Automobilismo + Fascismo = Uma perigosa combinação para o Brasil

Um os quadros preocupantes de uma onda cada vez mais Fascista e Autoritária esta se aflorando no Brasil inteiro. No meio do automobilismo também esse movimento começa a se manifestar no esporte a Motor. Principalmente no Sul do Brasil com alguns pilotos e fãs do automobilismo do Rio Grande do Sul sendo simpatizantes e que provavelmente vão Declarar voto para o mais fiel representante do Fascismo no Brasil que cresce cada vez mais pelos seus discursos de Ódio nas redes Sociais. Seu nome é Jair Bolsonaro, Deputado Federal que esta em seu 7ºMandato de Deputado Federal.

Não vou ter rodeios para falar o nome desses pilotos: Dos que eu conheço os pilotos Vitor Fernandes, Lucas Fernandes, Ismael Toresan e Niltão Amaral já são praticamente declaradamente simpatizantes e prováveis eleitores de Bolsonaro. Não são piloto conhecidos do grande público, Então não vão atingir muitas pessoas.

Mas o que acontece com um piloto que é mais conhecido no Brasil como um piloto da Stock Car. O Paranaense Gabriel Casagrande no qual não tenho nada contra ele (A não ser a escolha política que ele quer escolher) Tipo, Compartilha vídeos com a Família Bolsonaro, Tira foto com o Jair Bolsonaro e convida o Carlos Bolsonado (Vereador no Rio de Janeiro) Aleta com um possível apoio a um político como esse? Sério, Já fico sem nenhuma vontade de torcer para ele.

Será que os patrocinadores deles gostam que um piloto no qual eles investem dinheiro apoie um simpatizante da Ditadura Militar (Dizendo que não teve golpe em 1964) Se eu fosse dono de uma empresa e patrocinasse esse tipo de piloto eu pensaria seriamente em romper mesmo parceria com alguém que age dessa forma. Os pilotos, Esportistas em geral tem um papel muito importante na sociedade e não podem apoiar certas ideias tanto da extrema direita que querem um país Fundamentalista e extremamente autoritário que querem um Brasil teocrático, Misógeno, Racista, Machista e que se faça uma limpeza étnica em tudo que não for igual a esse modelo conservador e ultranacionalista. Também não se pode apoiar uma extrema esquerda que quer controle total da mídia, Extermino das pessoas de direita usando um poema do Bertolt Brecht como quis o tal Mauro Iasi e Não criticar Ditaduras como a Ditadura da Venezuela que tem o tirano Nicolas Maduro no poder.

Carro com os patrocinadores do Gabriel Casagrande, Não sei se esses patrocinadores sabem da posição política do piloto Paranaense …
… , Mas Se eu fosse o Gabriel Casagrande pensaria duas vezes antes de apoiar esse candidato sob o risco dos patrocinadores dele não gostarem dessa posição política dele.

O Gabriel Casagrande poderia pensar duas vezes em apoiar um simpatizante ao Golpe Militar de 1964. E se os patrocinadores dele sobersse da sua posição política e não gostarem?? Poderiam até deixar o piloto a ver navios com a saída dos seus patrocinadores na Stock Car. Lembre-se! Você é alguém que tem fama e deve deixar uma boa mensagem para os jovens, E convenhamos, Um apoio a Bolsonaro não é a melhor das ideias (Pelo contraio, é uma das piores ideias)

Lembre-se que uma empresa fez com um estagiário boçal e babaca que ficou ofendendo as mulheres com mensagens sexistas e extremistas nos post divulgando o seu trabalho. O cara foi demitido, (No meu modo de entender, De forma muito justa) A Imagem da empresa nessas horas precisa ser respeitada até porque essa empresa assim como faz serviços para Homens também faz para as mulheres.

Infelizmente os discursos de Bolsonaro que são carregados de ódio as minorias  fazem o número de seguidores aumentarem se aproveitando dos tempos de crise política tendo em boa tarde pedindo uma intervenção militar, Fretando com uma nova ditadura militar. (Minha posição sobre os militares é que eu particularmente apesar de respeitar eles eu não gosto deles e eu gostaria que eles admitirem para o público de que a Ditadura Militar foi um erro na história do Brasil que eles cometeram.)

Apesar da Bela história da Equipe Fittipaldi, Equipe Brasileira na Formula 1 de 1975 a 1982 eles vão ter sempre uma mancha na trajetória de ter sido apoiada financeiramente como um braço do projeto dos militares de mostrar que o país poderia virar uma potência mundial. Wolney Attala, dono da empresa Coopersucar que patrocinou a equipe de 1975 a 1979, era amigo pessoal do General Ernesto Geisel que presidia o Brasil nesse período em que se existia a Ditadura Militar.

Até alguns anos atrás parecia que a Ditadura Militar era uma pagina enterrada definitivamente na história do nosso país, Mas isso começou a ruir com o povo regando esse ovo da serpente e de forma irracional pedindo as coisas mais inacreditáveis. Em pleno Século XXI é inaceitável apoio a quem tem simpatia a tortura, Com quem quer um lunático, que renega Direitos Humanos e minorias em seus discursos de ódio contra essa camada da sociedade e tendo pensamentos Fascistas e autoritários.

