou para o Cockpit, Motivo disso: Pendências de contrato do Inglês. Ou seja Chilton vai rodar logo por que o dinheiro dele parece não ser mais o suficiente para bancar a equipe. E essa é a realidade das equipes pequenas que praticamente se prostituem para terem dinheiro para continuar sobrevivendo, Resumindo em uma palavra: É lamentável.

 

Resultado do primeiro Treino livre:

Posição Número Piloto Equipe Chassi Motor Tempo Número de Voltas
1 6 Nico Rosberg Mercedes F1 W05 Hybrid Mercedes 1:51.577 25
2 44 Lewis Hamilton Mercedes F1 W05 Hybrid Mercedes 1:51.674 24
3 14 Fernando Alonso Ferrari F14T Ferrari 1:51.805 16
4 22 Jenson Button Mclaren MP4-29 Mercedes 1:52.404 21
5 7 Kimi Raikkonen Ferrari F14T Ferrari 1:52.818 17
6 11 Sergio Perez Force India VJM07 Mercedes 1:52.903 24
7 20 Kevin Magnussen Mclaren MP4-29 Mercedes 1:52.922 23
8 27 Nico Hulkenberg Force India VJM07 Mercedes 1:52.937 22
9 3 Daniel Ricciardo Red Bull RB10 Renault 1:52.972 19
10 77 Valtteri Bottas Williams FW36 Mercedes 1:53.172 20
11 1 Sebastian Vettel Red Bull RB10 Renault 1:53.369 11
12 26 Danill Kvyat Toro Rosso STR9 Renault 1:53.594 21
13 8 Romain Grosjean Lotus E22 Renault 1:53.597 20
14 99 Adrian Sutil Sauber C33 Ferrari 1:53.703 14
15 19 Felipe Massa Williams FW36 Mercedes 1:53.968 20
16 25 Jean-Eric Vergne Toro Rosso STR9 Renault 1:54.189 20
17 36 Giedo van der Garde Sauber C33 Ferrari 1:54.335 16
18 13 Pastor Maldonado Lotus E22 Renault 1:55.336 21
19 17 Jules Bianchi Marussia MR03 Ferrari 1:55.782 19
20 42 Alexander Rossi Marussia MR03 Ferrari 1:57.232 20
21 45 André Lotterer Caterham CT05 Renault 1:57.886 24
22 9 Marcus Ericsson Caterham CT05 Renault 1:57.977 24

Resultado do Segundo Treino livre:

Posição Número Piloto Equipe Chassi Motor Tempo Número de Voltas
1 44 Lewis Hamilton Mercedes F1 W05 Hybrid Mercedes 1:49.189 26
2 6 Nico Rosberg Mercedes F1 W05 Hybrid Mercedes 1:49.793 28
3 14 Fernando Alonso Ferrari F14T Ferrari 1:49.930 19
4 19 Felipe Massa Williams FW36 Mercedes 1:50.327 24
5 22 Jenson Button Mclaren MP4-29 Mercedes 1:50.659 31
6 77 Valtteri Bottas Williams FW36 Mercedes 1:50.677 26
7 26 Danill Kvyat Toro Rosso MP4-29 Renault 1:50.725 25
8 3 Daniel Ricciardo Red Bull RB10 Renault 1:50.977 16
9 20 Kevin Magnussen Mclaren MP4-29 Mercedes 1:51.074 31
10 27 Nico Hulkenberg Force India VJM07 Mercedes 1:51.077 26
11 25 Jean-Eric Vergne Toro Rosso STR9 Renault 1:51.383 26
12 99 Adrian Sutil Sauber C33 Ferrari 1:51.450 29
13 11 Sergio Perez Force Indoa VJM07 Mercedes 1:51.573 28
14 8 Romain Grosjean Lotus E22 Renault 1:52.196 25
15 7 Kimi Raikkonen Ferrari F14T Ferrari 1:52.234 18
16 17 Jules Bianchi Marussia MR03 Ferrari 1:52.776 23
17 21 Esteban Gutierrez Sauber C33 Ferrari 1:53.955 7
18 4 Max Chilton Marussia MR03 Ferrari 1:54.040 18
19 9 Marcus Ericsson Caterham CT05 Renault 1:54.050 30
20 45 André Lotterer Caterham CT05 Renault 1:54.050 24
21 13 Pastor Maldonado Lotus E22 Renault Sem Tempo 2
22 1 Sebastian Vettel Red Bull RB10 Renault Sem Tempo 0

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Foto: Caterham

Avaliação da Williams Após a metade da Temporada

Avaliação da Equipe:

Uma palavra para o campeonato da Williams é essa palavra: Renascimento.

