Emerson Fittipaldi e seu apoio a Jair Bolsonaro – O Automobilismo Brasileiro de joelho na Lama do desconhecimento

A 1 ano atrás, Fiz uma coluna muito forte sobre o Automobilismo se aliando ao Fascismo. Eu estava vendo na cara isso. O que vemos hoje é que mais uma vez acertei nas minhas previsões. O Apoio do Bicampeão Emerson Fittipaldi ao Candidato Antidemocrático e pro Ditadura militar e Fascismo chamado Jair Bolsonaro é uma mostra do que eu já achava. O Automobilismo Brasileiro esta pouco se lixando com a maior parte da população Brasileira, Não se importa com os fatos. Não se importa que ele foi um deputado improdutivo, 27 anos produzindo apenas 2 leis, Falando as maiores bobagens e demonstrando o seu preconceito contra Negros, Gays, Mulheres, Índios. Uma pessoa desequilibrada e que não tem a menor capacidade de comandar o País.

O fato dele estar em primeiro lugar com Haddad em 2º mostra que o povo não sabe votar. (Em qualquer país do mundo aonde a população fosse mais estudada e soubesse votar, Nenhum dos dois iria se quer para o segundo turno) E parece que o Automobilismo Brasileiro e outros setores da sociedade em sua maioria também não sabem votar. Eu pensava que no esporte a motor do Brasil fosse um oásis de inteligência, Mas nesse último ano para cá vi que é um mar de lama intelectual, Que fecha os olhos para os problemas reais desse país, Fecha os olhos para a educação e o conhecimento e parte para a ignorância.

Vários pilotos e dirigentes que conheço do Automobilismo Gaúcho estão apoiando esse candidato. Eu mostrei não só 1, 2, 3, Mas sim várias matérias falando dos problemas e que Bolsonaro não é a única opção e sim a “PIOR OPÇÃO DESDE DE 1989”. Mas eles todos estão cegos e convictos em levar o Brasil para o fundo do poço no qual, Não sabemos que vamos sair dele algum dia. Parecem ter deficiências intelectuais e Demência no QI deles. Quem estuda não vota nesse sujeito.

Enquanto os Fittipaldi recebiam o apoio da ditadura militar (Ernesto Geisel), A repressão continuava solta para a população que protestava contra o regime. Um triste Brasil que o Portal Sportszone e milhões de Brasileiros estão lutando para impedir que isso volte.

Se o Emerson Fittipaldi, De onde a sua história no Automobilismo não vai ser apagada por esse apoio tivesse a chance de ver essa coluna. Eu desafio você a responder algumas perguntas e eu não quero mentiras, Diga a verdade sem meias palavras.

Pergunta 1: Como para você foi a Ditadura Militar?

Pergunta 2: Você já perguntou aos historiadores, Professores e as pessoas que viveram nesse período como foi esse período?

Pergunta 3: Você realmente acha que não existiu corrupção nos governos desse período?

Pergunta 4: Me fale do dono da empresa Copersucar, Wolney Attala. Um amigo pessoal do presidente Ernesto Geisel.

Pergunta 5: Qual foi o seu sentimento quando acabou a Ditadura Militar no Brasil?

Pergunta 6: O que você diria dos governos Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer?

Pergunta 7: E a quanto andas suas dívidas que você tem para pagar? Vai acertar com os credores ou ficar com a fama de Caloteiro?

Pergunta 8: Porque você foi complacente com o jogo de equipe na Formula 1, Quanto toda a mídia era contra essa praga que existe até hoje na categoria e quando o jogo de equipe era proibido? Ver essa matéria onde você se posicionou a favor disso!

Pergunta 9: O que você viu em Jair Bolsonaro para apoiar esse político inútil para o Brasil?