O meu esporte pode sim virar um grande comitê eleitoral levando esse louco ao poder. Nunca bati tanto em um político como bato em Jair Bolsonaro (E eu foi um dos que bateu demais no Lula e na Dilma e na política do PT), Mas tenho motivos para bater nele, pois ele vai contra tudo o que eu penso e defendo.

Bolsonaro Defende combater violência com mais violência enquanto que eu defendo Educação, Cultura e políticas públicas para tirar os jovens das drogas e que só se combata os criminosos.

Bolsonaro defende um estado cristão e teocrático. Eu defendo estado laico e sem qualquer mistura de política com Religião.

Bolsonaro defende que mulheres ganhem menos. Eu defendo igualdade de salários para ambos os sexos.

Bolsonaro defende que políticas contra os imigrantes. Eu defendo que ninguém pode fechar as portas para outros seres humanos de outros países do mundo.

Bolsonaro implanta um discurso de ódio nas pessoas. Eu defendo um discurso de mais tolerância, de mais paz, de mais compreensão e de cooperação. Esse discurso de ódio fracassou como forma de se resolver os problemas da humanidade.

Ao invés de encaminhamos para o mundo com mais união acabamos preferindo a ignorância e a falta de argumentos. Com pessoas tentando distorcer a história para defender o que é totalmente indefensável.

Bolsonaro usa por exemplo o Futebol de maneira oportunista para ganhar novos eleitores

Eu constantemente uso argumentos válidos para mostrar que o Deputado Bolsonaro que esta em sua 7ªLegislação de Deputado federal não é nem de longe a melhor opção para presidente do Brasil e de como seria desastroso uma eleição desse homem para a presidência da república.

No entrando os admiradores desse deputado sem qualquer argumento valido ou razoável desqualificam os argumentos com essas falas: “Chora Esquerda” (Como se todos que não gostassem desse boçal fossem de esquerda) , Bolsomito (Você estão brincando??? Bolsonaro é mito aonde?, Bolsonaro 2018, Já pode Jair se acostumando, Fora Esquerdopatas, Vai pra Cuba, Vai pra Venezuela e tem loucos dizendo “Viva Ustra!” (Coronel Carlos Brilhante Ustra foi sim torturador da Ditadura Militar) Sabe não existe um debate e nem contra balançam com argumentos contraio aos nossos a não ser apenas agressão e que fica a margem de um dialogo mínimo. Penso que a Marcia Tibori perdeu seu precioso tempo em escrever o livro: “Como conversar com um Fascista” As próprias redes sociais e o que estamos passando nos dias de hoje dão a crer que não é possível esse dialogo nem tão cedo.

Os dias eram assim de 1964 a 1985 com quem era oposição ao regime militar opressor que tivemos no Brasil.

Tem uma coisa, vocês que apoiam um simpatizante à ditadura Militar e a torturadores e tem filhas e esposa. Eu tenho uma coisa a informar a vocês: Sabia que na época do regime pessoas eram torturadas, Estupradas e mortas por Militares doentes que tinham prazer em torturar pessoas. Inclusive colocando ratos e outros animais nos anus e na vagina. Se o Bolsonaro cumprir o que prometeu em 1999 em uma entrevista a Jair Maquezine de que se ele fosse o presidente do Brasil ele daria um golpe no congresso no mesmo dia e não duvidaria que ele desse um golpe militar e implantaria de volta os tempos de chumbo.

Antes de falar que vai votar em Bolsonaro. Olhe para essas mulheres torturadas e Mortas e pense bem. Poderia uma dessas a sua mulher ou a sua filha

E se voltar os tempos de chumbo? Sabiam que seus vizinhos ou até mesmo sua família pode ser torturada. Suas mulheres e filhas podem sofrer estupros, abusos sexuais psicológicos e físicos além de terem ratos introduzidos no anus delas. Pensem bem na hora de apoiarem um político como esse. Pois essa eleição pode ser a última da história do Brasil.

Entrevista que o Bolsonaro deu no ano de 1999:

E o que ele falou na Hebraica em 2017 – Um show de Horrores:

E nesse vídeo é um resumo do que realmente representa Bolsonaro:

Vejam esses vídeos e me digam se vocês teriam coragem ainda de votar em Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Se tiverem, Ai não posso fazer mais nada por vocês a não ser lamentar a decisão de vocês todos.

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Palmeiras Antifascista/Formelmic1/MANIFESTO JEOCAZ LEE-MEDDI/patobranco.com/Carros e Corridas
Vídeos: Canal TVJM / Marciel Oliveira

Onda Estática – O Abismo do Brasil e do Esporte a Motor – Coluna de Deivison Conceição

Esse texto é mais um desabafo de quem esta vendo o país ir para o Buraco ao invés de vim para frente. Antes de tudo eu diria que nessa estrada: Esquerda quebrou a Maquina e a direita leva o Brasil para o abismo, O melhor é discutimos o Brasil levando o país para frente. Antes de tudo eu sou a favor da Austeridade dos políticos! Eles deveriam em momento de Crise baixarem seus salários que são salários altos demais para fazerem tantas leis contra a população.