Um campeonato de renascimento de um time que esteve afundado em crise durante os últimos anos e que se agravou nas temporadas de 2011, 2012 e 2013 quando a Williams predominou o paydriver ao invés do talento e quando a Williams acabou fazendo míseros 86 pontos contra os 135 pontos dessa temporada de 2014, um dos acertos claro foi a troca dos motores Renault para os Mercedes, Mas o carro e muito bom e talvez seja o carro que mais se aproxima em conjunto dos dominadores carros da Mercedes.

Ainda não ganharam corrida, mas não custa dizer que eles podem ganhar corrida sim, acredito que eles tenham chance tanto com Massa como com Bottas, Em classificação Massa foi o único piloto que conseguiu furar a hegemonia da Mercedes nesse ano fazendo a pole na Áustria, Bottas levou a Williams a três pódios nesse ano e ainda tem mais, O FW36 esta evoluindo muito mesmo a tal ponto de dizer que o tradicional time de Grove pode conseguir até mesmo ser a vice-campeã do mundial de construtores em cima da Red Bull, O que seria a volta de um time tão tradicional ao Grupo das equipes grandes e um TAPA NA CARA das equipes que preferem Paydrivers ao invés de pilotos com talento e capacidade de serem campeões mundiais.

Gps: 22
Vitórias: 0
Poles: 1
Pódios: 3
Pontos: 135
Melhor Grid: 1ºlugar na Áustria (Massa)
Melhor Resultado: 2ºlugar na Inglaterra e Áustria (Bottas)
Número de corridas terminadas: 18
Número de voltas completadas: 1.193

Felipe Massa

O Brasileiro que buscava renascer na carreira na Formula 1 até agora ainda não achou uma sequencia de bons resultados, Ora por que é superado pelo seu companheiro de equipe e ora por acidentes fora do controle dele, Começando pela Austrália aonde o Japonês Kamui Kobayashi por um problema de freio acabou empurrando Felipe Massa para fora da pista e outro acidente que posso citar foi na Inglaterra aonde Massa foi atingido pelo Kimi Raikkonen nas primeiras curvas. Tá, isso não é coisa que justifique o ano do Felipe Massa na Formula 1, Mas na Alemanha o que aconteceu na primeira curva, Massa acabou tendo seu carro capotado pelo Kevin Magnussen (sem culpa do piloto Dinamarquês).

O principal problema é que ele reclama de tudo, tudo mesmo. E depois falam do Rubinho que reclamava, Mas não me lembro do Rubinho fazer isso da forma que está o Massa fazendo, Ele precisava focar mais no carro do que nas reclamações se não quiser ser chutado do time até mesmo para 2015, Seus momentos positivos foram dois: 1º a posição que ele tomou na Malásia de não ceder posição para Bottas o que acabou fazendo o Brasileiro ganhar moral e mostrar que não cederia mais para ninguém posição e o 2ºMomento foi a pole na Áustria que foi algo especial para ele e para a Williams além de ser a primeira pole de um carro que não seja Mercedes. Esperamos uma segunda parte de campeonato melhor para Felipe Massa, Por que até agora eu esperava mais do Felipe em 2014. Nota: 6.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 1
Pódios: 0
Pontos: 40
Melhor Grid: 1ºlugar na Áustria
Melhor Resultado: 4ºlugar na Áustria
Número de corridas terminadas: 8
Número de voltas completadas: 518 (74.21%)

Valtteri Bottas

O Carro ruim de 2013 não camuflou a imagem que eu tinha dele de um piloto com futuro e nesse ano ele mostra quem ele realmente é, Um piloto maduro, rápido e difícil de ser batido, Com atuações cada vez melhores o Finlandês já praticamente na pista se tornou o primeiro piloto da Williams com os desempenhos dele, Principalmente nas corridas da Áustria, Inglaterra e Alemanha quando ele conquistou 3 pódios seguidos sendo 3º, 2º e 2º respectivamente, Já tem seu nome cogitado na Mclaren o que pode acontecer apesar de achar que o mais provável é que ele fique na Williams e continue esse grande trabalho para se consolidar como um piloto de ponta o que ele sem dúvida é e também a grande peça para a Williams esta buscando talvez o vice-campeonato de construtores. Nota: 9.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 3
Pontos: 95
Melhor Grid: 2ºLugar na Áustria
Melhor Resultado: 2ºLugar na Áustria e Alemanha
Número de corridas terminadas: 10
Número de voltas completadas: 675 (96.70%)

Facebook:

Williams: https://www.facebook.com/WilliamsF1Team – 579.652 curtidas
Felipe Massa: https://www.facebook.com/OfficialFelipe.Massa – 40.933 Curtidas
Valtteri Bottas: https://www.facebook.com/ValtteriBottas – 31.423 Curtidas