Pergunta 10: Você ver realmente as notícias no Brasil, Vivendo no Exterior. Você ver as notícias do seu candidato que você passou apoiar com tanto ardor se ele esta mesmo preparado para governar o país, Com um currículo tão pífio e com tantas acusações de enriquecimento ilícito, Injuria contra os Quilombolas. E sendo um machista, Racista e um tanto como desonesto (já que ele recebeu 200 mil reais da JBS Friboi, Devolve essa grana e pede exatamente a mesma grana, Só que em nome do Partido. Acho que isso pode se enquadrar em Lavagem de dinheiro!) Para encerrar, Um homem que é saudosista da Ditadura Militar e que se não ganhar essas eleições, ele já deu a entender que não vai aceitar o desfecho do pleito? Isso tudo você sendo um Cristão!

E eu não estou fazendo essas perguntas com o intuito de censurar sua escolha, Pelo contraio. Estou fazendo essas perguntas por que não estamos em uma eleição normal. Essa disputa pode consolidar definitivamente a democracia no Brasil ou jogar de volta ao regime militar. Se você não acredita, É só você ver o que esta acontecendo. Uma candidatura que esta muito bem armada de mentiras e fake News só para enganar o povo. Se você usar o seu cérebro, vai acabar vendo que o caminho do seu candidato um erro muito grande, Todos vão perder no governo dele.

A besteira que o General Mourão falou hoje: (Vídeo: Jair Bolsoneca

13ºSalário é um direito inalienável do Trabalhador!

E para terminar, Eu estou de saco cheio de tentar alertar o que esta em jogo no Brasil, Do porque não devemos votar em Bolsonaro. Já mostrei os motivos para várias pessoas. Eu vou dar uma última chance para todos vocês.

São 12 candidatos do campo da democracia nessas eleições.

Candidato Vice Coligação
12 Ciro Gomes Kátia Abreu PDT-Avante
13 Fernando Haddad Manuela D’Avila PT-PC do B-PROS
15 Henrique Meirelles Germano Rigotto MDB-PHS
16 Vera Lúcia Hertz Dias PSTU
18 Marina Silva Eduardo Jorge REDE-PV
19 Álvaro Dias Paulo Rabello PODE-PRP-PSC-PTC
27 José Maria Eymael Helvio Costa DC
30 João Amoêdo Christian Lohbauer NOVO
45 Geraldo Alckmin Ana Amélia Lemos PSDB-PP-PTB-PSD-PRB-PR-DEM-SD-PPS
50 Guilherme Boulos Sônia Guajajara PSOL-PCB
51 Cabo Daciolo Suelene Balduino PATRI
54 João Goulart Filho Léo Alves PPL

E apenas 1 que tem clara admiração ao golpe de 64, Que se entra no poder, Existe grandes chances de implantar um novo regime militar no Brasil.

Candidato Vice Coligação
17 Jair Bolsonaro General Mourão PSL-PRTB

É tão simples escolher quem é que deve ser descartado da disputa. Se você é de Esquerda, Vota na esquerda, se é da Direita vote no da direita e se você for de Centro, vote em um candidato Centrista. Agora que é inaceitável é votar em um candidato que é um dos símbolos do fantasma do Golpe de 1964. A diferença política faz parte do jogo, agora o ódio que esse candidato carrega? É Burrice. Se você tem o direito de falar, Protestar e meter a boca nesses corruptos, Se vocês sabem dessa corrupção toda que existe no país? “É PORQUE VOCÊS ESTÃO NA DEMOCRACIA! VIVENDO UM REGIME DEMOCRÁTICO!”

A escolha esta em suas mãos. Não façam a escolha errada ou irão se arrepender e farão suas famílias, Suas esposas, Seus filhos e todo um bairro, cidade, estado, país e até o mundo pagar. e para terminar, Clique aqui e me diga se é uma coincidência ou é uma prática dessa família? #Elenão #Elenunca #EleJamais

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Formel1mic – radio serra fm – cuiabá/mt – Vip Abril
Vídeos: Mídia Ninja

O Egoísmo do povo Brasileiro – A Solidariedade é a Solução

Para começar, Eu sei que isso não tem nada a ver com Esporte a motor, Mas isso tem a ver com o Futuro do Brasil e até da humanidade! Vamos lá.