Caso contraio acho essa PEC 241/55 uma tremenda de uma bobagem pois é austeridade só para o povo e eu sou totalmente a Favor da Ocupação das escolas públicas pois são os estudantes que não tem condições é que estudam lá e que nós pagamos ao governo para darem o direito deles terem uma educação de qualidade, Mas esses governos querem a cada gestão darem uma educação pior! Por isso sou contra essa PEC e a favor dos estudantes que estão fazendo um protesto pacífico e por um ideal, Mas tem gente que prefere a inercia ao invés da atitude de mudar o mundo. Percebem que quando alguém quer mudar essa inércia é criticado e chamado de esquerdopata (Como se todos que não se conformam com a injustiça que essa sociedade cria. (Foi assim com a Isadora Faber e esta sendo assim com a Ana Julia Ribeiro) Se isso acontece com elas é que significa que elas estão no caminho certo de mudar alguma coisa na Educação do Brasil.

E por não fazemos nada (Falando do Automobilismo), Por se quer tentamos algo novo para mudar a realidade é que estamos tendo a crise de falta de pilotos a risco de ficamos sem representante para 2017 aumentou com a saída da Petrobras e do Banco do Brasil. Aposto que tem gente até da imprensa que torce para isso acontecer pois eles vendem o Terror, Preferindo vender isso do que tentarem serem no mínimo otimistas e depois se isso acontecer ele vão falar, Viu! Agente avisou e dai eles vão virar os heróis acabam deixando vários outros que poderiam estar fazendo um bom trabalho pelo automobilismo e pelo esporte a motor.

brasil_domingo_2016_f1-5

Estamos vendo no Brasil principalmente uma Bolsonização do povo o que é perigoso para todos nós nós levando todos para o abismo ao invés de levamos para o progresso por vários fatores, O primeiro deles já foi escancarado a quase 30 anos com esse homem falando do plano de Explodir bombas no Rio Guandu (Um dia de abastecimento de Água no Rio de Janeiro) Publicada da Revista Veja pela Reporter Cassia Maria naquela época e depois ele faltou com a Honra por ter mentido quando o Ministro do Exercito Leonidas Pires Gonçalves que era o Chefe das forças armadas aonde ele falou que a matéria era mentirosa quando o Exercito depois de averiguar tudo acabou sabendo que o que a Veja publicou era verídico, Além de outros absurdos que ele falou naquela época que não vou citar mais estão ai na internet para vocês verem.

Vendo que a sua carreira no Exercito poderia acabar ai é que ele entrou na política e durante 30 anos com seus 7 mandatos de Deputado Federal eu vejo absurdos que ele fala contra os Gays, Mulheres, Negros. Mas para completar essas narrativas dai vem ele no impeachment homenagear Ustra, Um homem que da choques nos mamilos das mulheres que estavam nuas, Vomitadas e Urinadas isso se o Ustra não tinha a cabeça doentia de ter cometido estrupo com as mulheres torturadas. (Basta ver as narrativas Amelinha Teles que foi humilhada por esse monstro) Ele não torturada só mulheres como também homens, Gilberto Natalini falou no Fantástico e que foi torturado por esse homem que o Ustra é uma degeneração da espece Humana.

Quando falamos dele para algum fã desse que o chamam de Mito (Que convenhamos, de mito ele não tem nada) Eles ficam fazendo os chavões de que ele é honesto (Que é uma obrigação de qualquer ser humano), Terror da Esquerda, Que o Ustra foi o Herói do povo Brasileiro que salvou o país de virar Cuba (Quando ele é considerado pela justiça como Torturador) e de todos os outros argumentos que chamo até de tolos para destruir todos os argumentos bem fomentados de quem não considera Bolsonaro como a solução do País. Nisso a maioria das pessoas não usam o Figado (Como muitos dizem que é mais usado o Figado ao invés do Cérebro para falarem de política) para discutir politica e sim os órgãos sexuais tamanha as besteiras que fico vendo na rede, Temos um cérebro? Sim então porque não usamos ele???

A Solução do País é sim mais escolas, Educadores, conhecimento para as crianças, Atividades de Esporte e Lazer. Tudo que for possível acabar com a violência que deve ter investimento, Mas muito mais na prevenção e na Inteligência do que na repreensão e Truculência. Sou também a favor que presos tenham a chance de aprenderem um ofício na cadeia com prisões profissionalizantes que tenham parte desse projeto financiado por empresas para recuperar mesmo uma pessoa para a sociedade.

Uma ótima ideia, Mas dai vem uma pessoa que diz: Isso é uma boa ideia só que tem resultados a longo prazo e nós precisamos de resultados a curto prazo. Só que nunca se tentou isso. Com isso acabo minhas palavras sobre a política (Que esta ficando mais e mais Estressante falar) e vamos começar a falar do automobilismo.

fjrelger

Quando eu falo de Soluções para o Automobilismo ser algo rentável como criamos futuros torcedores levando estudantes para verem as corridas regionais do Automobilismo Brasileiro e isso pode ser expandido para competições nacionais isso não é difícil de ser feito, Tem muitas ideias no Automobilismo Brasileiro que pode ser feitas sem dinheiro, Não existe essa desculpa de não ter dinheiro pois com Organização minimamente decente pode ser conseguir atrair investidores.

