4ªParte do Especial Cockpit Manager 14

Agora nessa parte 4 do Cockpit Manager 14 mostraremos uma previa de como seria o nível dos pilotos que estão esperando vaga na Formula 1 na Temporada seguinte, eles não tem suas capacidades Reveladas por que não tem contrato com nenhuma equipe e portanto é um desafio para você contratar eles esperando que eles brilhem, Dai vamos dar uma facilitada para vocês. Mostrando a capacidade técnica de cada um deles.

Susie Wolff

Observação: No caso de uma equipe pequena o média vale a pena contratar ela, pois tem muita velocidade e sabe acertar o carro para as corridas além da Experiência, Seus 32 anos não vão garantir bons resultados por muito tempo, Portanto acerte um contrato não muito longo com ela.
Stefano Coletti não tem nada de muito brilhante em seu desempenho, Em quesitos como Concentração, Largada e Ultrapassagem ele é bem cotado, Mas seus pontos fracos são a rapidez dele tanto em condições normais como na chuva e o Feedback para ele acertar o Carro. Físico dele é bom, Só contrate se for para ser seu segundo piloto.

Simona de Silvestro

A Simona de Silverstro tem uma pilotagem muito correta, Acerta muito bem carros e Larga bem, Mas com tudo isso por que não recomendo contratar ela a principio. Pelo fato dela ser ter pouco atributo em Rapidez, Ultrapassagem e como piloto de Chuva, Para apostar nela é preciso ter uma boa equipe e com um forte primeiro piloto, A Simona seria uma piloto para ficar como Testes por uma ou duas temporadas ou se você quiser arriscar pode tentar fazer dela a segunda piloto do seu time, Mas não espere por resultados dela a curto prazo, principalmente se sua equipe for pequena.

Sergey Sikotkin

O jovem Russo Sergey Sirotkin é um dos melhores pilotos sem contrato, Apesar de não ter um grande atributo para Chuva e para Acerto de Carro, Ele é um piloto Rápido e jovem e pode evoluir muito na carreira além disso o Russo tem muito boa concentração, Então você não ter grandes dores de cabeça com ele tipo batendo em corridas, Errando e essas coisas. Recomendo essa contratação para equipes Pequenas e Médias, e para uma grande equipe principalmente a Ferrari que tem pilotos Velhos no principio do jogo.

Alexander Rossi

O Jovem Norte-Americano é um piloto um pouco melhor que Stefano Coletti, Tem um nível de Acerto de Carro bem elevado e tem boa concentação, Larga bem e é Bom de ultrapassagem, não é tão rápido, por isso acaba sendo mais uma opção para 2ºpiloto, Mas é uma boa contratação para sua equipe.

Álvaro Parente

O piloto Português é bem cascudo e os números Vão animar muito você. As ultrapassagens e a velocidade dele são seus pontos mais forte e seria um piloto fortissimo se não fosse por ele ter no Acerto de carro um dos seus dois pontos Fracos, Outro ponto fraco é sua pilotagem na chuva que também não é muito boa. Esse piloto para a sua equipe vai ser muito bom pelos próximos 3 anos, Eu arriscaria colocar o Parente no time, Mesmo sem ter um bom Feedback para Acerto do carro.

Anthony Davidson

Aos 36 anos, Esse piloto não recomendo de Forma nenhuma, é rápido, tem experiência e tem bom acerto de carro, Mas de resto ele é um piloto em fim de carreira, Se você quiser um conselho eu te dou um único conselho: Caia Fora dessa!!!

Augusto Farfus

Uma grata Surpresa colocarem o Vice-Campeão do DTM em 2013, Farfus tem qualidades sem dúvida, Ele corre bem na Chuva, e tem bom acerto de carro, Mas ele não esta a nível para ser uma boa contratação, Seus números no resto são apenas razoáveis, até podemos colocar como 2ºpiloto pois será útil para o crescimento da equipe, Mas não espere nada mais que isso além de alguns pontos para sua escuderia.

Bruno Senna

Bruno Senna é talvez o melhor dos pilotos que estão livre para uma equipe como a sua, Principalmente equipes médias e pequenas, É um piloto concentrado, Tem números altos em todos os atributos exceto um que é o Acerto de Corrida que é seu ponto Fraco, A Ultrapassagem dele também não é um ponto muito forte do Bruno Senna, Eu teria dúvida em colocar ele como 1ºpiloto da minha equipe, Mas a contratação dele é essencial para sua equipe crescer, Mas com 32 anos, melhor fazer um contrato curto no máximo 2 anos de contrato.

Conor Daly

Esse norte-Americano não é lá essas coisas, não tem velocidade principalmente na chuva onde ele é um piloto Fraco, Apesar disso tem bons atributos como o Acerto do carro e o Físico que é o melhor qualidade dele, Se for contratar, Contrate como piloto de Testes, Arriscar colocar ele como titular é um risco que você não deve tomar.

Davide Valsecchi

Valsecchi é um piloto Razoável que tem um atributo perfeito que é a sua concentração, muito boa mesmo, De Resto ele é bom em Velocidade, E razoável nos outros quesitos. Uma contratação boa para ser seu segundo piloto. Dá para apostar nele sim pelo número bem baixo de erros que ele vai cometer.

Felix Rosenqvist

Esse Desconhecido piloto Sueco não é um lixo, Mas não tem números impressionantes, Acerta bem carros, Tem boa concentração e bom físico. Mas a Rapidez dele é fraca e acaba sendo seu ponto fraco e dai fica difícil apostar nele para ser piloto titular, Melhor que você tem que fazer é colocar como piloto de Testes por 1 ou 2 anos, A Sorte desse Sueco é que ele é jovem e ainda pode evoluir na carreira.