“Quanto mais ódio existe entre nós, Mais e mais Jair Bolsonaro se fortalece” Esse deputado não passa de uma semente que o Fascismo plantou e agora esta dando os frutos podres para uma parcela da população. Esse homem é perigoso para o Brasil e isso eu venho dizendo há anos, Com argumentos consistentes que mostram a total ineficácia desse home que ficou por 30 anos na política (Vereador por 2 anos e Deputado federal por 27 anos e 8 meses) Sem ter sido minimamente útil para o país. Pelo contraio, Ele foi um agente do atraso. Saudando aos torturadores da ditadura militar, Flertando com um discurso que discrimina minorias de forma aberta.

A saudação dele ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra era o ponto para todos os Brasileiros deveriam se unir e rejeitarem de uma vez por todas esse homem. O que aconteceu nessa republica das bananas de 5ºmundo (Nem terceiro Mundo são) foi exatamente ao contraio. Pessoas passaram a aderir essa onde do ódio. Entre elas, Amigos que eu achava que eram pessoas boas entraram nessa. O Fascismo venceu as eleições de 2016 e o povo Brasileiro precisa evitar uma vez por todas que o Fascismo vença em 2018 ou perderemos de vez a democracia no Brasil.

É Repugnante ver um ser humano pegar a mão de uma criança e moldar como se a mão dela fosse uma arma. Isso é horrível, Ensinar uma criança a atirar é ato de quem não esta preocupado em melhorar esse país!

Eu me considero uma vitima desse ódio na política. Fiquei com medo de conversar com muitas pessoas. Muitas delas hoje estão apoiando o Bolsonaro, Eu achava que elas tivessem um coração aberto e querendo o melhor para o Brasil e para todos nós. Com essas pessoas eu não quero mais contato enquanto elas não mudarem suas posturas. Outras pessoas eu fiquei com medo de conversar com elas.

Infelizmente quanto mais eu espero que o Ser humano acorde, Mais o que eu vejo o ser humano cada vez mais e mais de rebaixando e escolhendo o que existe de pior. Sempre as piores e as mais ridículas opções para nossa cidade, estado e pais. Isso faz explicar porque estamos nessa situação lamentável.

Juntando isso ao discurso do Amor próprio, que as pessoas adotaram em grande parte como forma mais fácil e covarde de se tornarem pessoas egoístas, que não se importam com o sofrimento com as pessoas ao seu redor. Se o Resultado desse tal “Amor próprio” É as Varias desgraças que estão ocorrendo no planeta então eu não quero esse amor que só olha para seu umbigo. Isso não é amor, nunca foi e nunca será.

Veja o que esse Discurso do Amor Próprio esta fazendo para o Mundo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Perdi muito da minha criatividade, Perdi muito da vontade de criar brincadeiras para o meu site. Eu desde já, Aviso que não vai ter aquelas propagandas eleitorais de pilotos para presidente nesse ano. Não estamos condições em fazer brincadeiras em um momento tão sério e complicado da história do Brasil. Também não consigo mais patrocinadores devido a minha posição política contra o Fascismo e ao pensamento conservador. Lamentavelmente é que muitos pilotos e pessoas que eu conheço no Automobilismo estão aderindo ao Bolsonaro. Um deles falou o Seguinte: “Nós não temos outra opção” E para mim isso não é desculpa, Até porque tem opção sim e o Bolsonaro é a pior opção de todas.

Quais são as outras opções a presidente do Brasil:

Candidato Partido Viés Ideológico
Marina Silva REDE Sustentabilidade
Ciro Gomes PDT Centro-Esquerda/Social Democracia
Geraldo Alckmin PSDB Social Democracia/Centro-Direita
Alvaro Dias PODEMOS Centro-Direita
João Amoedo NOVO Liberal
Guilherme Boulos PSOL Esquerda
Cabo Daciolo PEN Direita
José Maria Eymael PSDC Democracia Crista/Direta
João Goulart Filho PPL Nacionalismo/Centro Esquerda
Vera Lúcia PSTU Esquerda
Henrique Meirelles PMDB Fisiologismo

O que mais me doeu foi que eu tentei e ainda tento recupera a amizade de uma pessoa chamada Fabiana Freire, Ela mora em Mauá (SP). Faz mais de 2 anos, Tentei muita coisa. Principalmente quando ela me bloqueou do Facebook em outubro de 2016 eu comecei a ficar pior, Mandei mensagens, fiz tudo que estava ao meu alcance. Pedi para 2 amigos me ajudarem para mandarem mensagem para ela conversar comigo, Não sabia que esses amigos meus eram na verdade uns traidores e Ele não é que não conseguiram… Eles nem tentaram me ajudar. Um deles meio que dispersou meu pedido e faz pouco caso.