Temos como Autódromos no Brasil: Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul, Velopark, Goiânia, Curvelo, Interlagos, Curitiba, Londrina, Cascavel, Eusébio, Caruaru, Campo Grande. E temos a combalida prova de Brasília que estão recuperando o autódromo aos poucos (Ainda que Curitiba esta em risco para o futuro)

Temos 13 grandes autódromos aptos no Brasil e outros que são menores e daria tranquilamente para aumentar a Stock Car (Que eu tenho muitas e muitas críticas) e criar um fortissimo campeonato junto com as categorias de acesso a categoria. Mas principalmente poderíamos começar a pensar em um plano de conseguimos fazer categorias de Formula no Brasil para formarmos pilotos para a Formula 1 e Formula Indy, Com uma premiação e que permita que os pilotos possam disputar categorias tanto nos Estados Unidos como na Europa, Com um patrocinador que possa Bancar o próximo passo do jovem piloto igual o que acontece no Road To Indy aonde o piloto que Ganha a USF2000, Mazda e Indy Lights ganha a premiação para subir de categoria e de chegar finalmente para a Formula Indy como aconteceu com o Josef Newgarden, Spencer Pigot e como vai acontecer com o Ed Jones que acertou a entrada na Formula Indy em 2017 pela Dale Coyne.

iowa_2016_indycar (7)

Nessas categorias de Formula no Brasil poderia ter transmissão por Live Stream na internet pelo Youtube, Pode dar no começo 30 pessoas ou menos na transmissão ao vivo? sim, Mas depois vai ter gente vendo a corrida na internet e depois disso esse possível telespectador vai querer saber qual a próxima corrida e vai fara o possível para ver a prova e dai a audiência ao vivo aumenta e com o aumento da visibilidade os patrocinadores vão querer investir na transmissão e também nos pilotos que estiverem no campeonato.

Já dei várias ideias para o Automobilismo Brasileiro, Mas porque ninguém coloca elas em prática??? Porque não querem ou os dirigentes do Automobilismo Brasileiro em sua maioria gostam dessa situação de complacência com a destruição de um esporte que nós deu 8 títulos mundiais de Formula 1, 101 vitórias, 5 campeonatos mundiais de Formula Indy, 7 vitórias nas 500 milhas de Indianápolis entre outras conquistas. A maioria prefere deixar a situação como está.

Taruma_stockcar_2016 (4)

O Resultado disso é em categorias de Formula no Brasil minguados a 10 carros ou até menos, Carros com suas pinturas nos carros sem nenhuma marca de patrocínio, Autódromos as moscas com pouquíssimo público e nenhum interesse de patrocinadores investirem nem em pilotos e nem no esporte e por consequência a maioria dos pilotos que tentam ir para o Automobilismo Internacional  em 2, 3 anos ou encerra a carreira ou voltam para o Brasil para disputarem categorias de Turismo aonde não vão sair mais de lá infelizmente.

Também temos que fazer o Kartismo ficar mais barato e ser mais vezes transmitido na TV aberta e em TV a Cabo para o esporte ser mais transmitido. Claro que teremos pilotos que vão ficar no Kartismo a carreira inteira, Mas tem gente que vai querer subir na carreira e querer patrocinadores, Nesse ponto o Kart em termos de transmissão ao vivo esta até melhor do que as categorias de formula no Brasil.

E principalmente, Temos que criar uma lei aonde 1% dos ganhos das montadoras será obrigatóriamente investido no Automobilismo (Obrigaria eles a investirem 1% dos lucros para a Educação, 1% para a Saúde e outros 2% para reflorestar as florestas e preservar os Índios que restaram e que são os verdadeiros donos da terra)

brasil_domingo_2016_f1-8

Eu vou colocar todas as ideias aqui para vocês verem e vamos começar a pressionar a todos que colaboram com essa situação lamentável agirem ou então que se troque essas pessoas para lutarem pelo nosso esporte. Acho oportuno que com a emocionante despedida do Felipe Massa dos torcedores de Interlagos e os 2 pontos que praticamente salvaram a Sauber de ficar sem os 35 milhões de Dólares do prêmio do 10ºlugar no mundial de Construtores de Felipe Nasr chegando em 9ºlugar que depois da corrida falou que é Brasileiro e que não desistiria jamais! Que lutemos agora ou no futuro nada mais vai nós restar do que o ódio para o Brasil.

Sugestão para o automobilismo Brasileiro: Formula Indy Brasil

Por causa de uma Brida Gustavo Camilo não corre mais na Formula RS

Que tal uma proposta nova de campeonato : Brasil Le Mans Series

Coluna de Deivison da Conceição: A Acomodação e a cegueira de Marketing do Automobilismo Brasileiro

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu site

Sua Opinião ou sugestão do que se pode fazer para melhorar o Automobilismo no Brasil?