Fábio Leimer

O Campeão da GP2 Em 2013 não é um grande piloto nesse jogo, Tem como sua principal qualidade a ultrapassagem que é o melhor qualidade dele junto com a parte física, Sua Rapidez é o ponto Fraco, Mas não chega a ser muito baixo. Contratar ele fica ao seu critério. Mas eu não colocaria como uma das primeiras opções para 2015.

Facu Regalla

O Único Argentino do Jogo no seu começo não é um piloto forte, Mas não um dos mais fracos pilotos. Seus pontos fortes são a Largada dele a concentração que tem nível elevado, Mas no resto ele tem números razoáveis, Então contratar ele é uma aposta que pode dar certo ou pode dar errado. Eu recomendo deixar ele como piloto de testes por um ano.

Flavio Camponeschi

Esse desconhecido Italiano é um piloto Fraco, Só é um piloto concentrado e nada mais, Tem atributos de médio para Fraco, Minha recomendação é deixar ele pra lá!

James Calado

James Calado é um piloto promissor, Tem boa concentração e bom nível de acerto de carro, Físico bem forte também, Não é tão rápido, Mas Seu ponto fraco mesmo é a Largada que não é tão boa assim, Para ser segundo piloto da sua equipe, Pode apostar nele, vale a pena.

Jérôme D’Ambrosio

O Piloto Belga tem habilidades satisfatórias, Tem boa concentração, Experiência, Bom porte físico e rápido, Boa largada, acaba tendo alguma deficiência em Acerto de carro, Mas nada que impeça esse piloto de ser um dos candidatos a vaga numa equipe média ou pequena para 2015.

Jolyon Palmer

O Futuro campeão da GP2 e provavelmente piloto da Formula 1 em 2015 é bem irregular, tem uma largada perfeita e ótima concentração, mas apesar de ser rápido ele tem um nível de ultrapassagem fraco e um Acerto de carro mais fraco ainda. Ele seria uma ótima aposta para ser segundo piloto da sua equipe, Mas como primeiro piloto, Esquece, ele não esta a altura de ser o líder da sua equipe, E irregular demais para isso.

Josef Král

A República Tcheca não tem tradição em Formula, E infelizmente no jogo o Josef Král não ajuda muito, Suas qualidades são fracas e não vale a pena contratar ele, O Físico dele é o forte dele, Até que ele é rápido, Mas em todos os outros quesitos ele deixa a desejar. Então é um desses pilotos que não vale a pena contratar.

Julian Leal

O piloto Colombiano parece ser um bom piloto, Mas é perigoso achar isso, Ele tem uma qualidade forte, Ser muito rápido. Mas de resto ele é apenas razoável e é um piloto com pouca experiência, Vale a pena a contratação. Mas Deixe ele como piloto de Testes no próximo ano, Pode evoluir muito, E um piloto jovem ainda.

Luiz Razia

Infelizmente Razia não tem muitas qualidades no jogo, Sua principal caraterista é a ultrapassagem o que é estranho para um piloto lento, Aliás a velocidade dele no jogo é fraca, Apesar de ter boa concentração, tem acerto de carro apenas razoável. Apesar das qualidades acaba sendo uma aposta arriscada que dificilmente poderá dar certo.

Marc Gené

41 anos de idade, Lento no seco e Lento na chuva?? Só acerto de Carro e é experiente… Esquece, nem vale a pena colocar Marc Gené na sua equipe.

Mike Rockenfeller

Piloto Alemão, Campeão da DTM em 2013 é um belíssimo piloto, Muito rápido o que é sua principal Qualidade como piloto e tem muita experiência, Tirando as largadas ele não é tudo isso nos outros setores do jogo. Não vale tanto a pena trabalhar com ele a longo prazo, pois ele terá 31 anos em 2015, Se apostar nele, Aposte em 2 anos de contrato numa equipe pequena ou média.

Mikhall Aleshin

Vejo Aleshin como um piloto sem muitas qualidades, É um piloto com boa largada e boa concentração. De Resto ele não é tão bom e não tem boa rapidez. Não vale muito a pena contratar esse russo não, É uma das últimas opções que você vai ter.

Mirko Bortolotti

Mirko Bortolotti é um piloto apenas Razoável com uma forte qualidade, ele acerta bem carros e isso fez valer a pena colocar como seu piloto de testes da sua equipe e até diria para qualquer equipe do jogo, Pois ele pode ajudar o time com seus acertos de carro.

Paul di Resta

O Escocês Paul Di Resta é um piloto de qualidades boas e algumas razoáveis. será um bom segundo piloto da sua equipe, E rápido e tem uma boa concentração, Mesmos seus níveis mais baixos não são tão ruins, Falta um atributo para ele muito alto e a idade dele não faz ele ter um grande futuro.

Renato Balista

Outro piloto desconhecido que tem algumas qualidades, Seu ponto forte é a concentração que é muito boa mesmo, É um piloto rápido, Tem um acerto de carro bom, Acaba sendo o seu físico, a capacidade de ultrapassar e as largadas seus pontos fracos. é um bom piloto, Mas não tão novo como alguns que estão nessa mesma posição pois Balista tem 25 anos de idade e a capacidade de evolução dele vai ser menor do que um piloto mais novo.

Ryo Haryanto

Esse Indonésio é um piloto que tem uma qualidade boa, é bem rápido e tem boa largada, no resto tem capacidades medianas, Como é jovem pode melhorar, Serve como um segundo piloto da sua equipe ou até para ser seu piloto de Testes por um ano para ver se ele melhora para servir a você no futuro.

Pronto, espero que possa ter te ajudado nessa parte do Especial, Em Breve Teremos a parte 5 desse especial

Veja a 1ªParte2ªParte3ªParte

Sem categoria

Deixe uma resposta