Gostaria de conversar com ela. Quem puder falar com essa garota, por favor, Mande o link da Coluna e pede para ela conversar comigo. Se tudo der certo, Sem duvida nós dois faremos as pazes. E dai eu começarei a recuperar toda a minha confiança para lutar contra essa corja e contra todo esse preconceito e ódio que existe comandada por esse lixo Bolsonalista.

Triste o que o Brasil se tornou nos últimos anos!

Depois de todo o meu desabafo aqui, Acho que eu posso falar do que aconteceu em Roraima. Foi um absurdo muito grande, Aonde Todos são culpados!

A Venezuela por ter um presidente que não dá a mínima para a população por causa da ganancia pelo poder e não ver que esta sucateando uma nação e destruindo a vida de milhões de pessoas. Vários desses Venezuelanos vieram para o Brasil sob o desespero e procurando uma vida mesmo que fosse ruim, ainda assim melhor do que a vida na Venezuela.

Esse homem se tivesse vergonha na cara renunciaria, Mas como todo o ditador ele quer continuar no poder!

Por causa de alguns desordeiros que assaltaram pessoas da região vários brasileiros que gritam no peito que são Cristãos, Patriotas e que querem a Ordem e a moral restabelecida foram que destruíram as cabanas e as poucas coisas que esses refugiados tinham. Quando nesse momento difícil desse povo era de acolher essas pessoas e de tentar se criar uma infraestrutura mínima para eles viverem por lá. Ou então o governo deveria ajudar esses venezuelanos a se instalarem em outras cidades ou outros estados ou até outros países da América do Sul e Central.

Essa questão humana não se pode levar em uma visão política e sim objetiva. Esse vídeo é a mostra dos frutos do fascismo e do Falso Amor próprio fazem com uma nação:

Estou cheio de ver Cristões Hipócritas, Racistas, Fascistas que despejam ódio dia após dia, Ignorantes, Bolsonalistas cegos, Jornalistas parciais comemorando a morte de pessoas inocentes e ridicularizando pessoas que pensam diferente do que elas acham que devem ser as régias da política e da sociedade. Essas pessoas pioram a situação de um país em crise como esta o Brasil.

Fica bem claro uma coisa: Com essa parcela da população não existe mais a possibilidade de tentar abrir os olhos. Eles não querem mais olhar nada que seja diferente do Bolsonaro. Por mais que o Bolsonaro seja imoral como pessoa, Preconceituoso como ser humano, e retrógrado e extremamente conservador.

É Preciso dialogar com pessoas que não pensem como Bolsonaro, Mesmo que esteja seduzido em votar no Bolsonaro. Você deve conversar com essa pessoa, Pode Bastar uma conversa com essas pessoas para eles mudarem seus pensamentos, Tudo pode mudar com apenas uma conversa. Não importa de vai votar ou na direita ou na esquerda, Só basta evitar o voto no homem que planta o ódio do coração dos Brasileiros.

Não votar em Bolsonaro não se trata apenas de uma opção que você faz ou de posicionamento que você tem, Mas Se trata de manter a democracia de pé para que ninguém seja mais torturado, Que ninguém seja mais humilhado, Que ninguém seja mais violentado por divergir de opiniões diferentes, Que ninguém tenha seus sonhos sendo destruídos por causa de um grupo ou Milícia Nazi-Fascista que usa do preconceito para eliminar seres humanos.

Eles só querem trabalhar, Só querem ter uma vida digna.

Esse texto que eu fiz é texto para perder mesmo acessos ao meu site, é para eu perder seguidores e perder fãs mesmo. Só eu NUNCA fui de buscar a qualquer custo seguidores e não faço qualquer negócio para ganhar seguidores, Ouvintes ou acessos ao Portal Sportszone. Nem mesmo aceito dinheiro de seguidores do Bolsonaro.