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Williams/Sauber/Blog do Passatão/Indy Car/Stock Car
Vídeo: Esmael Morais

O Verdadeiro Legado Olímpico – Deivison da Conceição da Silva

Bom, depois de 7 anos  de planejamento desde da escolha da sede dos jogos olímpicos agora depois de algum tempo depois do Rio 2016 devo dizer que a minha fúria política (Que ficou forte em 2013 e explodiu em 2014) que já era pequena ela se acabou e passei por um processo de tolerância. Sem procurar ir aos tapas com o mundo mas sim procurar apresentar argumentos e Independente de escrever automobilismo eu escrevo sobre outros assuntos. Eu tenho inteligência para falar de qualquer assunto que tem ao contraio de outras pessoas que quando eu falo as minhas ideias de maneira equivocada eles tentam desconstruir e de destruir minhas ideias principalmente para o Automobilismo.

Exemplo disso é que o Fábio Campos lembrou de uma ideia que é minha de levar crianças de Escolas não importa que seja escolas públicas ou particulares para o autódromo de Interlagos para um dia conhecer e ver corridas não só de Formula 1 com as corridas do Automobilismo local e nacional. Fiquei feliz com isso pois a minha ideia não esta sendo desperdiçada, Que pelo menos alguém acredita nessa ideia. Eu coloquei a ideia para que o Automobilismo Gaúcho e eles nem tentaram colocar em pratica. E eu digo: Como melhorar o automobilismo se não se aproveita boas ideias? A resposta é que Não tem como se fazer isso sem ouvir.

Ouçam o programa da última segunda-feira

rouverpole_taruma

Qual seria o legado de construções depois das Olimpíadas: Foi muito pouco e não sabemos se irão serem bem aproveitados não só pelos atletas de alto desempenho como pelos jovens que poderiam virar no futuro atletas capazes de ganharem medalhas para o Brasil virar uma potência olímpica. Mas como se o Governo que para mim é a continuação do Desastroso governo de Dilma Rousseff só que agora comandado um político muito despreparado e sem qualquer sensibilidade com setores críticos do Brasil que esta num abismo que é necessário sair de forma e não é retirando direitos dos trabalhadores que isso vai acontecer. Pergunta: Já não seria a Hora dos políticos darem uma cota de sacrifício??? Exemplo seria cortar os salários pela metade e também as regalias até porque não sei qual o motivo de terem um auxílio para combustível de carro e várias outras coisas. cada deputado Federal custa por baixo R$ 160.000,00 por mês o que dá mais de 820 milhões de Reais por mês o que dá quase 10 Bilhões de Reais!!! Se cortasse Metade teríamos 5 Bilhões para melhorar a Saúde, Educação e Segurança, Tinham que pensar nisso antes de tirar esse direito de cada cidadão???

Rafaela Silva - Um exemplo de Superação para o Brasil
Rafaela Silva – Um exemplo de Superação para o Brasil

Depois das Tensões das eleições de 2014 sem dúvida a política virou uma guerra aonde Esquerda tem que cortar os conservadores com uma foice e os conservadores querendo cortar a esquerda com a espada e quem tem opinião diferente de ambas as opiniões você será esquartejado por todos. Parece uma guerra e vai ser pior se você quiser promover a paz entre todos. Chego a pensar até que as manifestações de 2013 foram uma desgraça para o Brasil pois fizeram o povo acordar e reivindicar seus direitos, Mas acabou despertando o ódio entre Direita vs Esquerda. 3 anos depois estamos aqui com ambos se Destruído uns aos outros enquanto que os corruptos estão rindo a toa já que não estão sendo cobrados pelo que eles deveriam fazer para a população e que a maioria nunca fizeram pois parte esta lá a mais de 30 anos apenas para parasitar e enriquecer.

Agora chegando a esses últimos dias as Eleições do Rio de Janeiro no Segundo turno começa a virar um Review do Segundo Turno das eleições de 2014 que tivemos uma campanha extremamente suja do PT para continuar no poder. Dois anos depois os personagens mudaram, Agora quem faz a campanha suja é o pior grupo político que existe no jogo político que é o Fundamentalismo Fascista que faz uma campanha suja, Nojenta sem se importar os métodos que tem para vencer, Nesse Momento mesmo tendo algumas divergências com o Freixo muito devido as últimas eleições seria lamentável para a humanidade que Crivella vença pois vai ser um enorme retrocesso e seria a vitória do jogo sujo que essa gente esta fazendo e tenho certeza que ainda vão usar até o dia das eleições (Em quem eu vou votar não vou falar aqui para não criar problemas para mim e para o meu site, pois ele não é um site que fale de política e sim de esporte a Motor).

O líder ou um dos lideres dessa propaganda suja é um ser humano lamentável chamado Silas Malafaia. Quando ele fala mal de uma pessoa você já deve seriamente desconfiar até porque esse pastor é tudo que o amor de Jesus Cristo não representa. Cristo pregava Tolerância, Amor, Paz, Ao contraio que esse Pseudo Homem de Deus fala. Malafaia já falou um dia que os fieis não podem denunciar pastores pois ele já viu gente morrer, Ele prega ódio, Rancor, Intolerância, Preconceito e tudo que tem de ruim e mais asqueroso na face da Terra.