Twitter:

Williams: https://twitter.com/WilliamsRacing – 284.259 Seguidores
Felipe Massa: https://twitter.com/MassaFelipe19 – 587.785 Seguidores
Valtteri Bottas: https://twitter.com/ValtteriBottas – 102.664 Seguidores

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Williams F1 Racing

Avaliação da Mclaren na metade da Temporada

Avaliação da Equipe:

Uma Temporada irregular, Mas ainda assim considero a melhor do que o naufrágio de 2013 onde a Mclaren não conseguiu um mísero pódio, Porém esperava mais do time de Woking que começou o ano com pódio dos seus dois pilotos e depois acabou amargando corridas sem pontuar com bons desempenhos em algumas corridas como no Canadá e na Inglaterra quando Jenson Button chegou na quarta posição. Kevin Magnussen apesar da rapidez e do talento do piloto da Dinamarca ainda é um piloto não totalmente maduro para andar numa Mclaren que precisa se reerguer nesse ano.

Não, não estou querendo dizer que a Mclaren não esta bem por causa do Magnussen, O Carro desse ano comparado com a Mercedes e Williams não esta a altura de brigar por vitória e acaba se destacando com o Jenson Button, Também deve salientar que como a Mercedes esta no seu último ano com a Mclaren que vai retornar a parceria com a Honda talvez a Mclaren esteja já focando para 2015 ao invés de tentar melhorar a classificação dessa temporada, Apesar disso eu acredito que a força da equipe prateada possa pelo menos terminar o campeonato em 5ºlugar.

Gps: 22
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 2
Pontos: 97
Melhor Grid: 3ºlugar na Inglaterra (Button)
Melhor Resultado: 2ºLugar na Austrália (K.Magnussen)
Número de corridas terminadas: 20
Número de voltas completadas: 1.369

Jenson Button

Mais uma vez Button vem cumprindo muito bem como o líder da equipe, Apesar de Magnussen superar o piloto inglês por vezes a experiência do campeão mundial de 2009 esta fazendo a diferença no campeonato, Button tem 60 pontos contra 37 de Magnussen e um desempenho mais constante em 2014 do que seu companheiro de equipe, Só que Button e a Mclaren não parecem se entender para uma renovação de contrato, Fala-se que o Inglês deve estar fazendo o último ano de sua carreira na Formula 1 e que para seu lugar viria um piloto de ponta com salário pago pela Honda.

Pelo que mostrou pela pista só se justifica tirar ele por alguém superior a ele e nesse momento não existe muitos por ai, Seria inteligente a equipe manter Button para 2015 pois acho que o Inglês tem lenha para queimar na Formula 1 ainda e a prova disso é esse ano aonde ele esta fazendo um bom trabalho. (Já vi melhores anos do Button, Mas nem de longe 2014 é um dos piores). Nota: 8.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 1
Pontos: 60
Melhor Grid: 3ºlugar na Inglaterra
Melhor Resultado: 3ºLugar na Austrália
Número de corridas terminadas: 11
Número de voltas completadas: 693 (99.28%)

Kevin Magnussen

Kevin até aqui faz um ano bom que começou de forma monumental com o 2ºlugar na Austrália, Mas depois disso apanhou da sua inexperiência e de criticas que considero a maioria bem injustas com ele. Falta ainda alguma maturidade para o filho de Jan Magnussen não nego que sim, Mas esta longe de desmerecer a vaga na Mclaren.

Em determinadas corridas vem batendo Jenson Button em velocidade e em algumas corridas e é claro que vieram importantes pontos para ajudar o tradicional time de Woking a melhorar a classificação no campeonato de construtores e no campeonato de pilotos também. O fato é que ele tem velocidade e talento para estar na Mclaren, Falta ainda experiência e um pouco de maturidade porque ele esta num caminho certo para se tornar um grande piloto e quem sabe o líder da equipe no futuro. Nota: 7.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 1
Pontos: 37
Melhor Grid: 4ºlugar na Austrália e Alemanha
Melhor Resultado: 2ºLugar na Austrália
Número de corridas terminadas: 10
Número de voltas completadas: 676 (96.85%)

Facebook:

Mclaren: https://www.facebook.com/McLaren.Racing?fref=ts – 2.417.951 curtidas
Jenson Button: https://www.facebook.com/JensonButtonOfficialPage?ref=ts&fref=ts – 546.443 curtidas
Kevin Magnussen: https://www.facebook.com/pages/Kevin-Magnussen/681578648531222 – 69.543 curtidas

Twitter:

Mclaren: https://twitter.com/McLarenF1 – 635.882 Seguidores
Jenson Button: https://twitter.com/JensonButton – 1.846.324 Seguidores
Kevin Magnussen: https://twitter.com/KevinMagnussen – 110.700 Seguidores

Fotos:

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: F1-Gears

Avaliação da Force India após o meio da Temporada

Avaliação da Equipe:

Mais uma vez o time de Vijay Mallya esta fazendo um campeonato de afirmação, Fruto de uma boa administração, de escolhas certas e de muita capacidade de seus pilotos, principalmente o Hulkenberg, Mas também o Perez tem feito um bom trabalho apesar de certa irregularidade, Visto que ano a ano o orçamento da equipe vem crescendo e que eles dependem menos dos seus donos que estão de certo modo envolvidos em complicações financeiras, Mas que de forma nenhuma afetam a competitividade do time.

Foram 98 pontos na primeira parte do campeonato que são importantes para o time que esta querendo um lugar entre os Top 5 da Formula 1 que acabou batendo na trave no ano de 2011 quando ela chegou no final do ano a 4 pontos atrás da Lotus-Renault, Seus pilotos precisam de mais regularidade (Perez) e mais agressividade (Hulkenberg) para superar a Mclaren que é a principal adversária da equipe Indiana e até para almejar um lugar ainda melhor, Mas isso dificilmente vai acontecer para a Force India que chegou a ficar na vice-liderança do mundial de construtores.

Gps: 22
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 1
Pontos: 98
Melhor Grid: 4ºlugar
Melhor Resultado: 3ºlugar no Bahrein (Perez)
Número de corridas terminadas: 18
Número de voltas completadas: 1.152

Nico Hulkenberg

Ano após ano o Jovem alemão mostra o por que é um dos melhores pilotos da Formula 1 e que o fato dele não ter ganho ou subido ao pódio tem muito a ver com a patética situação da categoria que privilegia o dinheiro dos pilotos pagantes em detrimento do talento dos pilotos, Mas é a história: Azar das outras e sorte da Force India. Após 11 corridas ele pontuou em 10 dessas corridas inclusive algumas delas tendo grandes participações, Falta porém um pódio para ele, algo que ele já esta merecendo faz tempo, Talvez ele precisa ser um pouco mais agressivo para chegar lá e ajudar a sua equipe a ser a 5ªcolocada no mundial de pilotos. É um ótimo ano do piloto Alemão que poderia bem ser a opção para a Red Bull, Ferrari ou Mclaren no Futuro não muito distante. Nota: 9.5

GPS: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 0
Pontos: 69
Melhor Grid: 4ºlugar na Inglaterra
Melhor Resultado: 5ºlugar na Malásia, Bahrein, Mônaco e Canadá
Número de corridas terminadas: 10
Número de voltas completadas: 640 (91.69%)

Sergio Perez

Depois da saída da Mclaren pela porta dos fundos se imaginava que ele iria descer a ladeira rumo para ficar sem lugar na Formula 1, A Ida dele para a Force India não tinha me convencido em nada, achei que iria ser uma lavada do Hulkenberg para cima de Perez.

Lavada essa que pode até esta acontecendo mesmo, Mas da forma que esta se imaginava algo bem pior como desempenhos pífios de Perez ótimos desempenhos do Hulk. Perez tem o pódio do Bahrein para responder as críticas ferozes que ele vez em quando recebe, Porém o que esta matando ele são os acidentes que ele esta se envolvendo, Perez precisa parar de ser irregular e de se envolver em confusão se quiser ajudar a Force India a superar a Mclaren, Foram muitos acidentes que Perez poderia evitar como o acidente do GP do Canadá. Se melhorar a sua regularidade eu acredito que recupera sua imagem e ajuda a Force India a chegar na Frente da Mclaren. Nota: 7.5

Gps: 11
Vitórias: 0
Poles: 0
Pódios: 1
Pontos: 29
Melhor Grid: 4ºLugar no Canadá
Melhor Resultado: 3ªLugar no Bahrein
Número de corridas terminadas: 8
Número de voltas completadas: 512 (73.35%)

Facebook:

Force India: https://www.facebook.com/forceindiaf1 – 855.435 curtidas
Nico Hulkenberg: https://www.facebook.com/NicoHulkenberg.official – 96.732 curtidas
Sergio Perez: https://www.facebook.com/sergioperezf1 – 117.263 curtidas

Twitter:

Force India: https://twitter.com/clubforce – 238.054 Seguidores
Nico Hulkenberg: https://twitter.com/nicohulkenberg – 296.018 Seguidores
Sergio Perez: https://twitter.com/schecoperez – 625.270 Seguidores

Fotos:

Parte 1

Parte 2

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Sahara Force India