Uma mensagem para os ultraconservadores que dizem que sou um Comunista. FODA-SE, Mostrar solidariedade aos Venezuelanos não quer dizer que você é de esquerda. É ser uma pessoa preocupada com os seres humanos e com os povos.

Ao fechar, Estou terminando de fazer um livro que tem como foco combater a Xenofobia e o movimento mais fascista (Neonazismo) É uma história de um agente Secreto da Eslováquia que vai até a Itália investigar o caso de um grupo Político ultraconservador, Que tem o apoio de uma Milícia que exterminam imigrantes e todos aqueles que desafiam o poder deles. O Objetivo deles é dominar a Itália para implantar um Plano de Governo discriminatório.

No meio disso tudo, Tem envolvido uma história de amor que floresce entre um Garoto vindo da Grécia e a filha do General Italiano ultraconservador (O General é o vilão da História) E por mais que essa garota Italiana faça o possível para odiar o garoto ela não consegue deixar de amar ele. Em Setembro esse livro já vai estar a venda!

E também quero que vocês conheçam a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.  https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/

Lá você não só pode ajudar os refugiados Venezuelanos como também crianças em Madagascar, Moçambique. Além de vocês ajudarem a crianças a terem um lar em Senegal. Também de um lindo projeto para ajudar no tratamento de crianças com microcefalia. Isso sim deveria ser a nossa bandeira para mudamos o mundo e não segregar da forma que esta sendo feita.

Até a próxima, E esperamos que essa onda de ódio Bolsonalista comece a enfraquecer a tal ponto dele deixar de fora da disputa do 2ºturno.

Meu nome é Deivison Conceição!
Fascismo Aqui Não!
Você é Fascista? Se a Resposta é sim, Então Saia do meu site e não volte nunca mais!

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Globo/ sputniknews.com/ cartacapital.com.br/ destakjornal.com.br
Videos: Fraternidade Sem Fronteiras / Tube Vídeos Notícias e Curiosidades / Contra o Golpe Fascista

Papo de Paddock com Washington Demosthenes sobre o GP de Cingapura

O Papo de Paddock vai falar um pouco do que foi o GP de Cingapura. Com os comentários de Washington Luis Demosthenes.

Áudio do Programa:

Visite a Web Rádio Portalsportszone: http://webradioportalsportszone.unaux.com/

Baixe o aplicativo da Web Rádio Portal Sportszone e rádio do automobilismo e do Esporte a Motor no Seu Bolso!

Baixe aqui o aplicativo – Opção 1 – Opção 2

Web Rádio Portal Sportszone

Foto: Mercedes

Os dois pontos da Sauber no Brasil podem acabar com o Futuro da Manor na Formula 1

A alegria e o feito que Felipe Nasr fez com em Interlagos colocando a Sauber em 9ºlugar levando 2 pontos para o time suíço acabaram destruindo as pretensões para a Manor que tinha o 10ºlugar no mundial de construtores pela maioria do campeonato até a 2 semanas atrás. Isso pode fazer a equipe não seguir na Formula 1 em 2017, Isso porque só existe premiação para os 10 primeiros lugares do campeonato e a premiação da 10ªposição é de 40 milhões de Dólares o que pode fazer a diferença ou fazer falta para uma equipe pequena na Formula 1 que hoje continua com seu sistema feudal de não dar qualquer ajuda para as equipes pequenas ou não se movimenta para diminuir os custos tornando a categoria cada vez mais e mais elitizada.

manor_sem_premiacao

As consequências disso são que as vagas no maior campeonato mundial de Automobilismo são decididas pelo dinheiro, pelo patrocinador, por desconto de preço de motores, … E os pilotos com talento ficam nem em segundo plano, Eles se quer tem chance de correr na Formula 1 se não tiverem patrocinadores.