Também jorram litros e litros de ódio da Fascista Família Bolsonaro e fundamentalistas que não se renovam e pregam para a Humanidade que são palavras de ódio que nada acrescenta a das pessoas que querem paz em suas almas, Ofendendo Mulheres, Ofendendo Gays e Cantando louvores a um Torturador como Comandante Ustra no qual torturou mais 500 pessoas (entre eles um pessoa que sigo no Twitter dele que é o Vereador em São Paulo Gilberto Natalini torturado quando tinha 18 anos) e essa Família deseja a volta da Ditadura Militar que foi um tempo terrível para todos os Brasileiros.

“Bolsonaro não tem o direito de reverenciar a memória de Ustra. Ustra era um assassino, um monstro, que torturou a mim e a muitos outros” Gilberto Natalini para a BBC Brasil

Eles querem que agente entre na guerra com eles com ódio, Mas não vale a pena o ódio e sim combater eles com palavras e atitudes que são o oposto as atitudes anti-olímpicas e anti-Humanidade que eles sempre tiveram que sempre foram o Oposto de Gandhi, Alabê de Jerusalém, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, Papa Francisco e de muitos outros exemplos de tolerância  ao contraio deles que querem pregar o ódio, A segregação dos povos, O Extremo e o hipócrita moralismo conservador de um grupo que se diz conservador e faz coisas bem piores do que outras pessoas (Homossexuais, Prostitutas, Lésbicas, Transexuais, Umbandistas, Candomblecistas entre outros grupos) que eles apontam para os erros dessas pessoas achando que eles são os donos do Mundo quando eles não são uma raça superior (Da última vez que tivemos isso foi na Alemanha durante a 2ªGuerra e isso gerou 10 milhões de Mortes somente por causa disso sem contar todos os mortos que tivemos devido a essa segunda Guerra).

Quer saber quem é Alabê de Jerusalém, Veja esse vídeo:

Nesse últimos dias eu vejo ódio das pessoas que acham que eliminar o mal é Eliminar apenas um partido quando na verdade a corrupção esta em todos os partidos políticos e que são as pessoas é que fazem a boa política, O jogo sujo mostra uma parte da população não quer um debate saudável além de mostrar o seu completo preconceito. Nas Olimpíadas as ofensas que a Nadadora Joanna Maranhão que não passou para as semifinais de uma prova do programa da Natação mostrou o que é a mentalidade da maioria da Internet no Brasil e que Milton Leite que trabalha no Sportv traduziu isso nesse comentário:

“É lamentável. Na verdade, o que a gente tem nas redes sociais do Brasil é claramente um país conservador, um país racista, misógino, que discrimina mulheres, nordestinos, negros. Enfim, esse é o mundo brasileiro das redes sociais, infelizmente. As pessoas se escondem atrás de um pseudônimo, de um nickname para poder humilhar e agredir as pessoas.” Infelizmente Esse Brasil das redes sociais cada vez se mostra mais assim.

Concordo com o Milton Leite e eu vou Mais longe: Nosso país além de conservador ele é Racista, Machista, Homofóbico, que tem preconceito contra tudo e contra todos que pensam diferente. Nosso país em sua maioria tem uma postura agressiva com uma pauta humanista e prefere aderir a uma janela que chega a se identificar com uma Pauta Fascista ao invés de uma pauta humanitária. Não contem comigo para isso, Todas as vezes que isso aconteceu tivemos desgraças no Mundo.

Por isso o Legado que fica para mim das Olimpíadas é o Legado da Tolerância, do amor, da capacidade de ter pena das pessoas que estão cegas com a pseudoverdade que estão querendo colocar em vocês. Por isso de presente eu peço para o mundo inteiro:

Um Mundo com mais Paulo Freire, Marcelo Freixo, Eduardo Jorge, Marina Silva, Papa Francisco, Leandro Karnal, Renato Loeb, Ricardo Espigado, Ricardo Parra, Marco Cortes Portella, Heloísa Helena, Gilberto Natanini, Jefferson Moura, Fausto Macieira, Guto Nejaim, Miguel Arraes, Leonel Brizola, Ricardo Boechat, Gandhi, Alabê de Jerusalém, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, Isadora Faber, Monique Nomes Bombi, Rafaela Silva, Robson Conceição, Izaquias Queiroz, A todos dos membros do Café com Velocidade (Além dos apresentadores) A todos os atletas Brasileiros Olímpicos e Paraolímpicos e entre muitas outras pessoas como os Bombeiros, Professores, Policiais, Profissionais da Saúde e tantas outras áreas que não são respeitadas pelos diversos governos no Brasil de todos os partidos políticos.

E que no mundo tenhamos muito menos Adolf Hitler, Olavo de Carvalho, Edir Macedo, Anthony Garotinho, Donald Trump, George W.Bush, Nicolas Maduro, Bernie Ecclestone, Jean-Marie Balestre, Marcelo Crivella, Sergio Cabral, Eduardo Paes, Magno Malta, Nando Moura, Marco Feliciano, Bloqueiros Reaças, Youtubes Reaças, Lula, Dilma, Eduardo Cunha, Bispos, Padres e Pastores Ladrões, Nelsinho Piquet, Flavio Briatore, além de muitos outros que são uma escória da sociedade e principalmente de uma pessoa que hoje eu vejo como o principal candidato no mundo inteiro caso seja presidente para o novo fascista da história da Humanidade (É Fascismo não é algo legal de se ver não). Seu nome é Jair Bolsonaro e eu espero que nunca, Jamais ele seja presidente do Brasil e muito menos seus filhos e parentes.

Um abraço para todos e como a maioria vão me chutar como um saco velho pela minhas ideia. Então sentem a porrada em mim, Mas essa é a minha opinião sobre o Brasil e eu precisava dar agora uma opinião sincera sobre esse país no momento que agente vive hoje!

Deivison da Conceição da Silva
Vídeos: Faiza Khálida (Matéria do Fantastico (Globo)) / Verdades Pentecostais / Wagner DOS SANTOS CHAGAS / estacioestacio
Fotos: Blog do Passatão/Globo/Elcuco Digital/Mega Juridico

Programa 2 – Portal Sportszone na Tv

Em nosso segundo programa na TV falamos um pouco mais da pré-temporada da Formula 1

Fala sobre o Novo formato do Treino de Classificação na Formula 1
O número de voltas dos pilotos e equipes nos Testes
E sobre a escolha dos pilotos sobre o número de pneus de cada tipo que eles vão utilizar.
E também umas opiniões sobre cada tema além de falar do Lula, Dilma e de esculturas de Papel-Machê
Apresentação: Deivison Conceição
visitem: http://www.portalsportszone.com.br

Link do Programa: http://portalsportszone.com.br/?p=7311
Veja o primeiro programa Aqui nesse link: https://www.facebook.com/113343698786841/videos/904904932964043
Veja o programa editado com informações e abertura do programa nesse link:https://www.facebook.com/113343698786841/videos/909887202465816/
Ajude a financiar o Portalsportszone a melhorar e ampliar a estrutura do site: https://www.vakinha.com.br/va…/portalsportszone-projeto-2016
Curtam a Fan Page do Portal Sportszone:https://www.facebook.com/PortalSportszone-113343698786841/

Veja o vídeo do Programa – Ele vai esta disponível de forma editada no Facebook até amanhã:

Sugestões para os Programas 3 e 4 mande um email para deivison_penguimslap@hotmail.com ou para deivisonconceicao@portalsportszone.com.br

Foto: Red Bull

Quanto vale ser campeão no Brasil?

Para muitos esportistas em várias modalidades a recompensa da sua gloria esportiva é exatamente o esquecimento se você não estiver no futebol, no Vôlei e em alguns esportes que viram moda no Brasil e que depois são esquecidos.

Foi o caso de vários e vários atletas Brasileiros que estiveram no Pan, que ganharam medalhas e que depois vão ser esquecida a própria sorte com exceção de pessoas e veículos de comunicação sérios. E principalmente quando os dirigentes de entidades prometem o mundo para os atletas e acabam ficando somente na promessa.

Isso esta acontecendo com a CBA envolvendo a premiação do Campeonato Gaúcho da Formula jr. de 2014 que foi prometida ao campeão da temporada que foi o Paranaense Rodrigo Elger, Ontem com exclusividade ele falou que não tinha recebido ainda o prêmio, que era um curso de pilotagem com tudo pago no México (Uma academia de pilotos da FIA). Ele não esta competindo em nenhum campeonato devido a falta de patrocinadores.

Infelizmente não se tem provas escritas em papel, mas felizmente temos uma prova disso e esta no site da Categoria Formula jr. uma Declaração de Cleyton Pinteiro atual presidente da CBA aonde ele diz verbalmente sobre o prêmio para o campeão da temporada de 2014.

Entre as duas baterias da programação Cleyton Pinteiro reuniu-se com pilotos e pais para anunciar uma premiação bastante interessante, destinada ao campeão da temporada. “A CBA levará o campeão para o México, onde ele participará de uma academia de automobilismo da FIA. Não será apenas um curso de pilotagem, e sim algo mais completo, onde ele terá ensinamentos de uma forma global, tudo o que envolverá sua carreira”, disse Pinteiro. Existe ainda a possibilidade de também o campeão da Novatos receber esta premiação.

Fonte: http://www.formulajunior.com.br/noticias.html
Pra garantir que isso não seja apagado fizemos uma cópia desse link no Web Archive: https://web.archive.org/web/20150713225403/http://www.formulajunior.com.br/noticias.html

Na verdade depois disso tudo acabei ficando bem desanimado e vendo até aonde vale a pena insistir em ter uma carreira no automobilismo?, Afirmou o piloto de 23 anos de idade vendo com desanimo o futuro da sua carreira. Ganhei o campeonato da Junior e não adiantou nada, estou aqui agora parado e esquecido.

Mesmo que algumas equipes tenham chamado Elger para correr com bons preços (ele precisa pagar para correr), Mas acabou não indo certamente pela falta de dinheiro e patrocinadores.

Dai eu fiz algumas perguntas para ele sobre o esporte

Porque os ex-pilotos como o Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet entre outros não tentam levantar o automobilismo de Formula No Brasil na sua opinião?