A situação da Manor, A situação da Sauber é mais uma prova da falência do sistema da Formula 1 o que é bem ruim para o Esporte. A maior categoria do Esporte a motor precisa ter o maiores pilotos do mundo ou parte dos 100 melhores pilotos do mundo inteiro e hoje vemos nomes como Jolyon Palmer e Esteban Gutierrez como dois desses pilotos que não estão nem entre os 300 melhores pilotos do mundo (Se bobear nem estão entre os 500 primeiros pilotos) E eu aposto que se não mudar o sistema dessa categoria continuaremos a ver paydrivers (Pilotos Pagantes) substituindo pilotos talentosos que podem muito bem suprir qualquer deficiência das equipes menores.

Nasr pode mais uma vitima do dinheiro de Esteban Gutierrez
Nasr pode mais uma vitima do dinheiro de Esteban Gutierrez

A Sauber pode sim cometer um erro de trocar um piloto que é mais talentoso que seria o Caso de Felipe Nasr que teve sua temporada sabotada já que seu companheiro de equipe Marcus Ericsson recebe as melhores peças para o carro dele (O piloto Sueco já esta renovado para a temporada de 2017) do que o Esteban Gutierrez que já mostrou que não tem talento para ajudar quaisquer time que ele corra sem que seja financeiramente.

kobayashi_sauber_2012
Kobayashi com seu talento foi preterido por um piloto Medíocre por causa do patrocínio de Esteban Gutierrez

A lição que estou falando é quando a Sauber no final de 2012 em alta contratou Esteban Gutierrez no lugar do talentoso e arrojado japonês Kamui Kobayashi visto que ele não não tinha o mesmo talento que o seu compatriota Sérgio Perez, Pois bem Gutierrez correu ao lado de Hulkenberg e o resultado disso foi que o Mexicano foi surrado pelo piloto Alemão que levou o time nas costas literalmente o ano inteiro. Seu único momento de gloria da categoria foi o solitário 7ºlugar no GP do Japão de 2013 marcando seus únicos 6 pontos na sua carreira que chega ao 60ºGP completando o seu terceiro ano completo. E ai a pergunta que não quer calar: Valeu a pena fazer essa contratação que afundou o time que teve um 2014 terrível sem marcar ponto nenhum e que até hoje sofre por esse movimento errado tudo por causa dos patrocinadores que esse piloto levava??

Gutierrez foi o marco da derrocada da Sauber na Formula 1
Gutierrez foi o marco da derrocada da Sauber na Formula 1

Tá claro que a Sauber não tem planejamento para se manter na categoria, Não pensa grande, Não tem o mínimo de senso crítico para melhorar a equipe Suíça. Se tivesse a Monisha Kalterborn deveria ser mandada embora pela enorme incompetência que essa mulher vem gerindo a equipe a 4 anos ( E não é por ser mulher que ela não merece ficar na Formula 1 e sim porque ela é absolutamente incompetente para exercer o cargo de chefe de um time de Formula 1)

Mas acima de uma demissão de uma chefe de equipe a Formula 1, O Senhor Bernie Ecclestone de 5 milhões de anos de idade que é dono da categoria e o presidente da FIA, O incompetente e omisso Jean Todt precisam mudar a Formula 1 antes que o grid se reduza ainda mais ou que se tenha no futuro apenas Paydrivers que mostram a carteira chega de dinheiro, Que mostram padrinhos políticos, Que mostram influência de motores, Que mostram apoios de governos nacionais, Que mostram tudo! exceto talento.

Texto: Deivison da Conceição da Silva
Fotos: Sauber/Manor/F1-Gears

Edição 1 do Visionários Velocidade – A Revista virtual do Portalsportszone

Faz um ano que queríamos realizar esse projeto e esta aqui o projeto da nossa revista sobre o Esporte a Motor, O Logo ainda não é o oficial mas o nome Visionários Velocidade será esse mesmo mostrando um outro lado do Automobilismo que a maioria da mídia prefere esconder e acobertar. Ela será Quinzenal e até em algumas ocasiões semanal.

Revista_visionarios_1

Primeira edição da Revista do Portal Sportszone

Nessa primeira edição esclarecemos a história da Red Bull e falamos de 5 corridas marcantes das 500 milhas de Indianápolis, Textos de Deivison Conceição
Clique aqui e veja a primeira edição da Revista Visionários Velocidade