Resposta: Por causa da CBA que não ajuda e também por que eles não tem interesse em fazer isso. Um piloto que teve uma grande iniciativa em ajudar o automobilismo Brasileiro foi o piloto de F-1 Felipe Massa que criou a Formula Future para ajudar a criar novos pilotos de formula no Brasil, porem a categoria só teve 2 temporadas completas e hoje os carros são usados na F-4 Sul-americana. Estamos vendo também um outro Piloto de F-1 Roberto Pupo Moreno ajudar no projeto da Formula inter (http://www.formulainter.com.br/) juntamente com Marcos Galassi e outros envolvidos , tenho certeza que essa categoria ira dar muito certo pois ela tem um diferencial muito grande das outras categorias de formula que já passaram pelo Brasil, a formula inter ira realmente formar um piloto em todos os sentidos Marketing, Media Training, Comportamento, Mecânica, Tecnologia de Dados, Preparo Físico, entre outros. Será um ótima categoria eu estou atrás de patrocínio para conseguir correr nessa categoria.

fjrelger
Você ainda acredita que a CBA possa te dar o prêmio do campeonato da Formula jr. que você conquistou em 2014 ou essa entidade vai mais uma vez apunhalar o trabalho duro que você teve para levar esse título?

Resposta: Então já falei umas 4 vezes com o presidente Cleiton Pinteiro por telefone ele me pediu para mandar email, eu fiz tudo que ele pediu mas ate agora não tive nenhum retorno nem a resposta do e-mail. Acho isso uma total desorganização e irresponsabilidade da CBA, o piloto não deveria ter que ficar cobrando sobre o premio que ganhou a entidade deveria entrar em contato e organizar tudo. O maior incentivo que fez fazer o campeonato inteiro da Formula Junior foi devido a esse premio e agora fico esperando sem nenhuma reposta da CBA.

quando eu fiz essa pergunta: Já pensou em algum momento em entrar na justiça para pedir o prêmio ou até mesmo uma indenização por perdas e danos? Até porque você é piloto e seu ano esta prejudicado?

Ele disse que não tem como provar pois o prêmio foi falado apenas verbalmente.

Opinião de Deivison Conceição: Algo muito ridículo, para uma entidade que representa o automobilismo Brasileiro é de um amadorismo enorme e que mostra a falta de capacidade que a CBA se encontra.

Continuei as perguntas:

Uma Pergunta polêmica, Já pensou em se naturalizar como piloto de outro país para ter um apoio maior?

Resposta: Ainda não, por que sempre quis levar o nome do meu pais junto comigo e dar orgulho para os Brasileiros, mas infelizmente o automobilismo e muito difícil no Brasil e se tiver apoio de outro pais com certeza eu faria isso.
Mas qual pais faria isso por um piloto Brasileiro?

Dai eu disse que um País Árabe poderia fazer isso (Já temos casos de pilotos que representavam outros países como o Austríaco Andreas Zuber que corrida pela nacionalidade dos Emirados Árabes Unidos ou até mesmo uma naturalização por um país sem tradição em automobilismo ou tentar cidadania Europeia ou Norte-americana para buscar o apoio.

Dai eu fiz uma última pergunta para o Rodrigo Elger

Você teria uma mensagem para os jovens que estão começando no automobilismo para enfrentarem esse esporte e as suas dificuldades?

Resposta: Nada nessa vida é fácil, e o automobilismo é um esporte muito caro e político, então para quem não tem nome, influência e dinheiro ele acaba se tornando um esporte praticamente impossível e muito difícil de se chegar a uma categoria top ou se tornar um piloto profissional e sobreviver do automobilismo. Mas ao mesmo tempo ele é um esporte fascinante e para quem gosta todo esforço vale a pena, porém guiar um carro de corrida não representa nem 10% do esforço total que você tem que fazer os outros 90% são fora das pista o que é o mais difícil.

Opinião de Deivison Conceição:

DiGrassi

Vou ser curto mais breve e objetivo: Como disse o meu amigo Miguel Capi Lopez não é da desclassificação de Lucas di Grassi no e-prix de Berlin que existe a corrupção, Ela já existe a muito tempo e isso só vai para no dia em que os Fãs e os amantes de automobilismo protestarem contra essas entidades, É necessário começar agora para que em breve tenhamos êxito para o Esporte se tornar mais esporte e menos político. Não contem com a Imprensa (A maioria dela) de Automobilismo pois eles vão dizer que é preciso acabar com a hipocrisia de querer mudar isso, que não adianta mudar nada e de que é muita grana envolvida no esporte e que não existe ética moral no Mundo que faria as coisas mudarem. Precisamos confiar que juntos podemos mudar tudo! Não só na FIA como na CBA, é preciso mobilização para que tenhamos um automobilismo melhor ou então vamos continuar levando gol da Alemanha, E se no Futebol estamos levando de 7 a 1, No Esporte a Motor é pior ainda estamos tomando de 700 a 0 ou para traduzir estamos levando 7 voltas da Alemanha em todas as corridas. Não por culpa dos nossos pilotos, Mas sim da Organização da CBA.

alemanha2010_047

Enquanto tivemos corrupção no Automobilismo teremos essas cenas de novo e de novo na Formula 1.

Texto: Deivison Conceição
Foto: Blog do Passatão